Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

10 mangás que japoneses mais querem que ganhem animeNotíciasTOP dos Japoneses

10 mangás que japoneses mais querem que ganhem anime

A Goo Ranking fez uma pesquisa com a comunidade japonesa para que votassem nos mangás que mais desejam que recebam uma adaptação em anime. Os resultados estão abaixo: 

10) Yukoku no Moriarty
Sobre
O mangá recria a história de Sherlock Holmes e colocara Moriarty como protagonista, narrando a história de como se torna uma mentre criminosa e rival intelectual de Holmes

9) Reincarnation no Kaben
Sobre
O mangá é sobre Senji, um garoto que quer desesperadamente descobrir algo em que é talentoso, apesar de estar sobrecarregado com seu fracasso. Um dia, seu colega de classe Haito vem para a aula depois de um longo tempo. Senji tem inveja das habilidades de Haito, mas ele descobre que ela é uma Returner - alguém que pode ativar talentos de suas vidas passadas.

8) Dungeon no Meshi
Sobre
O mangá é sobre Laios e seu grupo decidem invadir a masmorra para salvar sua irmã, que foi comida por um dragão, antes de serem digeridos, porém eles não têm fundos para recarregar os suprimentos. Em vez disso, eles recorrem à cozinha de masmorra - que é comida cozida usando ingredientes e monstros encontrados em uma masmorra.

7) Komi-san wa Komyushou Desu
Sobre
Shouko Kimi rapidamente se torna a garota mais popular da Itan Private High School devido a sua beleza estóica, mas ela tem um segredo, ela é incrivelmente tímida. Hitohito Tadano fica sabendo disso depois de um acidente, e ele está determinado a ajudar Kimi a melhorar suas habilidades de comunicação para fazer amigos.

6) Yotsuba&!
Sobre
O mangá é sobre Yotsuba, uma criança típica de 5 anos que encontra aventuras em sua vida diária graças à sua curiosidade e imaginação vívida.

5) Sesuji wo Pin! to – Shikakou Kyougi Dance-bu e Youkoso 
Sobre
Tsuchiya é um calouro desajeitado, mas ele espera virar a sorte se juntando ao clube de dança de sua escola. No entanto, todo garoto pervertido quer se juntar para poder dançar com o Rio, mas eles ficam assustados com o parceiro. Isso só deixa Tsuchiya e a tranquila Eri como os únicos novos membros do clube.

4) Mobile Suit Crossbone Gundam
Sobre
Dez anos após os eventos do Mobile Suit Gundam F91 , o Crossbone Vanguard foi ridicularizado como piratas. Tobia, de 13 anos, tenta combatê-los depois que seu navio de transporte é atacado. Depois de ser capturado e conhecer Berah Ronah, ele decide se juntar à Vanguarda para combater o Império Júpiter.

3) Uramichi Oniisan
Sobre
Uramachi é o anfitrião alegre de um programa infantil chamado  Maman to Together , mas na realidade, ele está morto por dentro.

2) Bachi Bachi
Sobre
O pai de Koitaro costumava ser um temido lutador de sumô, mas uma briga de bar descarrilou sua carreira. Anos se passaram desde a morte de seu pai, e Koitaro sente o desejo de entrar no ringue de sumô.

1) Detective Conan: Zero's Tea Time
Sobre
Amuro Tooru é um agente triplo famoso que trabalha para a Black Organization, o NPA e como detetive particular. Seus papéis estão constantemente em conflito uns com os outros, mas ele deve tentar o seu melhor para manter as ilusões.
***

Bottom Ad [Post Page]