Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Human LostNotícias

No Loger Human - Novel de Osamu Dazai ganha anime filme pela Polygon Pictures

Foi anunciada uma adaptação em filme anime para o livro No Longer Human de Osamu Dazai. O filme será intitulado Human Lost e está previsto para estrear nos cinemas do Japão durante a temporada outubro de 2019.

Trailer

Visual
STAFF
Direção: Fuminori Kizaki (Afro Samurai, Basilik: Kouga Ninpou, Bayonetta: Bloody Fate) Roteiro: Tow Ubukata (Soukyouu no Fafner, Mardock Scramble, Ghost in the Shell: Arise) Design de personagens: Yuusuke Kozakim (Bubuki Buranki, Godzilla, Under the Dog) Estúdio: Polygon Pictures (Sidonia no Kishi, Ajin)

Sobre
O livro começa com um narrador sem nome, encontrando três fotos e três cadernos escritos por Oba Yozo, que seguem seu declínio de um estudante, para um viciado em morfina. Ele conta a história de sua degradação moral, física e emocional, e queda na vida obscura do crime, suicídios, prostitutas, álcool e morfina. Está escrito na primeira pessoa que lhe dá uma profundidade psicológica e um clima íntimo. Yozo conta-nos todos os seus pensamentos, medos e ideias - tudo o que se esconde do mundo usando uma 'máscara de palhaço' de alegria e perspicácia. Esta frase, para mim, explica a vida de Yozo da melhor forma: ' Algo impuro, escuro, cheirando a personagem obscuro sempre paira acima de mim.' Ele se sente profundamente alienado de todos ao seu redor, e sua existência cotidiana é atormentada por esse sentimento intenso de não pertencer, não ser capaz de mostrar aos outros o seu verdadeiro eu, e não ser capaz de descobrir, por si mesmo, quem ele realmente é.

Bottom Ad [Post Page]