Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasVinland Saga

Vinland Saga - Anime da obra sobre Vikings e Vingança ganha staff e estreia em 2019

A já anunciada adaptação em anime do mangá Vinland Saga recebeu agora staff, além da confirmação de estreia para algum momento de 2019.

Visual
STAFF
Direção: Shuhei Yabuta (Inuyashiki)
Composição da série: Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100, Owari no Seraph)
Roteiro: Kenta Ihara (roteiro de alguns episódios de Ajin, assistência no roteiro de Death Parade)
Design de personagens: Takahiko Abiru (Key animator de Death Note, Black Lagon, Hunter x Hunter)
Cenários e arte: Bamboo (The Ancient Magus Bride, Bakemonogatari, Ghost in the Shell)
Estúdio: Wit (Mahoutsukai no Yome, Koi wa Ameagari)

Sobre
Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

Comentário
Esse foi o diretor que trabalhou com o plano de CGi de Inuyashiki, talvez dê para esperar algo bem produzido no 3D de Vinland Saga. Mas é bom que não abusem desse recurso.

Bottom Ad [Post Page]