Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Back Street GirlsNotícias

Back Street Girls - Comédia dos Yakuza que se Tornam Idols Ganha Visual, Staff e Estreia em Julho pela J.C. Staff.

A já anunciada adaptação em anime para o mangá de Back Street Girls recebeu agora sua staff e visual, além da confirmação da estreia para julho de 2018 - na temporada do verão japonês


STAFF
Diretora: Chiaki Kon (Golden Time)
Roteiro: Susumu Yamakawa (Tantei Opera Milky Holmes Dai 2 Maku)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (No Game No Life)
Produção sonora: Magic Capsule

Estúdio: J.C.Staff (Prison School, DanMachi, Shokugeki no Souma)

Visual
Sobre
A história se passa aos arredores de uma organização Yakuza, em que o trio protagonista de agentes falhou com seu chefe de maneira dita como imperdoável por terem estragado um trabalho importante, mas esta foi a última vez que as foram aceitas. O chefe da organização então lhes dá duas opções um tanto radicais: Ou os três yakuza cometem suicídio "honrosamente", ou vão para a Tailândia para obter uma cirurgia de mudança de sexo, a fim de se tornarem idols do sexo feminino fazendo parte de um mesmo grupo.

Comentário
A diretora até já trabalhou decentemente com animação, mas ao menos eu esperava que a direção fosse pelo Tsutomu Mizushima (Prison School), combinaria bastante. A JC Staff está pegando um número absurdo de projetos de anime para julho, e provavelmente o elemento CG vai contar nessa adaptação (é o meu palpite) -, pois os designs do próprio mangá são feitos de maneira a dar uma sensação de 3D nos personagens.

Bottom Ad [Post Page]