Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

JapãoUma Musume

Produtor de Uma Musume Pretty Derby pede para fãs pararem de fazer hentai da série

Durante uma livestream promocional da franquia de Uma Musume Pretty Derby, um dos produtores do anime explicitou seu descontentamento com os vários fãs da série que estão desenhando seus personagens de maneiras eróticas, seja como fanart ou como mangá hentai (doujinshi) - com uma reclamação um pouco maior em relação a futanari.

Os produtores estão preocupados que o aumento de hentai de Uma Musume Pretty Derby vá prejudicar a reputação dos donos de cavalos pelo Japão. As corridas de cavalos são um negócio muito sério no país e é uma das poucas atividades onde as pessoas podem apostar por lá – há também uma presença dos yakuza.

Os produtores podem começar a ter dificuldade em licenciar os nomes dos cavalos de corrida e os locais das pistas de corrida, se os donos sentirem que as imagens sexuais estão a prejudicar a sua reputação. Se procurarem no Google pelo nome de um cavalo famoso vão ser inundados por arte de fãs de anime, o que poderá afastar os fãs de corrida legítimos.

Sobre
A história do jogo desenrola-se à volta de Uma Musume (meninas cavalo) que têm uma excelente capacidade para correr e que têm como objetivo tornarem-se idols e competirem no programa “Twinkle Series”. O jogador assume o papel não só de treinador mas também de professor das meninas no Uma Musume Training Center Gakuen (Japan Horse Girls Training Center Academy).

Uma Musume Pretty Derby também vai ganhar game mobile ainda este ano para iOS e Android.

Bottom Ad [Post Page]