Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Análise Semanalanálise semanal darling in the franxxdarling in the franxxresenharesenha crítica

Darling in the Franxx #21 | Análise Semanal


Sempre destaco a necessidade de Darling acelerar para colher o que plantou e a objetividade do episódio estava nos vilões onde devo admitir “a derrota não teve emoção” e esse elemento está perdido há certo tempo desde as primeiras batalhas onde os maiores problemas não seriam suficientes para separar o nosso casal.

O diretor percebeu e comentou durante o especial a nova premissa e seu possível desfecho, a ideia dos episódios 21 e 20 na verdade reside nos Cliffhangers disfarçados de final e em resumo eles queriam simular um desfecho para trabalhar o elemento perdido chamado Drama, a intenção não era salvar o planeta dos VIRM.
Com isso o diretor tem a oportunidade para salvar o anime ou a 02 bastando os próximos episódios serem sobre o drama envolvido na evolução enquanto este assume a responsabilidade de esgotar o tema secundário, a exploração. Vale ressaltar Darling nunca foi e nunca tentou ser um anime sobre o seu universo e vilões, eles estavam lá para a evolução dos personagens e superações de problemas, o que exime a série de ter um potencial sobre mais aspectos, pois como dito anteriormente caso ela fosse sobre o universo ela deveria ter mudado o foco há tempos.

Pelo menos não precisamos mais se preocupar com os adultos e VIRM que por bem ou mal foram levados do planeta numa tomada de decisão estranha porque nenhuma história costuma apagar os fundamentos que são os heróis e vilões bem antes do final exceto se eles ainda não se foram, o que é provavelmente a verdade daquela clássica frase.

O que lembra como Darling abusa dos clichês ao ponto de se tornarem coisas inéditas, esta é a característica da Trigger e é ressaltada por muitos como uma boa fórmula, e nestes últimos momentos da série o lado Trigger vem tomando força e ganhando da A1 certamente porque tudo o que a Trigger trabalha precisa de certa forma passar uma mensagem no final com muita emoção.
O pensamento de que as coisas da Trigger são mais loucas é pura verdade e para cada semelhança de Gurren Lagann se faz por esses abusos de clichês e por outros elementos spoilers, em geral as duas séries mais do nunca estão interligadas agora. E não podemos relaxar ainda.

Sobre os próximos três episódios restantes há somente um rumo para o anime tomar, ele vai tentar explicar mais um pouco sobre o passado dos adultos de modo a explicar o estado atual do planeta enquanto determina se eles serão capazes de sobreviver ou não agora que conquistaram a liberdade e o futuro.

O que é triste porque gostaria de ver eles se rebelarem contra os APE junto dos milhares de parasitas por mais tempo, e como vemos o anime pelos personagens, em especial a 02, ver ela sofrer poderá e deverá ser efetivo para qualquer fã. No geral o diretor nos avisou bem antes do que aconteceria e estou gostando do rumo.

Extra:

E assim o conto continua:





Bottom Ad [Post Page]