Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kono oto TomareNotícias

Kono Oto Tomate - Drama escolar sobre club de música Koto Ganha Anime

Foi anunciada uma adaptação em anime para o mangá de Kono oto Tomare, para uma data ainda não revelada.

STAFF
Diretor: Ryouma Mizuno
Roteiro: Ayumu Hisao (Devils Line, Yomamushi Pedal: Spare Bike)
Design de Personagens: Junko Yamanaka (ReLIFE, Kamisama Hajimemashita)
Sub Design de Personagens: Toshimitsu Kobayashi (Lupin III: Alcatraz Connection, Futakoi Alternative)
Diretor chefe de animação: Junko Yamanaka (Ao HaruxKikanjuu, Kamisama Hajimemashita) e Toshimitsu Kobayashi (InuYasha Movies, Lupin III Movies, Samurai X Movies)
Estúdio: Platinum Vision (Servamp, Devils Line)

Teaser de Anúncio




Sobre

Desde a graduação dos membros seniors do clube de Koto (instrumento de cordas tradicional japonês) do colégio Tokise, Takezou é o único membro restante. Um novo ano escolar começa e o garoto procura por novos membros para o clube, pois se não ele será fechado. Do nada, um rapaz invade a sala quase abandonada do clube e pede para se juntar a ele. Esse jovem problemático, Chika, era um "vândalo" com um difícil passado que agora ingressa no club.

Comentário
Fiquei animado porque essa obra é um dos meus mangás favoritos, mas a staff não é tão animadora assim. O diretor é novato e a roteirista nunca trabalhou com um drama escolar, não dá para saber muito o que esperar. A Platinum Vision é um estúdio extremamente mediano, mas como a série não vai exigir muito da animação ainda é aceitável, mesmo que seja necessária uma produção visual decente. É esperar e torcer por um trabalho bem feito aqui.

Fonte: konooto-anime.jp

Bottom Ad [Post Page]