Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Aceitação de Guest PostBlogNotícias

Guest Post: O Seu Texto no HGS Anime


A partir de agora o HGS ANIME aceitará textos de leitores ou interessados para serem publicados aqui com os devidos créditos. Porém, não serão aceitos todos os tipos de conteúdo, como análises e listas de recomendação comuns - que constituem das funções diretas dos redatores do blog. Por isso, seguirá abaixo alguns itens importantes a serem observados para quem quiser ter um texto publicado aqui:

- Os textos devem ser enviados a hgsanime@gmail.com com o título desejado, o texto em si, imagens desejadas a serem colocadas entre alguns parágrafos, e o nome ao qual o autor quer ser creditado (nome real ou nickname, por exemplo).

- Não serão aceitos textos que se tratem de análises e/ou listas de recomendação; Escreva, por exemplo, sobre algum tema específico: Indústria, uma teoria ou curiosidade de algum anime já lançado - ou da temporada; sobre algum assunto ou episódio isolado de um anime em lançamento, entre outras coisas; Fuja dos padrões de reviews e análises, que como já dito acima, são de caráter dos redatores do blog

- Certifique-se que já não exista algum texto semelhante ao que você pretende escrever aqui no blog, para evitar dualidades de assuntos ou temas repetitivos..

- Tenha o mínimo necessário de boa escrita para enviar seu conteúdo. Os textos podem e estarão sujeitos a pequenas correções para consertar alguns eventuais erros, mas um texto lotado de discordâncias e erros possivelmente será deixado de lado pela necessidade de ser altamente reescrito ou consertado.

- Todos os textos Guest Post serão publicados com a tag #GuestPost e numeração, permanecendo em uma página dedicada para todas postagens desse tipo, além da categoria ao qual o conteúdo pertence. Exemplo: Um texto sobre a indústria de animes será encontrado na sessão "Guest Posts" do menu, além da sessão de posts sobre "Indústria".

- Haverá, inicialmente, uma regularidade de 3 Guest Posts por mês, aos dias 05, 15 e 25, conforme a demanda de textos a serem recebidos; Os temas mais relevantes para o dia ou semana podem vir a serem escolhidos primeiros - porém, todos que enviarem email serão respondidos para serem notificados de que o texto foi aceito ou não, e/ou quando será publicado no blog.

Bottom Ad [Post Page]