Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Shirobako tem Filme Anunciado e Não é Recap.


Um filme anime para Shirobako foi anunciado no evento Musashi-Sakai x Shirobako Spring Festival no sábado, o terceiro aniversário da franquia. O anúncio confirmou que o filme se trata de uma história completamente nova.

Os membros da staff da série para a TV voltarão para o filme, exceto pelo design de personagens que agora passa ser de Sekiguchi Kanami(Canaan, Charlotte).

Sobre
A série segue cinco meninas perseguem seus sonhos. A história gira em torno dos problemas e dificuldades que ocorrem quando se trabalha na indústria de animes todos os dias, e os resultados e os conflitos que acontecem no dia-a-dia entre o grupo de meninas.

Visual

A série de 24 episódios foi ao ar no outubro de 2014. Dois episódios especiais também foram incluídos no terceiro e sétimo volumes de Blu-ray e DVD em fevereiro e julho de 2015.

Kenji Sugihara e Mizutama fizeram uma adaptação em mangá de dois volumes na revista Dengeki Daioh da Kadokawa, entre setembro de 2014 e novembro de 2015. Shueisha publicou a novel Shirobako: Introduction em janeiro de 2015. O manga curto Dai 3-hikou Shoujo-tai por Takeshi Nogami baseado na série fictícia de dentro do anime, The Third Girls Aerial Squad, foi distribuído no Comiket 88 em agosto de 2015.


Shirobako venceu o 20º Prêmio Kobe de Animação em 2015, o Tokyo Anime Awards de Animação do Ano em 2016, e ficou em segundo lugar na categoria de animação no segundo Sugoi Japan Awards do Yomiuri Shimbun em 2016. A série foi a única produção de TV a ser selecionada pela Comitê de jurados na divisão de animação do 19º Festival de Artes de Mídia do Japão.

Bottom Ad [Post Page]