Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Indústria

Masaaki Yuasa Revela Novo Filme para 2020 e Fala da Retrospectiva de Sua Carreira



O amado diretor Masaaki Yuasa retornou para a França para o mesmo evento da Annecy, onde ano passado ele recebeu o prêmio pelo filme Lu over the Wall. E, como abordado pelo SakugaBlog, o diretor chegou lá com outros responsáveis pelo projeto para mostrar uma retrospectiva de sua carreira como diretor, e ainda revelar o seu novo projeto.

Masaaki Yuasa chegou para a edição de 2018 do festival Annecy de filmes internacionais acompanhado de seus colegas, Eunyoung Choi, quem inegavelmente recuou no nível criativo em favor dos deveres gerenciais do estúdio do diretor, Science Saru; além do renomada roteirista Reiko Yoshida (Aria, Bakuman entre outros), quem tem vagarosamente se tornado a grande figura no turbulento espaço de animações japonesas. 
Yuasa ofereceu uma retrospectiva da sua carreira, começando do ponto onde ele desenvolveu interesse na direção que originalmente ele não tinha. O tema mais interessante e recorrente era como claramente o feedback/resposta dos fãs e críticos afetaram o seu trabalho, do qual você não esperaria necessariamente de um criador com identidade ousada e que legitimamente é percebido como único. A sua busca continua para fazer o seu trabalho o mais legitimo sem perder a alma, afim de atrair os telespectadores que vinham até ele dizendo que não entenderam nada, ou mais precisamente por mudanças, como a mudança para uma estética mais arredondada e agradável para Akiba, porque parte da plateia era represada pelos famosos Mind Game e Memonozume - havia um tipo de diálogo entre Yuasa e quem assistiam os seus trabalhos, mesmo se eles estavam ou não consciente disso.

A chegada de Yoshida e Choi no palco permitiu a eles explicar a sinergia entre a equipe, com a expertise em contar história do escritor concertando a fraqueza de Yuasa e Choi enfrentando o entusiasmo, mas também a tarefa problemática de manter a viva imaginação do diretor. O momento mais fantástico do evento, no entanto estava por ser revelado que “Science Saru já está produzindo o seu próximo filme com a equipe do filme Lu, tendo começado a trabalhar depois de finalizar Devilman Crybay, que é previsto para 2019. ”
Embora eles não estejam certo da data exata ainda, deve ser lançado antes dos jogos olímpicos de 2020 de Tokyo, ou até bem antes, já que o cenário do seu novo conto irá acontecer na região costal do Japão que estará sediando algumas competições. Eles não oficializaram isto, mas já que surf é o tema do filme, é dado que eles estão procurando por alguma promoção atrelada com o evento e tema do projeto. Considerando que o teaser era consideravelmente composto de trechos do storyboard, algumas rápidas imagens coloridas, e somente um pequeno trecho animado para sentir o projeto, que está claramente no estágio inicial.
***

Bottom Ad [Post Page]