Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Katsute Kami DattaNotícias

Katsute Kami Datta - Drama sobre homens transformados em bestas ganha staff pelo MAPPA

Foi anunciada uma adaptação em anime para o mangá Katsute Kami Datta Kemono-tachi e de Maybe. O anime está agendado para estrear em algum momento de 2019.

Visual
Direção: Jun Shishido (Hajime no Ippo Rising e New Challegender, Okusama wa Joshikousei, Saiunkoku Monogatari)
Roteiro: Shigeru Murakoshi (Garo Guren no Tsuki, Garo Honoo no Kokuin, Zombieland Saga, Armed Blue Gunvolt)
Design de personagens/chefia na direção de animação: Daisuke Niinuma (Diretor chefe de animação de Days, diretor de animação do episódio 5 de Punch Line)
Estúdio: MAPPA (Yuri! On Ice, Banana Fish, GARO, Kakegurui)

Designs
Sobre
Durante a Guerra Civil, o Norte - desesperado para derrotar o Sul - utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres (bestas) monstruosos conhecidos como Encarnados. Em troca de sua humanidade, eles receberam um imenso poder para derrotar seus inimigos. Mas, apesar de suas terras terem sido salvas, alguns passaram a temer os Encarnados após a guerra, fazendo com que fossem evitados e alguns até mortos.

Anos depois, em uma cidade no meio do nada, Nancy Schaal Bancroft encontrou seu alvo - o homem responsável por matar seu pai Encarnado. Armado com uma arma de elefante, ela mira e atira, mas ele permanece ileso. Apesar de revelar suas intenções vingativas para ele, o homem tem outros assuntos prementes a tratar: o assassinato de outro Encarnado. Durante o confronto, Schaal descobre que o assassino de seu pai é na verdade um Encarnado, e sua tendência assassina se deve a uma promessa que ele fez há muito tempo: que qualquer Encarnado que perder sua humanidade será derrubado por um dos seus.

Depois que a besta está morta, o Encarnado conhecido como Hank convida Schaal para acompanhá-lo em sua jornada, para que ela possa entender a verdade por trás da morte de seu pai e por que esses seres monstruosos estão melhores morrendo nas mãos de seus antigos companheiros.

Fonte: katsu-kami.com

Bottom Ad [Post Page]