Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Dragon's DogmaNetflixNotíciasSuper CrooksVampire in the Garden

Netflix anuncia novos animes com estúdios Bones, Wit e mais - incluindo Dragon's Dogma e Super Crooks

Foram revelados novos projetos de anime em produção na Netflix para serem lançados em em breve, incluindo os já anunciados Altered Carbon, Spriggan e Ghost in the Shell SAC_2045, sendo os novos anúncios:

Dragon's Dogma
Será uma adaptação do famoso RPG de ação da Capcom. A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. A caminho, o homem é trazido de volta à vida como um "Arisen". É uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais de humanos.

Esse anime será produzido pelo estúdio Sublimation (Shikizakura, Walking Meat).

Vampire in the Garden
Será uma série original produzida pelo estúdio Wit (Kabaneri, Ameagari, Mahoutsukai no Yome), sobre duas meninas de diferentes origens -  Momo e Fine - que se encontraram por acaso. Será uma história sobre uma "improvável amizade entre a raça uma e vampirada que se entrelaça com o poder da música".

Super Crooks
Adaptação da série de comics com mesmo nome de Mark Millar e do artista Francis Yu, criadores de Kick Ass e Wanted. 

Sobre
Johnny Bolt e seus colegas estão no limite. Como supervilões veteranos, estão sujeitos a constantes embates com a lei, além de precisarem competir com toda uma horda de superseres que têm as mesmas ideias que eles. Então, quando suas perspectivas começam a se mostrar cada vez menos favoráveis, o bando decide se afastar das familiares armadilhas da cena de heróis e vilões dos Estados Unidos e volta sua atenção para um lugar cheio de novas oportunidades - a Espanha. Mas as perspectivas que Johnny e seus amigos encontrarão em outro continente significarão um novo começo para o grupo ou apenas levarão a uma nova série de problemas?

Estúdio Bones (Kekkai Sensen, Mob Psycho 100, Boku no Hero Academia) está produzindo o anime.

Fonte: Netflix Media Center

Bottom Ad [Post Page]