Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasOne Piece

Autor de One Piece garante que ninguém descobrirá o final do mangá

Em um entrevista recente, além de Eiichiro Oda (autor de One Piece) ter revelado que o mangá não acabará com 100 volumes ou menos, o autor também comentou que não viu nenhum fã acertar o final de One Piece - que já está completamente planejado.

Oda revelou que já sabe como o mangá vai terminar há décadas. Ele começou a trabalhar com o final da série logo após terminar a faculdade e garante que fará um esforço para ter certeza que o capítulo final da série One Piece surpreenda a todos.

Perguntado sobre como reagiria caso algum fã adivinhasse corretamente o final que ele tinha em mente, o autor disse que teria que mudar o seu final se isso acontecesse, ainda que ele duvide completamente seja possível alguém adivinhar.

Oda também falou um pouco sobre o lendário tesouro de One Piece. Quando perguntado se o tesouro era realmente algo imaterial, como laços ou algo mais contemplativo, o autor respondeu: 
"Não, eu odeio esse tipo de coisa! É como o final do O Mágico de Oz, que eu assisti quando era criança. Aventurar-se por tanto tempo e ter a própria aventura como o tesouro é realmente insatisfatório. Esses tipos de histórias são impossíveis. É como se eu tivesse ido nessa longa aventura, então quero o tesouro!"
Fonte: OnePieceEX, ANN

Bottom Ad [Post Page]