Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Spoilers e ResumosSpoilers Light Novel YoukosoSpoilers Light Novel Youkoso volume 8Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Youkoso Jitsuryoku - Volume 8 | Spoilers da Light Novel

Aqui estão reunidos spoilers do mais novo volume 8 da light novel de Youkoso Jitsuryoku. Coloquei tópicos resumidos sobre os acontecimentos do volume, e no final terá as ilustrações que tiveram neste volume 8. Lembrando que já fizemos os spoilers de tudo que aconteceu nos volumes anteriores. Boa leitura.

***


> Finalmente, a classe D não é mais a classe "D". Eles agora estão na classe "C". 

>O terceiro semestre começou e todos os alunos da "Advanced Nurturing High School" são levados para um prédio escolar perto das montanhas. O nome do exame especial que será realizado é "Campo de Treino Misto". Todos os alunos da escola devem participar desse evento escolar que acontecera nas montanhas.

>Separaram os primeiros anos com base no gênero em seis grupos. Meninos e meninas estão separados mas eles podem se encontrar nos horários de refeições.

> Esse exame/evento não é igual a da ilha deserta - eles fazem seu próprio café da manhã, acordam antes mais cedo, limpam, fazem palestras, praticam Zazen (pratica budista, a qual o objetivo é "apenas sentar", com a mente aberta, sem apegar-se aos pensamentos que fluem livremente), correm e fazem testes habituais (com papel e caneta) no último dia. 

>Tendo já formado os seis grupos, que são compostos de pessoas de pelo menos duas classes, agora esses grupos se juntam em grupos de outros anos (2ª e 3ª) - formando grupos grandes. Os resultados da pontuação do teste são calculados e fazem uma classificação no final desse evento nas montanhas.

>Os alunos dos três grupos com a media de pontos mais altas receberão pontos bônus, enquanto o líder do grupo que chegar em último lugar será expulso.
"Ao estabelecer um grupo, há tanto um limite mínimo quanto um limite máximo para o número de pessoas que podem estar nele. Esse número foi calculado a partir da separação de meninos e meninas, bem como dos anos escolares." 
Grupo das garotas que mais tarde caem no plano sujo de Nagumo : a segunda da esquerda para a direita é a Hiyori Shiina,  e a ultima é Mei-Yu Wang.
>O grupo de Ayanokouji tem Ishizaki e Albert da Classe D, Kouenji e Yukimura da Classe C, Sumida, Moriyama, Tokitou da Classe B e Yahiko e Hashimoto da Classe A. (10 no total). Yukimura é o líder. 

>Do 2ª e 3ª ano, o grupo de Nagumo se junta a eles. Durante a formação dos grupos, Nagumo sugere uma batalha contra o ex-líder do conselho estudantil, Manabu Horikita, e ele aceita; é, basicamente, uma disputa de qual grupo recebe a maior pontuação. Eles então estabelecem uma regra para permitir que seja uma disputa justa de forma que eles não planejem nenhum plano sujo como atacar os membros do grupo.

> De reprende, durante o horário do banho, surge uma competição de quem tem a maior genital.. sim, uma competição do tamanho do pênis é levantada. Ayanokouji, Kouenji,(Classe C), Albert (Classe D), Katsuragi (Classe A), Sudou (Class C), Kaneda (Class D).
Nomes da esquerda para a direita: Kouhei Katsuragi, Nagumo, Kakeru Ryuuen, Yousuke Hirata, Rokusuke Kouenji e Ayanokouji.
>Albert diz "Oh meu Deus" para o do Kouenji. Mas ele chama a atenção de todos para o fato que Ayanokouji esta escondendo o dele. Ayanokouji ganha essa incrível disputa, mas Kouenji diz que tem certeza de que ganha em termos de "experiência"

>Nada de importante acontece entre Suzune Horikita e Kikyou Kushida neste volume. Além disso Horikita não consegue convencer Kushida de que ela manterá o segredo.(Leia os spoilers anteriores.)

>Sakayanagi inicia um certo plano para derrotar Ichinose, e na verdade, o plano funciona de tal modo que Ichinose não pode nem mesmo mostrar um sorriso para seus amigos mais íntimos quando eles falam com ela. O plano não é revelado no volume, apenas vemos as consequências de algo que Sakayanagi fez. 

>Em um determinado momento, Kouenji (por algum motivo) sai da trilha que os alunos estavam fazendo e vai lutar contra um javali, Ayanokouji corre atrás dele. Então, no momento em que Ayanokouji segura o braço dele, Kouenji tem um estalo de quem foi que fez Ryuuen se retirar da liderança.(Leia os spoilers anteriores para saber como isso aconteceu.)
>Aparentemente, Kouenji não vai espalhar isso. A coisa toda com o javali termina mais rápido do que Kouenji imaginava; não que isso seja importante para algo além desse momento de revelação. 

>Nazuna Asahina, a aluna do 2ª ano, é simpática e conhecida por sua natureza que retribui os favores e nunca o esquece apesar da sua forma de falar e aparência não mostrar isso. Ela perdeu o seu amuleto "Omamori" - consiste em amuletos feitos com pedaços de papel onde aparece o nome de uma divindade - mas Ayanokouji pegou de volta para ela. 

>E com isso Ayanokouji ganha a chance de falar com ela, e eles podem conversar sobre o Nagumo. 

>Ela não é uma das simpatizantes do Nagumo, mas ela diz que ele não toma ações sujas e mantém sua palavra. E em relação ao grupo das meninas no evento, Ayanokouji diz algo para ela no fim da conversa. Não é revelado o que no volume.
Miyabi na ponta esquerda, Nazuna Asahina no meio e na outra ponta Nagumo.
>Os resultados do teste são revelados, e a vitória é de Manabu Horikita, mas o plano sujo de Nagumo cai para o lado do grupo das garotas (primeira imagem do post). 

>A pontuação média de um grupo é menor do que a pontuação determinada pela escola, e então a líder (Classe B do 3ª ano) recebe a punição de deixar a escola, mas então ela diz que a culpa de tudo é da Akane Tachibana - e assim ela abandona a escola. Mas sua classe e Manabu Horikita usam seus pontos para revogar isso, a classe B também faz a mesma coisa.
Akane Tachibana
>O volume termina com uma linha que dá a entender que haverá desistências uma após a outra a partir de agora.

>Ayanokouji diz a Kei Karuizawa que ele irá protegê-la a todo custo. Lembrando que no volume passado Ayanokouji passou a chama-la de Kei - segundo os fãs ela é a mais próxima de ter algum romance com ele.  
***FIM DO VOLUME 07***
É um volume interessante em termos de alunos, já que o evento da escola envolve todos os alunos de todos os anos - com isso conseguimos ter uma visão mais de cima da escola. Vimos os demais anos que até então estavam obscuros. Nagumo foi a grande revelação aqui - ele deve causar alguns problemas no futuro. 

Aparentemente, tratem isso como um palpite, a Suzune terá seu próprio capítulo no futuro (provavelmente já o 9). E deve ser sobre a parte dela neste exame, e ela pode estar lidando com Kushida também. 

Talvez valia pontuar ainda que nenhuma informação em relação a Kei e Hirata se separarem publicamente foi revelado nesse volume. Podemos, então, concluir que eles ainda são um casal publicamente, eu acho.  Lembrando que depois das ilustrações tem os links para quem estiver engajado a ler tudo na íntegra. 

Ilustrações do volume:
Fontes: Mf Bunko J's Official Website, Facebook: Pandu Patria Rhezatama  e  Latif Farisza Sofasani COMPLETO

Bottom Ad [Post Page]