Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kimi no Na WaMakoto ShinkaiNotícias

Diretor Makoto Shinkai, de Kimi no Na Wa, já está trabalhando no seu próximo filme para 2019

O diretor Makoto Shinkai (Kimi no Na Wa, The Garden of Words) relatou no Twitter que já está trabalhando no seu novo projeto de filme - para o próximo ano. Essa alegação do diretor, no entanto, não confirma que o filme tem data de estreia oficial para 2019.

Anteriormente, durante uma palestra no evento "Huawei Presents Starry Sky Illuminations" em Roppongi, Tokyo, em janeiro de 2017, Shinkai havia dito que naquela época não havia escrito uma única palavra para o próximo filme planejado, mesmo que o prazo para a apresentação proposta estivesse se aproximando. Ele acrescentou que estava lendo romances, mangás e livros sobre folclore, além de assistir a filmes para procurar por algo que ligasse suas emoções.

Shinkai disse anteriormente no Festival Internacional de Cinema de Busan em outubro de 2016 que gostaria de fazer seu próximo trabalho na TOHO dentro de três anos. Ele comentou que seu próximo trabalho provavelmente será sobre meninos e meninas na adolescência.

O filme Kimi no Na Wa de Makoto Shinkai estreou no Japão em agosto de 2016 e se tornou o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão, o segundo filme japonês de maior bilheteria, e o segundo filme de anime de maior bilheteria, com ganhos de mais de 25 bilhões de ienes (cerca de US $ 225 milhões). Em todo o mundo, é o filme de anime de maior bilheteria, tendo arrecadado mais de US $ 355 milhões.

Fonte: Makoto Shinkai Twitter.

Bottom Ad [Post Page]