Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

IndústriaNidome no Jinsei

Nidome no Jinsei - Anime é Cancelado por causa de Discriminações do Autor

Há poucos dias uma adaptação em anime para Nidome no Jinsei wo Isekai de ([New Life+] Young Again in Another World) havia sido anunciada, mas agora foi confirmado que a adaptação está cancelada.

O criador original da novel, conhecido como Mine, tem recentemente se envolvido em discussões controvérsias, sobre os seus insultos e discriminações dirigidos à China e à Coréia do Sul no Twitter, junto do fato de um suposto conteúdo discriminatório dentro da história da sua novel Shousetsuka ni Narou, em que o protagonista é uma assassino de guerra que mata indiscriminadamente vários guerreiros chineses,de forma que, junto às ofensas do autor no Twitter, soe de forma bastante tendenciosa

As contas oficiais no Twitter dos dubladores Toshiki Masuda, Megumi Nakajima e Kiyono Yasuno anunciaram a saída de todos os seus respectivos papeis que teriam no anime.

Mine respondeu a estas discussões e emitiu um pedido de desculpas no Twitter nesta terça-feira. No começo da série de tweets, ele disse, “Sobre meu antigos tweets, eu fiz muitas pessoas se sentirem desconfortáveis, e dei minha mais profunda desculpas por ter escrito algo inapropriado. ” Ele disse que ele sente muito por ter postando “sem entender com precisão os fatos” sem pensar sobre suas palavras. Mine também falou que ele não esperava ser perdoado por quem ele ofendeu, mas ele queria dar um pedido “sincero de desculpas.".

Além de todos os seus tweets deletados, Mine também planeja deletar sua conta do Twitter num futuro próximo depois que os pedidos de desculpas se espalharem.

No que diz respeito a light novel Nidome no Jinsei, Mine notou sua “escrita pobre” e “as duras afirmações discriminatórias”. Como resultado do reconhecimento do conteúdo inapropriado do seu trabalho, Mine irá parar com sua novel Shousetsuka ni Narou. Ele planeja discutir com a editora sobre a possibilidade de corrigir seus erros o conteúdo na versão impressa da novel.

Seu anime Nidome no Jinsei iria estrear na temporada de outubro, mas agora está cancelado.
A STAFF era:
Direção: Keitaro Motonaga (Jormungand, Digimon Adventure Tri)
Roteiro e Supervisão: Takamitsu Kouno (Gabriel DropOut, Minami-ke Tadaima), Touko Machida (Hitsugi no Chaika), Koujirou Nakamura (Gundam Twilight AXIS) e Chabo Higurashi (Memories Off 2.5)
Design de Personagens: Makoto Takahoko (Thunder Jet, Nana Maru San Batsu)
Estúdio: Seven Arcs Pictures (Basilik The Ouka)

Sobre a novel que receberia adaptação em anime
De repente, do nada. “Renya Kunugi, você faleceu!”, assim disse a jovem que se autodenominou Deus. Aparentemente, Renya Kunugi, o protagonista, viveu muito e prosperou. A sua vida já chegou a um final pacífico e satisfatório, mas a pedido de “Sua Santidade”, ele foi transportado para um mundo alternativo para começar uma nova vida como um jovem. Renya, que era um japonês comum, acaba a lutar contra bandidos e monstros. Eventualmente, depois de mostrar os seus talentos numa força de pura grandeza, ele vai continuar a deixar a sua marca neste mundo alternativo.

Bottom Ad [Post Page]