Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Altered CarbonCagasterNetflixNotíciasYasuke

Netflix anuncia anime de Altered Carbon, Cagaster e mais

Ocorreu um evento da Netflix em Singapura em que ela anunciou 3 novas animações por estúdios japoneses, incluindo também obras de origem nipônicas.

Mushikago no Cagaster
O primeiro anúncio foi o da adaptação em anime do mangá Mushikago no Cagaster de Kachou Hashimoto.

Screenshots

STAFF
Direção: Koichi Chigira (Tokyo Babylon, Full Metal Panic, Last Exile)
Estúdio: Gonzo (18if, Hinomaruzumou, Akiba's Trip)

Sobre
Ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde uma misteriosa doença “Cagaster” transforma pessoas em gigantescos insetos assassinos, a história segue a luta de um jovem casal para se manter vivo.

A obra já foi finalizada com 7 volumes.

Yasuke
Anunciaram também um anime original intitulado Yasuke, com o protagonista - de mesmo nome - sendo uma inspiração da histórica figura de Yasuke, o samurai de origem africana que serviu Oda Nobunaga durante os confrotos do período Sengoku do século 16.

STAFF
Criação, direção e produção executiva: LeSean Thomas (Children of Ether, Cannon Busters, The Boonddocks).
Música: Flying Lotus
Estúdio: MAPPA (Yuri! On Ice, Kakegurui)

Sobre
Em um Japão feudal devastado pela guerra de magias, um ronin aposentado deve pegar sua espada quando ele é encarregado da tarefa de transportar uma criança misteriosa que as forças das trevas querem eliminar.

Altered Carbon
O último anúncio foi de um anime que será um "feature" da série live-action de ficção científica da Netflix, Altered Carbon. O trabalho vai "explorar novos elementos da mitologia da história". O anime deverá ser full CG levando em conta o estúdio responsável.

STAFF
Roteiro: Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ergo Proxxy) e Tsukasa Kondo.
Estúdio: Anima (Freedom OVA, Kingsglave, Samurai 7)

Sobre
No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra "capa", podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial

Fonte: ANN

Bottom Ad [Post Page]