Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Akubi o Suru ni wa Wake ga AruAoki UruGunbusterNotíciasRescue Academia

Gunbuster 3, Aoki Uru, Rescu Academia e Akubi wo Suru - Gaina Confirma Produção de Animes do Antigo Estúdio



O estúdio Gaina, que até pouco tempo atrás era conhecido como estúdio Fukushima Gainax antes de ser vendido, confirmou quais são seus próximos projetos de anime em produção - o que inclui vários projetos já mencionados anteriormente pela Gainax..

Aoki Uru (Uri in Blue) 
Visual
O estúdio planeja lançar o filme original  Aoki Uruem 2022. Lembrando que a Gainax anunciou esse projeto original em 1992, sendo uma continuação da Royal Space Force: 50 Years Later, que, segue a história de um grupo de pilotos de caça. 

A produção acabaria em julho de 1993: um filme de anime completo estava além da capacidade financeira de Gainax; muitas de suas principais empresas estavam fechando ou produzindo quantidades mínimas de dinheiro. 

Na Tokyo Anime Fair 2013, Gainax anunciou que eles estavam finalmente produzindo o filme Blue Uru com os veteranos da Honneamise, com Hiroyuki Yamaga (Produtor de FLCL, filmes de Gurren Lagann, Abenobashi Mahou☆Shoutengai) como diretor e roteirista, junto de Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, FLCL, .Hack/Sign) trabalhando no design de personagens  - sem o envolvimento de Hideaki Anno no projeto

Top wo Nerae 3 (Gunbuster 3)
Produção re-confirmada, sem data prevista para lançamento  A série começou como OVA em 1988 por Hideaki Anno.

Rescue Academia
Visual revelado anteriormente.
Confirmação de série anime para TV para 2021 de Rescue 

Sobre
Será ambientada na cidade de Minamisouma, na província de Fukushima, e será centrada em torno de um protagonista que conhece um robô enquanto trabalha nos esforços de resgate. Ele mostrará a amizade e o crescimento de um grupo de crianças ao lado do robô. O artesanato tradicional local, como a cerâmica Ouborisoumayaki, aparecerá na história.

Gaina está produzindo o anime para promover a iniciativa "Innovation Coast", de Fukushima, que pretende revitalizar a indústria e o turismo na região após o terremoto e o tsunami de 2011.

Akubi o Suru ni wa Wake ga Aru
No anúncio oficial, em 2013, estava planejado para a série ser 2 cours através do produtor Tomo Sato (Medaka Box), e não está confirmado se esse formato se mantém para essa confirmação da produção.

Sobre
O projeto foi descrito como uma história se passando no Japão de 2093. Uma cidade rural, que costumava ser a cidade mais prestigiada do mundo há muito tempo, afundou 30 metros abaixo da superfície do oceano. A história é sobre uma garota que participa de mergulho livre (mergulho sem a ajuda de equipamento para respirar) e do crescimento emocional que ela experimenta.

Fonte: http://fukushimagainax.co.jp

Bottom Ad [Post Page]