Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kimi to, Nami ni Noretara - Novo filme original de Masaaki Yuasa anunciado para 2019


Foi anunciado na Tokyo International Film Festival o novo filme do diretor Masaaki Yuasa, intitulado Kimi to, Nami no Noretara. O filme estreia durante a temporada de julho de 2019.

Visual
STAFF
Direção e roteiro: Masaaki Yuasa (The Tatami Galaxy, Ping Pong The Animation, Devilman CryBaby)
Estúdio: Science Saru (Devilman CryBaby, Yoru wa Mijikashi)

A história original é uma simples comédia romântica entre uma jovem que ama surfar, e estar na água, e um bombeiro. Yuasa disse que o filme terá muitas cenas emocionantes, com elementos contrastantes de água e fogo.

O distribuidor TOHO forneceu a sinopse oficial:
Ao entrar na universidade, Hinako se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar, e quando está nas ondas, ela é destemida, mas ainda sente incerteza sobre seu futuro. Quando um incêndio causa estragos na cidade, Hinako encontra o jovem bombeiro Minato. Enquanto surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como Minato, que se dedica a ajudar outras pessoas. Hinako também ocupa um lugar especial no coração de Minato.

Yuasa terminou todos os storyboards e está trabalhando na animação agora. No entanto, ele reconheceu que a produção está atrasada. Ele não está pronto para anunciar os seiyuus ainda.

Bottom Ad [Post Page]