Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

darling in the franxxIndústriaNotícias

Produtor de Darling in the FranXX Recebe Ameaças de Morte e Ofensas no Twitter

O ex-produtor da A1-Pictures, e agora produtor da CloverWorks, Yuichi Fukushima, recebeu várias mensagens de ameaça em sua conta do twitter após o episódio 14 de Darling in the FranXX.

Fukushima escreveu dois tweets sobre o 14º episódio no dia 14 de abril: o primeiro agradecendo pela equipe que trabalhou no episódio, pedindo para os telespectadores continuarem assistindo ao programa na próxima semana. O segundo tweet complementou a sequência final do episódio.

Os fãs do anime odiaram o episódio 14 - que abordou o triângulo amoroso entre o protagonista, Ichigo e Zero Two - pelo fato da Ichigo acabar beijando o garoto no final depois de uma briga da Zero Two com o Hiro, fazendo a garota demônio deixar a equipe.

Ambos tweets receberam comentários que vão desde alegação de decepção do conteúdo do episódio, até ameaças de morte ao produtor, diretor e escritor do episódio. Outros estão postando imagens editadas da Zero Two segurando uma pistola para intimidação/meme ao mesmo tempo que ameaçam matar a família do roteirista. Outros comentários pedem para o produtor ou até mesmo o escritor Hiroshi Seko se matarem.

Uma leva de fãs ficou brava o suficiente para levantar uma hashtag #Bitchigo para desabafar frustrações e até levantar ódio pela personagem  que queriam que morresse.

Comentário
Apesar de compreensível qualquer tipo de crítica ao episódio e aos problemas de narrativa e construção de personagens, é o cúmulo da idiotice ver fãs de anime agirem desta maneira com rage suficiente para fazerem ameaças, ou declarem "ódio" a alguém ou a algo. Essa fã base tem muito o que amadurecer ainda.

Bottom Ad [Post Page]