Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Megazone23Notícias

Megazone 23 - Clássico mecha pop sci-fi dos anos 80 tem reboot anunciado com visual

Foi anunciado na Anime Japan 2019 um novo projeto de anime para a série OVA original de mecha sci-fi Megazone 23 pelo estúdio AIC (Uchuu Sekan Yamato, Seto no Hanayome, Megazone 23), a partir de um projeto de arrecadamento coletivo bem sucedido realizado em 2017 e 2018. 

De acordo com os materiais promocionais exibidos na Anime Japan, a AIC planeja fazer reboot das duas primeiras partes da série em um anime chamado Megazone 23 Sin. Além disso, uma sequência intitulada Megazone 23 Xi, que vai divergir da terceira parte original da série (episódios 3 e 4), também está sendo planejado. Um vídeo promocional do projeto foi anunciado no estande da AIC com o Moe Toyota como a voz do novo personagem principal, Sakura, ao lado do veterano da série Kouichi Yamadera .
Visual
Sobre
Shougo Yahagi é um jovem entusiasta da motocicleta que vive em um mundo de motos quentes, hard rock e ídolos J-pop. A população em geral vive suas vidas em paz, sob os olhos atentos de um programa de computador sob o disfarce da sensação de ídolo pop Eva, sem o conhecimento deles. O próprio Shougo está preocupado principalmente em andar de moto e pegar mulheres bonitas como Yui Takanaka, que aspira ser uma dançarina. A vida de Shougo de repente muda quando seu amigo, Shinji Nakagawa, mostra a ele um projeto altamente secreto: o "Garland", uma motocicleta avançada que pode se transformar em um robô. Emboscado pelos militares, Shougo seqüestra a Garland e escapa para a cidade. Evitando os militares com a ajuda de Yui e seus amigos, ele gradualmente descobre que sua sociedade idílica é apenas uma ilusão.

Megazone 23 foi lançado durante 1985 a 1989 no formato OVA pelos estúdios Artland, AIC e Artmic -  com um total de 4 episódios de aproximadamente uma hora. Cada episódio possui um diretor diferente, consequentemente apresentando um estilo diferente de arte em cada capítulo. O sucesso do Megazone 23 levou a um boom de títulos de anime "mecha e bishoujo" produzidos durante esse período da indústria.

Bottom Ad [Post Page]