Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Karakuri CircusNotícias

Karakuri Circus - Anime do autor de Ushio to Tora ganha staff, visual e estreia em outubro



A adaptação em anime do Karakuri Circus, o primeiro trabalho do autor de Ushio to Tora, recebeu sua staff agora, além de visual e confirmação da estreia para a temporada outubro de 2018.

Visual
STAFF
Direção Satoshi Nishimura (Trigun, Ushio to Tora, Hajime no Ippo)
Roteiro Toshiki Inoue (Ushio to Tora, Hokuto no Ken) e Kazuhiro Fujita (Autor do mangá Karakuri Circus e Ushio to Tora)
Design de Personagens: Takahiro Yoshimatsu (Kiga, Trigun)
Música: Yuuki Hayashi (Haikyuu!, Kiznaiver, Boku no Hero Academia)

Estúdio: VOLN (Kimi no Suizou wo Tabetai)

Sobre
Katou Narumi sofre de síndrome de Zonapha, uma doença rara que impede sua respiração, a menos que ele faça pessoas rirem. Ele foi forçado a abandonar seu treinamento em kenpo chinês e retornar ao Japão, onde ele agora trabalha como um palhaço. O único problema: ele não é muito engraçado.

Um dia ele conhece Saiga Masaru, o herdeiro recente de uma enorme fortuna, que lhe dá o "primeiro riso" que ele conseguiu soltar pelo dia todo. Quando ele percebe que Masaru está sendo perseguido por assassinos, ele age para proteger o menino, apenas para descobrir que, em vez de armas convencionais, os assassinos usam fantoches gigantes e misteriosos. Em breve encontram o misterioso Shirogane, que controla sua marioneta e diz que foi enviada da França pelo último avô de Masaru para protegê-lo.

Seus caminhos se entrelaçam e divergem, dividindo em duas histórias: Karakuri e Circus, marionetes e artistas, lágrimas e risos. O circo estranho de bonecas vivas que espalham a síndrome de Zonapha, os fantoches humanos conhecidos coletivamente como o Shirogane e os marionetes cujo rancor eterno colocou em movimento ambos os lados dessa performance.

Comentário
É o primeiro projeto solo da VOLN, e é uma staff de muito peso. Deve sair algo interessante, resta ver se o plot é bom.

O mangá foi publicado entre 1997 e 2006 com um total de 43 volumes que juntos venderam mais de 15 milhões de cópias no Japão. O mangá está em processo de reimpressão de seus volumes.

Fonte: Manga Mag
***

Bottom Ad [Post Page]