Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kimi tachi wa dou ikiruNotícias

Hayao Miyazaki não tem prazo para terminar seu próximo filme, Kimi-tachi wa dou ikiru

Em um ensaio recentemente publicado do produtor da Ghibli, Toshio Suzuki, sobre o diretor, produtor e co-fundador do estúdio Hayao Miyazaki, foram reveladas novas informações sobre a produção do mais novo filme de Miyazaki.

Suzuki firmou que Miyazaki está trabalhando no seu novo filme, Kimi-tachi wa dou ikiru, mas sem um prazo para completá-lo. Ele disse:
Com a produção deste novo filme, estamos experimentando não ter um prazo estabelecido. Estou ansioso para saber como isso irá se refletir no trabalho.
Os trabalhos do estúdio Ghibli normalmente definem cronogramas de produção. No especial de televisão que revelou o projeto do filme, Miyazaki apresentou um cronograma proposto para o filme, mas Suzuki indicou que o estúdio não está mais seguindo este plano.

Suzuki acrescentou que Miyazaki é uma pessoa que não está interessada em dinheiro. Além disso, Suzuki acredita que Miyazaki é efetivamente incapaz de realmente se aposentar porque não ter nada para fazer e viver como um aposentado comum iria incomodá-lo. Suzuki acredita que Miyazaki se sente mais em casa em continuar a trabalhar na produção de filmes.
Visual da obra

Suzuki reconheceu que alguns rotularam o próximo filme de Miyazaki como o último. No entanto, Suzuki comentou:

Eu não acredito nisso. Enquanto ele viver, [Miyazaki] provavelmente continuará a fazer filmes.
Por causa disso, Suzuki disse que está pedindo Miyazaki: “Por favor, não faça um segundo anúncio de aposentadoria”.

O próprio Toshi havia afirmado anteriormente que Kimi-tachi wa dou ikiru devia estrear entre 2021 e 2022, mas sem um prazo correto definido. Miyazaki começou a desenhar os storyboards do filme em 2015 e ele espera "fazer coisas que não poderiam ser feitas antes".

Kimi-tachi wa Dou Ikiru ka é baseado em um romance de mesmo nome lançado em 1937 por Genzaburo Yoshino. A obra segue um jovem e seu tio explorando o que significa viver como seres humanos

Fonte: Yaraon

Bottom Ad [Post Page]