Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Flying BabiesNotícias

Flying Babies - Novo anime da vendida "Fukushima Gainax" ganha visual, direção e estreia em janeiro

O estúdio Fukushima Gainax foi vendido para Kinoshita Group Holdings no final de julho. Com isso, o estúdio mudou de nome para Gaina, além de ter alterado sua sede para Tokyo. Yoshinori Asao continua a ser o presidente executivo, enquanto Naoya Kinoshita tornou-se o presidente do conselho do estúdio.

A Kinoshita Group relatou que pretende fazer da Gaina um dos seus pilares comerciais para produção de animação.

Ao mesmo tempo, o site oficial para a adaptação em anime de Flying Babies, anunciado em 2016 enquanto a companhia ainda tinha o nome de Fukushima Gainax, revelou mais informações para a série, além da data de estreia para janeiro de 2019.

STAFF
Direção: Yoshinori Asao (Produtor de Panty & Stocking with Garterbelt e Mahou Shoujo Taisen)
Estúdio: Gaina (Piano no Mori)

Visual
Uma curiosidade sobre o projeto é que, quando anunciado em 2016, os designs para as personagens eram diferentes:
Designs para o anime, anunciado em 2016.
Naquela mesma época, Yoshinori Asao disse que o objetivo era revitalizar a cidade de Iwaki e seus arredores com o anime. Também foi dito na época que era esperado que o projeto do anime fosse concluído a tempo para o evento do ano seguinte. O evento "Magical Fukushima" de 2017, no entanto, somente realizou um talkshow com o elenco de seiyuus.

Sobre
O anime é sobre grupo de garotas e sua luta à medida que pretendem tornar-se "Hula Girls" (em japonês, os caracteres para "hula" no alfabeto fonético katakana e os dois primeiros caracteres katakana usados ​​na palavra "flying" são os mesmos. Por isso o nome).

Lembrando que a Fukusjoma Gainax tinha esse nome por fazer parte da empresa Gainax enquanto essa ainda existia como estúdio. Com o término do estúdio Gainax, há anos, essas várias subsidiárias fragmentaram-se de forma a praticamente não haver mais qualquer resquício com o clássico estúdio - no máximo alguns representantes como é o caso do presidente do estúdio, uma vez que seus talentosos se misturaram pela indústria com alguns pequenos polos.

Bottom Ad [Post Page]