Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KarolinaNotíciasSusume

Susume, Karolina - Curta animado em comemoração a primeira estrangeira jogadora profissional de Shogi

Foi apresentado pela Otsuka um curta intitulado Susume, Karolina (Vai, Karolina) nesta sexta-feira, em relação a jogadora profissional de shogi Karolina Styczynska, a primeira pessoa não japonesa a receber o reconhecimento como profissional da associação japonesa de shogi. O vídeo promove a empresa CalorieMate de salgadinhos enérgicos e nutritivos e está disponível em duas versões de 15 e 30 segundos além da versão completa. O vídeo inclui um pequeno diálogo, mas as legendas em japonês e inglês oferecerem a explicação completa de Styczyńska sobre a história no vídeo.


A versão menor apresenta a frase “Continue em direção aos seus sonhos. ”



O animador polonês Mateusz Urbanowicz, quem estava responsável pela arte dos backgrounds em Kimi no Na Wa, dirigiu o curta no estúdio Colorido (Typhoon Noruda, Penguin Highway). Um trailer do curta foi exibido em abril.

Styczyńska primeiro se tornou interessada em shogi depois de aprender sobre isso no mangá de Naruto. Ela começou a estudar o jogo e ensiar ela mesma pelo site de shogi 81Dojo. A jogadora profissional Madoka Kitao ficou impressionada pelas habilidades da Styczyńska, e a convidou para estudar shogi em Tokyo em 2011. Depois de graduar no colégio na Polônia, ela se mudou para o Japão em 2013 e se tornou uma estudante na universidade Yamanashi Gakuin de Kōfu, prefeitura Yamanashi.

Styczyńska se tornou oficialmente a primeira pessoa não japonesa com status de profissional depois de ganhar o título 2-kyuu seguindo com a vitória da 44-ésima torneio de mulheres em Fevereiro de 2017. Ela ganhou o título 1-kyuu em abril de 2017. Ela graduou na Yamanashi Gakuin beste último março e se mudou para Tokyo.

CalorieMate anteriormente se juntou com os dubladores Yūichi Nakamura e Tomokazu Sugita no último agosto. A marca de salgadinhos também se afiliou com a Flash animator Frogman para uma serie de paródias, curtas de animes em 2014.

Bottom Ad [Post Page]