Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GuiaGuia de Animes Abril 2019Guia de Novos AnimesLançamentos

Guia de Animes de Abril (Primavera/Spring) 2019

Guia  de animes que estrearão na temporada abril de 2019, com informações da staff, trailers e comentário sobre. O post será diariamente atualizado conforme saírem novos anúncios e informações. Atualizado em: 11/02

O histórico de edições está ao final do post, em cima está apenas um aviso do dia que ocorreu a última atualização.




Séries Anime - Continuações
One Punch Man 2
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural
Direção:  Chikara Sakurai (Diretor de Majimojo Rurumo, key animator de Heavy Object, Ano Matsu no Matteru)
Roteiro: Tomohiro Suzuki(One Punch Man, ACCA 13)
Estúdio: J.C. Staff (Index, Shokugeki no Souma, Prison School)
Episódios: --
PV1

Sobre: Segunda temporada. Segue a vida do jovem Saitama. Ele tem uma expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. Mas, na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo?

Comentário
O diretor do anime, o diretor de animação e o estúdio mudarão, mas o designer de personagens e o roteirista são os mesmos. Há alguma esperança pensando na staff, porém falta menos de 3 meses para a estreia e não soltaram nenhum trailer com animação ainda - o PV1 mostra só cenas estáticas que soam bem preocupantes.

Chihayafuru 3
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Drama, Escolar, Slice of Life, Game
Direção: Morio Asaka (Chihayafuru, Nana, Chobits, Ore Monogatari!!)
Roteiro: --
Estúdio: Madhouse (Chihayafuru, No Game No Life, Overlord)
Episódios: --
PV

Sobre: Terceira temporada. Segue Chihaya, uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a ideia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. A garota agora segue firme o seu sonho de se tornar a melhor jogadora de karuta.

Comentário
Mesma staff das temporadas anteriores.

Bungou Stray Dogs 3
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural
Direção: Takuya Igarashi (Bungou Stray Dogs, Sailor Moon, Soul Eater)
Roteiro: Youji Enokido (Bungou Stray Dogs, Redline, Diebuster)
Estúdio: Bones (Bungou Stray Dogs, Mob Psycho 100, Kekkai Sensen, Boku no Hero Academia)
Episódios: --
PV

Sobre: Terceira temporada. “Durante semanas, o orfanato de Atsushi Nakajima foi atormentado por um tigre místico que só ele parece estar ciente. Suspeito de estar por trás dos incidentes estranhos, o jovem de 18 anos é bruscamente expulso do orfanato e deixado com fome, sem-teto, e vagando pela cidade. Enquanto morre de fome em uma margem, Atsushi salva um homem bastante excêntrico chamado Osamu Dazai de afogamento. O entusiasta do suicídio lunático e o detetive sobrenatural, Dazai tem investigado o mesmo tigre que tem aterrorizado o menino. Juntamente com o parceiro de Dazai, Doppo Kunikida, eles resolvem o mistério, mas sua resolução deixa Atsushi em um local apertado. Como vários eventos estranhos acontecem, Atsushi é coagido em se juntar a sua empresa de investigadores sobrenaturais, assumindo casos incomuns a polícia não pode lidar, ao lado de seus numerosos colegas enigmáticos.”

Comentário
Mesma staff das temporadas anteriores.

Shingeki no Kyojin 3 - Parte 2
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatural, Drama, Militar
Direção: Tetsurou Araki (Death Note, Shingeki no Kyojin) e Masahi Koizuka (Shingeki no Kyojin 2)
Roteiro: Yasuko Kobayashi (Death Note, Claymore, Shingeki no Kyojin)
Estúdio: WIT Estúdio  (Koutetsujou no Kabaneri, Mahoutsukai no Yome)
Episódios: --
PV1

SobreSegunda parte da terceira Temporada. A humanidade  vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar a história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. Eren, após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

Comentário
Mesma staff da s1.

Märchen Mädchen (2 últimos episódios) 
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Magia, Fantasia, Escolar
Direção: Shigeru UEDA
Roteiro: Tomohiro Matsu
Estúdio: Hoods Entertainment (Daitoshokan no Hitsujikai, Drifters)
PV

Sobre: Lançamento dos 2 últimos episódios da série. 

Comentário
Mesma staff dos outros episódios. Esse adiamento do final ocorreu DE NOVO porque essa série estava com graves problemas de produção. Pode ser ainda que nem estreie em abril.

Comentário
Mesma staff da s1.

Hangyakusei Million Arthur 2
Material de Origem: Smartphone Game
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Direção: Mitsutoshi Satou (Fate/Apocrypha storyboard)
Roteiro: Tsuyoshi Tamai (Strike Witches)
Estúdio: J.C.Staff (Index, Prison School, Food Wars)
Episódios: --
PV

Sobre: Segunda temporada. O game consiste em você "escolher o seu Arthur" e embarcar em missões para coletar cartas raras e mais fortes para crescer nas batalhas, explorando terras e derrotando chefes que provém cartas cada vez melhores para você montar o seu deck, fazer combinações e montar uma boa equipe.

Comentário
Mesma staff da s1.

World Witches Series: 501-butai Hasshin Shimasu!
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Sci-Fi, Militar
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: --
Episódios: --
PV

Sobre: Continuação. Yoshika Miyafuji se junta à 501ª Joint Fighter Wing, uma unidade de defesa especializada em derrubar alienígenas conhecidos como Neuroi. No entanto, em dias sem invasão, ela e os membros da unidade estão realizando tarefas cotidianas como cozinhar e lavar roupas.

Comentário
--


Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Militar Sci-Fi, Drama, Mecha
Direção: Takashi Noto (Soukyuu no Fafner Series)
Roteiro: Tow Ubukata (Ghost in the Shell 2015, Psycho-Pass 2, Mardock Scramble: The Third Exhaust)
Estúdio: Xebec Zwei (Soukyuu no Fafner Series)
Episódios: 03
PV1 PV2

Sobre: Continuação que será exibida nos cinemas do Japão. No século 22, jovens da ilha Tatsumiya vivem normalmente sem conhecer a verdadeira situação do resto do mundo e de seus habitantes, um mundo destruído em que sua população fora reduzida para menos de 2/3 de seu total. Festums, o nome dado aos inimigos, não são seres fáceis de se compreender, estão para além do humano. Através do fenômeno da assimilação, sua intenção é retornar toda existência ao estado primordial: o vácuo, o vazio, o nada, a não-existência. Esse foi o caminho que eles escolheram, mas a humanidade, assim como todo ser pode fazer, escolheu outro caminho: o estar aí (Anata wa soko ni imasuka?). Para se defender da força poderosa da Mir inimiga, os habitantes da ilha Tatsumiya desenvolveram sua própria Mir, em que crianças foram criadas para pilotar Fafners, robôs que somente elas, através dos elementos de Festums em seus genes, podem com eles se assimilar (tornar-se um) e pilotá-los.

Comentário
--

Aikatsu Friends!: Kagayaki no Jewel
Material de Origem: Game
Gêneros: Música, Escolar, Slice of Life
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: --
Episódios: --
PV

Sobre: Nova temporada

Comentário
--

Diamond no Ace: Act II
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Esporte, Escolar, Comédia
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: Production IG (Haikyuu, Joker Game) e Madhouse (Overlord, No Game No Life)
Episódios: --
PV


Sobre: Continuação. Partindo no ano seguinte após a final do torneio da temporada, a equipe da Colégio do Ensino Médio Seidou de beisebol retorna com novos rostos e antigos membros para a batalha que os levará ao Koshien. Sequência de: Diamond no Ace

Comentário
--
Séries Anime - Novas Séries
Carole & Tuesday
Material de Origem: Original
Gêneros: Drama, Sci-Fi, Música
Direção: Shinichirou Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Sakamichi no Apollon)
Roteiro: Aya Watanabe
Estúdio: Bones (Boku no Hero Academia, FMAB, Kekkai Sensen)
Episódios: --
PV1

SobreCinquenta anos se passaram desde que a humanidade começou a migrar para a nova fronteira: Marte. É uma época em que a maior parte da cultura é produzida por IAs e as pessoas se contentam em ser consumidores passivos. Há uma garota desmantelando a vida na metrópole de Alba City, ela trabalha meio período enquanto tenta se tornar uma musicista. Ela sempre sentiu que algo está faltando. O nome dela é Carole.

Há outra garota, nascida para uma família rica, na cidade de Herschel, ela sonha em se tornar uma musicista, mas ninguém ao seu redor entende. Ela se sente a pessoa mais solitária do mundo. O nome dela é Tuesday

Um encontro casual as une. Elas querem cantar. Elas querem fazer música. Juntas, sentem que podem ter uma chance. As duas podem apenas criar uma pequena onda. Mas essa onda acabará por se transformar em algo maior . As duas se conheceram e criaram uma música. Ninguém sabia que milagre isso traria

Comentário
Novo anime do Watanabe, novamente sobre música. O roteirista é um tanto desconhecido, mas o restante da staff é excelente.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Escolar, Slice of Life
Direção: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Zero no Tsukaima)
Roteiro: Gou Zappa (Blend S, Chocotto Sister, Beatless, Lupin Part V)
Estúdio: Silver x Arvo Animation
Episódios: --
PV1

SobreÉ sobre um garoto que está estudando para seu vestibular. Mas, um dia, várias garotas aparecem diante dele para tentarem estudar também.

Comentário
Staff meio fraca, mas é só uma comédia escolar que não exige muito - o diretor até tem experiência com isso então pode ser que saia algo razoável.

 Fruits Basket (2019) - Nova Adaptação 
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Slice of Life
Direção: Yoshihide Ibata (Ashiaraiyashiki no Juunin-tachi, FLCL Progressive) 
Roteiro: Taku Kishimoto (Gin no Saji, ERASED, 91Days, Haikyuu!)
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, ReLIFE)
Episódios: --
PV1

Sobre: Nova adaptação. Tooru Honda é uma caloura do ensino médio que está tendo um grave ataque de má sorte. Não somente ficou recentemente órfã com a trágica morte de sua mãe, como também não tem onde morar e está atualmente residindo em uma tenda. No entanto, quando sua sorte parece estar pior do que nunca, ela conhece a família Souma, e é convidada para ficar com eles em troca da cuidar das tarefas domésticas. Mas não demora muito para Tooru descobrir que os Souma tem um profundo segredo. A família é amaldiçoada pelos espíritos do zodíaco chinês, e algumas das crianças nascidas na família Souma são possuídos por esses espíritos. Quando possuídos, eles não podem ser abraçados pelo sexo oposto, ou eles se transformam em seus respectivos animais do zodíaco! No entanto, isso não afeta Tooru, que promete manter seu segredo. Ela continua vivendo com eles, e sua gratidão nunca diminui. Como resultado, eles se tornam pessoas muito importantes em sua vida, e os Souma começam a perceber quanta sorte têm em tê-la com eles.

Comentário
--

Hachigatsu no Cinderella Nine
Material de Origem: Game
Gêneros: Escolar, Esporte
Direção: Susumu Kudou (Mardock Scramble, Dies Irae, Ghost in The Shell: Stand Alone)
Roteiro: Jin Tanaka (Yuru Camp, Anne Happy)
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, ReLIFE)
Episódios: --
PV1

Sobre: No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola, e levar o time para os estudantes do ensino médio em Koshien.

Comentário
Pode ser uma adaptação de game promissora, os nomes envolvidos não são ruins e o PV1 tá bonito.

Hi no Tori: Dogo Onsen-hen
Material de Origem: Mangá
Gêneros: --
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: Tezuka Productions (Gotoubun no Hanayome, Dagashi Kashi 2, Young Black Jack)
Episódios: --
PV

Sobre: Anime original baseado no mangá "Phoenix" de Ozamu Tezuka. Faz parte da campanha de colaboração com a prefeitura de Ehime no chamado "Dogo Reborn Project" para promover a restauração e reparo da casa de banho Dogo Onsen em Matsuyama.

Comentário
--

Gunjou no Magmel
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Direção: Hayato Date (Naruto, Saiyuki)
Roteiro: Chuuji Mikasano (Tokyo Ghoul Series)
Estúdio: Pierrot (Naruto, Boruto, Tokyo Ghoul, Akatsuki no Yona)
Episódios: --
PV

SobreA história de fantasia acontece num mundo onde um novo continente chamado Magmell aparece de repente no oceano, e uma nova era de exploração começa. Os exploradores aventuram-se na ilha para encontrar formas de vida e recursos previamente desconhecidos, mas passam por um desastre após outro. O mangá segue os jovens misteriosos que ganham a vida como trabalhadores de ajuda humanitária que ajudam os exploradores.

Comentário
O plot dessa história até chama atenção, mas a staff é totalmente decepcionante.

Chou Kadou Girl 1/6: Amazing Stranger
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Romance
Direção: Keitarou Motonaga (Jormungand, GetBackers, Digimon Adventure Tri, Date a Live)
Roteiro: Chabou Higurashi (Autor de Die Romane der Rozen Maiden e Hidamari Sketch)
Estúdio: A-CAT (Taishou Mebiusline)
Episódios: --
PV1

Sobre: Bouida Haruto, uma otaku hardcore sem interesse em mulheres 3D (reais), uma vez apreciou action figures de longe, aceitando que "se você entrar nesse mundo de figures, não há como voltar atrás". No entanto, quando Nona, um personagem que ele amava de um anime chamado "Girls → Planetary Investigation" teve uma figure dela lançada, ele acabou comprando. E então, naquela noite, a figure de Nona de alguma forma voltou à vida, e um estilo de vida parecido com o casal entre homem e brinquedo começou.

Comentário
Motonaga é um bom diretor, mas está no meio de um estúdio que praticamente não fez nada. Curioso para saber como isso vai se sair.

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Sci-Fi, Militar
Direção: Takefumi Anzai (Diretor assistente de Glasslip, diretor de episódio de Angel Beats, Zetsuen no Tempest)
Roteiro: Jukki Hanada (Chuunibyou, Hibike! Euphionium, Chobits)
Estúdio: C2C (Harukana Receive)
Episódios: --
PV

SobreHitori Bocchi sofre de extrema ansiedade social, não é boa em falar com as pessoas, tem ações bastante extremas, é surpreendentemente adepta de evitar as pessoas, tem cãibras nas pernas quando se sobrecarrega, fica cheia de si mesma quando sozinha, vomita quando exposta a extrema tensão e muitas vezes vem com planos. Agora ela está entrando no ensino médio e sua única amiga, Yawara Kai, está frequentando uma escola diferente. Isso deixa Bocchi sozinha, cercado por novos colegas com quem ela deve fazer amigos antes da Kai voltar a falar com ela novamente.

Comentário
A staff é decente e a C2C é bem consistente para fazer esse tipo de anime, provavelmente será muito agradável visualmente.

Jimoto ga Japan
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: --
Episódios: --
PV

SobreHá um novo estudante de transferência de durão em Tóquio. O nome dele é Tokio e ele está ansioso para ver como os moradores locais são. Mas quando ele fica cara-a-cara com um garoto ruivo obcecado pelo Japão, que não o deixa em paz até que ele diga a ele exatamente de que prefeitura ele é, sua vida muda de uma maneira maluca. Esse garoto não é apenas obcecado pelo Japão, ele desenvolveu uma arte marcial baseada em todas as diferentes prefeituras do país.

Comentário
Curioso que quando anunciaram anime disso, o mangá não tinha nem 15 capítulos ainda.

Shoumetsu Toshi
Material de Origem: Game
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério
Direção: Shigeyuki Miya (Onihei, Blood Lad)
Roteiro: Shingo Irie (All Out!, roteiro de alguns episódios de Kuroko no Basket e Log Horizon)
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, No Game No Life)
Episódios: --
PV1

SobreUm dia uma cidade é aniquilada. Yuki é uma jovem que se diz ser a única pessoa viva da cidade após a aniquilação, e Takuya é um solitário e um contrabandista. Juntos, com a carta deixada pelo pai de Yuki, eles vão em direção à cidade, agora chamada de Lost, mas obstáculos inesperados estão no caminho deles. Os pensamentos daqueles que ficaram para trás, organizações secretas e misteriosas, e conspirações escondidas aguardam Yuki e Takuya enquanto se aproximam do mistério por trás de Lost.

Comentário
A staff não é muito boa e o roteiro não chama atenção.

Kimetsu no Yaiba
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Direção: Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria: The X)
Roteiro: --
Estúdio: Ufotable (Fate UBW, God Eater, Tales of Zestiria: The X)
Episódios: --
PV1

Sobre: Conta a história de Tanjiro, o filho mais velho de uma família que é massacrada por um demônio e, a única sobrevivente do incidente foi umas das suas irmãs, que por causa do massacre acaba se transformando em um demônio. Então, o protagonista, Tanjiro, sai em uma jornada para tentar achar uma ''cura'' para a sua irmã.

Comentário
História chamativa e uma boa staff, a produção da Ufotable aqui será grandiosa como de costume. Só espero que o diretor saiba trabalhar o pacing.

 Konoyo no Hate de Koi o Utau Shoujo YU-NO (Remake do antigo hentai YU-NO)
Material de Origem: Visual Novel
Gêneros: Drama, Sci-Fi
Direção: Tetsuo Hirakawa (Zero Kara Hajimeru)
Roteiro: --
Estúdio: Feel (Island, Hinamatsuri)
Episódios: --
PV1

SobreTakuya Arima é uma jovem estudante cujo pai, um historiador que conduziu várias pesquisas, desapareceu recentemente. Durante as férias de verão, Takuya recebe um pacote peculiar de seu pai desaparecido, juntamente com uma carta contendo informações sobre a existência de vários mundos paralelos. No início, Takuya não leva a sério, mas logo percebe que possui um dispositivo que lhe permite viajar para dimensões alternativas. Seu pai está vivo, afinal de contas? Se sim, onde ele está?

Comentário
--

Mayonaka no Occult Koumuin
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Fantasia, Sobrenatural, Mistério
Direção: Tetsuya Watanabe (Kimi ga Nozomu Eien, Schwarzesmarken)
Roteiro: Higuchi Katsuto
Estúdio: Liden Films (Hanebado, Arslan Senki)
Episódios: --
PV1 PV2

SobreÉ sobre Arata Miyako, um recém trabalhador do governo, que tendo sido contratado para o Departamento de Relações Regionais Noturnas ligado ao escritório do bairro de Shinjuku. Existe um departamento para cada um dos 23 bairros de Tokyo. Na verdade, são gabinetes  criados com o intuito de resolver os acontecimentos paranormais e relacionados com o ocultismo em cada uma destas zonas. Arata foi contratado por ser capaz de entender linguagens não humanas que mais ninguém consegue.

Tudo começa com um encontro entre Arata e um youkai no parque Gyoen de Shinjuku. Durante o encontro, o youkai chama-o pelo nome de Abe no Seimei, que corresponde a uma figura histórica japonesa ligada ao divino e ao oculto.

Comentário
--

Kono Oto Tomare
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Drama, Escolar, Música, Romance
Direção: Ryouma Mizuno
Roteiro: Ayumu Hisao (Devils Line, Yomamushi Pedal: Spare Bike)
Estúdio: Platinum Vision (Servamp, Devils Line)
Episódios: --
PV1

SobreDesde a graduação dos membros seniors do clube de Koto (instrumento de cordas tradicional japonês) do colégio Tokise, Takezou é o único membro restante. Um novo ano escolar começa e o garoto procura por novos membros para o clube, pois se não ele será fechado. Do nada, um rapaz invade a sala quase abandonada do clube e pede para se juntar a ele. Esse jovem problemático, Chika, era um "vândalo" com um difícil passado que agora ingressa no club.

Comentário
É um dos meus mangás favoritos, inclusive já fiz um texto sobre a obra e recomendo darem uma olhada. A staff não é animadora, julgando pelo seu histórico é torcer para sair algo mediano - a questão aqui é que esse anime precisaria de uma produção bem acima da média para suprir toda a direção visual/artística pelo que é apresentado no mangá.
.
Nobunaga-sensei no Osanazuma
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Direção: Noriyoshi Sasaki (Ojinsan to Mashmallow, Okuasama ga Seitokaichou) 
Roteiro: Arikura Arika (Shudengo, Capsule Hotel de)
Estúdio: Seven (Kyoto Teramachi, Ousama Game)
Episódios: --
PV

SobreA comédia romântica centra-se em Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma linda menina aparecendo na frente dele. Um dia, Kichō, a esposa de 14 anos do líder da vida real, Sengoku (Guerra dos Estados) Oda Nobunaga, aparece na frente dele depois de ter aparentemente viajado através do tempo. Ela confunde o Nobunaga atual com o histórico Oda Nobunaga e tenta levá-lo para engravidá-la.

Comentário
--

Sewayaki Kitsune no Senko-san
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Slice of Life, Sobrenatural, Romance
Direção: Tomoaki Koshida (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru)
Roteiro: Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo, TadaKoi)
Estúdio: DogaKobo (New Game, TadaKoi, Gekkan Shoujo)
Episódios: --
PV

SobreA vida cotidiana de Nakano, um trabalhador assalariado que trabalha para uma empresa exploradora, é subitamente invadida pela raposa, Senko-san (garotinha de 800 anos). Seja cozinha, limpeza ou serviço especial (?), ela irá cuidar de toda sua exaustão com seu "cuidado" carinhoso.

Comentário
Surpresa não ser uma série apenas sobre garotas moe fazendo coisas moe. Vai ter a mesma incrível qualidade de sempre.

Kenja no Mago
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia
Direção: Masafumi Tamura (Two Car, Ange Vierge)
Roteiro: Tatsuya Takahashi (Toji no Miko, Eromanga Sensei, Beatless)
Estúdio: Silver Link (Two Car, Fate Kailed, Rakudai Kishi, Baka to Test)
Episódios: --
PV1

SobreGraças a várias magias, a raça humana foi salva de calamidades muitas muitas vezes. Mantendo suas lembranças de sua vida anterior, um menino chamado Shin foi pego por um velho conhecido pelo mundo como “Magi.” Shin foi criado pelos Magi’s, que se retiraram para um lugar isolado na floresta, como seu próprio neto. Com as memórias de sua vida passada, ele absorveu as artes dos Magi’s e cresceu tanto que foi capaz de desenvolver sua própria magia. Então, o avô disse-lhe para se tornar independente quando ele atingir a idade de 15 anos. “Ah, esqueci de lhe ensinar o senso comum.” O neto que cresceu além do nível de pessoas normais, carecia de senso comum; O senso comum do mundo. Então, para aprender a socializar, ele vai para a Capital Real do Reino de Earlshide para ser admitido na Academia de Magia Avançada Earlshide.

Comentário
Diretor fraco, roteirista inconsistente e um estúdio que anda tentando se recuperar após um tempo só fazendo coisa ruim - apesar de ser esta uma temporada em que o estúdio está com dois projetos. O que esperar?

Mix: Meisei Story
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Esporte, Drama, Escolar
Direção: Odahiro Watanabe (Soul Buster, Tokyo Ghoul:re)
Roteiro: Atsuhiro Tomioka (Pokemon series, Uchuu Senkan Yamato: Fukkatsu-hen)
Estúdio: OLM (Pokemon Series)
Episódios: --
PV

SobreA história se passa no mesmo colégio Meisei Gakuen da obra Touch, só que 26 anos depois. Como Touch, Mix gira em torno dos irmãos no club de beisebol do colégio.

Comentário
A OLM é um ótimo estúdio, eu só espero que a direção e roteiro consigam se manter ao alcance.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Material de Origem: 4koma-Mangá
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escolar
Direção: Hisayoshi Hirasawa (Danchigai)
Roteiro: --
Estúdio: Saetta (Jingai-san no Yome)
Episódios: --
PV1

SobreKaito Jin é uma segundanista do colegial que se mudou de Tokyo para Aichi. Ela conhece Monaka Yatogami, uma garota que tem um forte dialeto de Nagoya. Jin aprende sobre Nagoya com a garota quando ingressa no clube de fotografia.

Comentário
--

Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar
Direção: Keisuke Inoue (Diretor assistente de Masamune-kun no Revenge e Sunohara-sou)
Roteiro: Michiko Yokote (Masamune-kun no Revenge, Prison School, ReLife)
Estúdio: Silver Link (Fate Kailed, Baka to Test)
Episódios: --
PV1

SobreAo Horie é uma colegial e seu pai é um escritor de contos eróticos, ela não tem amigos por essa causa, pois não quer que seus colegas descubram sobre seu pai. Ela odeia os homens porque pensa que são todos pervertidos, mas seus sentimentos começam a ficar confusos quando Kijima, o seu colega de classe, se declara pra ela, justamente quem  ela mais odeia.

Comentário
Pode ser bem ok como comédia romântica pela staff envolvida, não exige muito.

Sarazanmai
Material de Origem: Original
Gêneros: Drama, Escolar, Sobrenatural, Mistério
Direção: Kunihiko Ikuhara (Mawaru Penguindrum, Shoujo Kakumei Utena)
Roteiro: Kunihiko Ikuhara (Mawaru Penguindrum, Shoujo Kakumei Utena) e Teruko Utsumi
Estúdio: MAPPA (Yuri! On Ice, Banana Fish, Dororo 2019) e Lapin Track 
Episódios: --
PV1 PV2 PV3 PV4 PV5

SobreUm dia, três alunos do segundo ano do ensino fundamental - Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinai - encontram uma criatura tipo kappa chamada Keppi, que é a autoproclamada herdeira do trono do Reino Kappa. Keppi forçadamente leva o shirikodama dos estudantes (um órgão mítico kappa roubado através do ânus de uma pessoa) e eles são transformados em kappa. Keppi os informa: "Se você quer voltar ao seu antigo eu, você precisa se conectar 'dessa maneira' e você deve me trazer o shirikodama dos zumbis." Os três meninos serão capazes de se conectar e pegar o shirikodama de zumbis? Ao mesmo tempo, dois policiais, Reo Niiboshi e Mabu Akutsu, tentam fazer alguma coisa na delegacia onde estão estacionados.

Comentário
O novo anime do Ikuhara é intrigante; envolve o sobrenatural, mas não dá para levar muito a sério o que a sinopse oficial do site traz, é esperar para ver a execução e sua abordagem. Ainda assim, deve sair algo bem feito no padrão Ikuhara de direção e qualidade.

RobiHachi
Material de Origem: Original
Gêneros: Espaço, Sci-Fi
Direção: Shinji Takamatsu (Gintama, Danshi Nichijou)
Roteiro: Hiroko Kanesugi (Diabolik Lovers 2)
Estúdio: Comet (Binan Koukou)
Episódios: --
PV1

SobreNeo Tokyo, o ano G.C. (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contato foi feito. Os humanos obtiveram uma tecnologia de navegação super leve e formaram uma comunidade de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado escritor independente de reportagem Robby Yarge, que tem cerca de 30 anos de idade. Ele falha no trabalho, então seu contrato é cortado. Sua namorada o deixa, ele quase morre em um acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele.

Um dia, um ladrão rouba a bolsa de Robby e um jovem o ajuda. Hatchi Kita, uma funcionária de meio período de 18 anos, pega o criminoso e devolve a bolsa de Robby. Robby lhe oferece sua gratidão e uma refeição em troca. Os dois descobrem que são completamente opostos e logo se separam.

No entanto, Hatchi aparece novamente na vida de Robby como cobrador de dívidas. Hatchi explica que é seu trabalho de meio período trabalhando para o agiota Yan. Começa uma perseguição de gato e rato, e Yan, o presidente de finanças, Yan leva seus subordinados Aro e Gra para o passeio. Robby consegue escapar de Hatchi e escapar para o espaço enquanto se livra do grupo de Yan. Robby pensa em fugir para Isekandar, um planeta distante e lendário na Via Láctea que é dito para trazer felicidade para aqueles que vão para lá. Embora Robby pensasse que ele havia escapado para o espaço sozinho, ele descobriu Hatchi dentro de sua espaçonave. Os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar.

Comentário
Desconfiem dessa staff.

Senryuu Shoujo
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Direção: Masato Jinbo (Isekai Shokudou, Chaos;Child, Fate/Kailed 2)
Roteiro: Masato Jinbo (Isekai Shokudou, Chaos;Child, Fate/Kailed 2)
Estúdio: Connect (Strike the Blood III, estúdio assistente em Strike the Blood, Busou Shoujo Machiavelllianism e Death March kara Hajimeru)
Episódios: --
PV

SobreYukishiro Nanako é uma bela e animada estudante do ensino médio que tem um traço peculiar. Ao invés de se comunicar normalmente, ela escreve poemas para transmitir seus pensamentos. Junto com o ex-delinquente, Busujima Eiji, ela é novata no Clube de Literatura da escola. Mesmo que a Nanako não converse, sem o poder da poesia, a dupla não tem problemas em aproveitar o ensino médio no compasso ritmado das poesias.

Comentário
Pode sair algo interessante daqui, nada grandioso envolvido, mas quem sabe.

Isekai Quartet
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Comédia, Paródia, Crossover, Fantasia
Direção: MinoruAshina (Especiais Chibi de Youjo Senki, Re:Zero, Overlord e Ghost in the Shell)
Roteiro: MinoruAshina (Especiais Chibi de Youjo Senki, Re:Zero, Overlord e Ghost in the Shell)
Estúdio: PuYUKAI (Overlord Chibi, Youjo Senki Chibi, Shoujo Shuumatsu Ryokuou Chibi)
Episódios: --
PV1 PV2

Sobre: Crossover com personagens de Re:Zero, Overlord, Youjo Senki e KonoSuba juntos em uma comédia no estilo chibi em isekai.

Comentário
Será no mesmo estilo daqueles especiais Petit Chibi que essas séries já tiveram, só que em um crossover maluco.

Kabukichou Sherlock
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Mistério, Drama, Comédia, Investigação 
Direção: Ai Yoshimura (Ao Haru Ride, Oregairu)
Roteiro: Taku Kishimoto (91 Days, Gin no Saji, Joker Game)
Estúdio: Production I.G. (Haikyuu!, Ghost in the Shell)
Episódios: --
PV1

SobreSe passa em uma versão fictícia do distrito de Kabuki-chō, em Tóquio. No centro deste bairro caótico, o distrito de Kabuki-chō, iluminado por luzes de neon, está se expandindo. Onde a luz brilha, também há sombras profundas. A cortina sobe neste palco noturno onde ocorreram assassinatos bizarros. Um drama investigativo que talvez passe pelo suspense e pela comédia será narrado.

Comentário
Staff muito boa, mas sendo um roteiro original é sempre bom ficar de olho na execução e para onde caminha.

Ultraman
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Direção: Kenji Kamiyama (Higashi no Eden, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed Alpha)
Roteiro: --
Estúdio: Production I.G. (Haikyuu!, Ghost in the Shell) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha)
Episódios: 13
PV1 PV2

Sobre: Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto e, com o tempo, se tornou uma lenda. Algumas décadas depois, Shin Hayata se casou, teve um filho e virou Ministro da Defesa do Japão. Mas ele e seu filho são um pouco diferentes das pessoas comuns e Hayata não tem memória do porquê. Quando estranhos acontecimentos voltam a ocorrer no Japão, um “velho novo” herói vai surgir e muitas perguntas feitas pelos fãs ao longo do tempo começarão a ser respondidas.

Comentário
Full CG que vem sendo produzido há um tempo consideravel, deve agradar bastante aos fãs. A staff envolvida é boa.

7Seeds
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Horror, Drama, Sci-Fi
Direção: Yukio Takahashi (Inu to Hasami, diretor de episódio de 18if, Last Exile)
Roteiro: Touko Machida (Hamatora, Amagami SS+ Plus. Amnesia)
Estúdio: Gonzo (Hinomaruzumou, 18if, Akiba's Trip)
Episódios: --
PV

SobreOs cientistas haviam previsto um certo desastre, e em resposta, os líderes de cada país se reuniram para desenvolver um plano para a sobrevivência humana. This Meeting. O projeto 7Seeds foi desenvolvido a partir deste encontro. Cada país congelou uma série de jovens saudáveis, o que lhes permitiu sobreviver ao meteoro. Depois que o computador determinou que a Terra estava novamente segura para a vida humana, liberou-los para o mundo. O governo japonês criou cinco grupos de sobreviventes: o grupo de Inverno, grupo de Primavera, Verão grupo A, grupo B Verão e Outono. Cada grupo era composto por sete membros e um guia. O governo japonês preparou sete "Fuji" como refúgios para os grupos. Em cada Fuji, o grupo iria encontrar sementes e vários livros.

Comentário
Diretor não trabalhou com nada parecido e o estúdio é mediano. Será que a Netflix dará um up na produção pelo seu investimento? Talvez.

Kyochuu Rettou
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Aventura, Sobrevivência, Drama, Horror, Psicológico
Direção: Takeo Takahashi (Love Hina, Ookami to Koushinryou, Maoyuu Maou Yuusha)
Roteiro: Shigeru Morita (Kore wa Zombie Desu ka? of the Dead, Rinne no LAgrange, Seikon no Qwaser)
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Citrus, Rail Wars)
Episódios: --
PV1

SobreDepois de um acidente de avião durante uma excursão escolar, Oribe Mutsumi e seus colegas foram parar em uma ilha aparentemente deserta. Mutsumi encontrado os outros sobreviventes, e usou seu conhecimento em selva, para ajudá-los. Ela espera que eles serão resgatados em cerca de três dias, o que não parece tanto tempo para suportar. No entanto, ela não contava com o fato de que a ilha é preenchida com insetos gigantes assassinos. Seu conhecimento de borboletas, vespas, e muito mais pode ser a única coisa que vai ajudar qualquer um de seus colegas de classe a sobreviver até serem resgatados!

Comentário
Diretor também não trabalhou com nada parecido aqui, mas o estúdio não é ruim e depende muito do que pode acontecer com a staff envolvida.

Joshi Kausei
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Aventura, Sobrevivência, Drama, Horror, Psicológico
Direção: Noriyoshi Sasaki (Ojinsan to Mashmallow, Okuasama ga Seitokaichou) 
Roteiro: Noriyoshi Sasaki (Ojinsan to Mashmallow, Okuasama ga Seitokaichou) 
Estúdio: Seven (Kyoto Teramachi, Ousama Game)
Episódios: --
PV

Sobre: A desafortunada Momoko, a garota legal Shibumi, e a refrescante e inocente estrela Mayumi, juntas em uma obra sem diálogos. Apenas imagens, efeitos sonoros mostrando a interação de três garotas do ensino médio vivendo suas vidas diárias.

Comentário
Só lembrando que esse é um estúdio de hentai, que está com dois projetos nessa temporada com o mesmo diretor envolvido - nesse daqui ele também é roteirista.

Fairy Gone
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Drama, Sobrenatural
Direção: Kenichi Suzuki (Hataraku Saibou, Jojo Bizarre Adventures)
Roteiro: Ao Juumonji (Autor de Hai to Gensou no Grimgar)
Estúdio: P.A. Works (Jaeger, Iroduku, Charlotte, Shirobako)
Episódios: --
PV1

SobreO anime é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de "Soldados das Fadas". Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho.

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de "Dorothea", uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior, e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados de fada buscando sua própria justiça em um mundo pós-guerra caótico.

Comentário
O diretor é muito bom e tenho expectativas com o autor de Grimgar trabalhando nessa obra, ele trouxe uma perspectiva bem diferente para sua novel então dá para cobrar o mesmo nesse projeto original. O estúdio é fantástico, resta saber a condução do roteiro.

Nande Koko ni Sensei ga!
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Escolar, Comédia, Romance, Ecchi
Direção: Hiraku Kaneko (Manyuu Hikenchou, Seikon no Qwaser, Maken-Ki, Tsurezure Children)
Roteiro: --
Estúdio: Tear (Oushitsu Kyoushi Heine Movie)
Episódios: --
PV

SobreSatou é um garoto de 17 anos que sempre se encontra em uma situação pervertida com sua professora Kojima. A história segue sempre os eventos infortúnios dos encontros entre os dois. A série originalmente foi lançada como "Golden Times" e depois mudou de nome.


Comentário
--
Filmes
Detective Conan Movie 23: The Fist of Blue Sapphire
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Mistério, Policial, Drama, Comédiat
Direção: Tomoka Nagaoka
Roteiro: Takahiro Okura
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, ReLIFE)
Estreia: 12 de Abril

SobreSerá a primeira história de Conan que se passará em outro país.

Comentário
--

Frame Arms Girl Movie: Kya Kya Ufufu na Wonderland
Material de Origem: Linha de Action Figures
Gêneros: Slice of Life, Sci-Fi
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: --
Estreia: 15 de Fevereiro

SobreCompilado da série para TV que apresentará novos elementos e acontecimentos.

Comentário
Mesma staff da série.

Hibike! Euphonium Movie 3: Chikai no Finale 
Material de Origem: Novel
Gêneros: Drama, Escolar, Música
Direção: Tatsuya Ishihara (Suzumiya Haruhi, Hibike! Euphonium, Clannad)
Roteiro: Jukki Hanada (Yagate Kimi ni Naru, Hibike! Euphonium, Chobits)
Estúdio: Kyoto Animation (Violet Evergarden, Hibike! Euphonium, Free, K-On)
Estreia: 19 de Abril
PV1

SobreContará a história de Kumiko e das outras garotas como estudantes do segundo ano.

Comentário
Mesma staff da série.

Girls & Panzer: Saishuushou Part 2
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Militar, Escolar
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: Actas (Tatsuya Ishihara)
Estreia: 15 de Junho
PV1 PV2

SobreSegundo filme na sexta parte de Girls & Panzer: Saishuushou film series.

Comentário
--

Laidbackers 
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Fantasia, Comédia
Direção: Hiroyuki Hashimoto (Youkoso Jitsuryoku, Mahou Shoujo Ikusei Keikau)
Roteiro: Makoto Uezu (Akame ga Kill, Assassination Classrom, School Days)
Estúdio: Gokumi (Tsurezure Children, Yuuki Yuuna)
Estreia: 05 de Abril
PV1

SobreA fim de assumir a loja de doces de sua avó, a estudante de artes, Kumi Honamanuma, mudou-se para Kyoto. Ela conheceu Harami Mino, K Kusanagi, Mai Haisaka e um cachorro que mora na loja, que deveria estar vazia. Kumi acabou vivendo com essas meninas, que afirmam que são heroínas reencarnadas ao período contemporâneo para perseguir o rei demônio. Harami e outros parecem viver em uma vida pacífica, sem missões para fazer mais. Ran, que era o rei demônio no passado, reencarnou como uma garota da escola primária. A história começa quando Ran decide coletar fragmentos do rei demônio.

Comentário
--

Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Kingdom Movie 
Material de Origem: Game
Gêneros: Música, Harém, Comédia, Romance
Direção: Jouji Furuta (Uta no Prince, Saint Seiya: soul of Gold)
Roteiro: --
Estúdio: A1-Pictures (SAO, Shigatsu wa Kimi no Uso, Occultic;Nine)
Estreia: 14 de Junho
PV1

Sobre--

Comentário
--

Kimi to, Nami ni Noretara 
Material de Origem: Original
Gêneros: Romance, Comédia, Drama
Direção: Masaaki Yuasa (The Tatami Galaxy, Ping Pong The Animation, Devilman CryBaby)
Roteiro: Reiko Yoshida (Aria The Animation, Bakuman, GetBackers)
Estúdio: Science Saru (Devilman CryBaby, Yoru wa Mijikashi)
Estreia: 21 de Junho
PV

SobreAo entrar na universidade, Hinako se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar, e quando está nas ondas, ela é destemida, mas ainda sente incerteza sobre seu futuro. Quando um incêndio causa estragos na cidade, Hinako encontra o jovem bombeiro Minato. Enquanto surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como Minato, que se dedica a ajudar outras pessoas. Hinako também ocupa um lugar especial no coração de Minato.

Comentário
Novo filme do Yuasa sobre surf e comédia/romântica com um tom dramático, apreciem.

Promare
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-Fi, Fantasia
Direção: Hiroyuki Imaishi (diretor de Kill la Kill e Gurren Lagann)
Roteiro: Kazuki Nakashima (criador de Kill la Kill e Gurren Lagann). 
Estúdio: Trigger (SSSS.Gridman, Kill la Kill, Little Witch Academia, Franxx)
Estreia: -- de maio
PV1 PV2


SobreO protagonista do anime , chamado Galo, é um novo recruta em uma equipe de resgate da equipe de bombeiros. O anime terá mechas chamado "Matoi-Tech", em homenagem aos banners "matoi" que as unidades de combate a incêndios do período Edo usavam, além de forças sobrenaturais exteriores que ameaçam a cidade e a paz de todos.

Comentário
Vai ser literalmente a mesma pegada de Gurren Lagann e Kill la Kill, os criadores estão tentando emplacar a mesma fama que esse último citado fez. Será que irão conseguir algo original com sua própria essência e grandiosidade, ou será apenas a mesma fórmula usada para tentar garantir um estimado sucesso?

Hakubo
Material de Origem: Original
Gêneros: Drama, Escolar, Slice of Life
Direção: Yutaka Yamamoto (Wake Up, Girls Series, Fractale)
Roteiro: Yutaka Yamamoto (Wake Up, Girls PR e Wake Up Girls Deai no Kiroku )
Estúdio: Twilight
Estreia: 24 de maio
PV1

SobreSegue os jovens que vivem na cidade de Iwaki na prefeitura de Fukushima após os acontecimentos do terramoto e tsunami de 11 de Março de 2011.

Comentário
Diretor experiente com slice of life e animação e um estúdio novo em que ele é um dos comandantes. Pode sair algo bacana, a produção foi feita a partir de uma campanha de angariação de fundos.

Ta ga Tame no Alchemist
Material de Origem: Smartphone Game
Gêneros: Fantasia, Drama
Direção: Shoji Kawamori (Macross)
Roteiro: Toshizo Nemoto (Macross Delta, Log Horizon, Space Brothers, Steins;Gate)
Estúdio: Satelight (Macross Delta, Log Horizon)
Estreia: -- de Junho
PV


SobreSe passa no continente de Babel, onde a Torre de Babel paira por sete nações. Depois que a invenção da alquimia levou ao seu uso como ferramenta de guerra que levou a humanidade à beira da extinção, as sete nações encontraram uma paz inquieta que levou à proibição da alquimia por centenas de anos desde então. No ano continental de 911, a nação de Lustrice rompeu o pacto, reunindo um exército reforçado pela alquimia, com ambições de conquista do continente. Liderados por Envylia, as seis nações se aliaram e derrubaram a nação, lançando a alquimia novamente à escuridão. Mas 20 anos depois da guerra, a alquimia mais uma vez começa a causar o caos na terra.

Comentário
--

Trinity Seven Movie 2
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Escolar
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: Seven Arcs Pictures (Mahou Shoujo Nanoha, Bermuda Triangle)
Estreia: 29 de Março
PV1 PV2


Sobre: Continuação.

Comentário
--
OVAs/Especiais
Pop Team Epic Episode 13 - 01 de Abril
Watashi ni Tenshi ga Maiorita! OVA - 15 de Abril
Bean Bandit OVA - ?? de Abril
King of Prism: Shiny Seven Stars Especials - 13 de Abril e 03 de Maio.

Histórico de Edições
21/01 - Guia publicado com 36 séries animes, 07 filmes e 04 OVAs/Especiais. 
22/01 - Adição do anime Joshi Kausei.
27/01 - Atualizado com a adição dos animes Promare, Fairy Gone, Hakubo e Aikatsu Friends!: Kagayaki no Jewel.
10/02 - Adição dos animes Nande Koko ni Sensei ga!, The Alchemist Code, Trinity Seven Movie 2 e Diamond no Ace: Act II
***

Bottom Ad [Post Page]