Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Contribua para o HGS Anime na Campanha PADRIM

Acabamos de lançar uma campanha no PADRIM para conseguir, com a colaboração de quem queira ajudar - com uma quantia monetária mensal -, melhorar o blog em vários sentidos, com foco principalmente em uma migração para o servidor WordPress que possibilitará novas ferramentas para o site. Ainda assim, a campanha no APOIA.SE está funcionando normalmente.

A diferença entre as campanhas é que no Padrim será possível contribuir a partir de R$ 1,00 - enquanto no APOIA.SE o valor mínimo é R$ 10,00. As metas e os privilégios para os apoiadores são os mesmos nas duas plataformas.

Sendo assim, os contribuintes terão privilégios de escolher ou sugerir pautas e temas para as análises o outros tipos de postagens dos redatores, bem como acesso antecipado às análises, chat e/ou comunicação direta com os redatores, e etc. Todos os detalhes estão bem colocados na própria página da campanha.

Justificativa da campanha: O blog atualmente pertence a plataforma BLOGGER, que limita e muito a variação de conteúdo que aqui pode ser feito, além de restringir limites visuais, técnicos e de alcance do site como um todo. O código para mexer no Layout do Blogger é extremamente complicado e confuso por causa das APIs do Google, além de conter vários bugs que surtem efeitos negativos na navegação. Outro problema que pode ser citado são as "vistorias de direitos autorais" falhas que o sistema impõe, que apenas prejudicam o blog cegamente sem sequer ter certeza de qual é o verdadeiro tipo de conteúdo exposto.
O principal objetivo da campanha é juntar custos para comprar e manter um servidor em WordPress com domínio próprio, que abrirá um leque de possibilidades para a criação do conteúdo feito no blog, além de melhorar a parte visual que atualmente está um tanto precária quando trata-se de layout, compatibilidade e acessibilidade. Os problemas explicados e exemplificados acima também serão consertados com a migração ao WordPress.



***



Bottom Ad [Post Page]