Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasOjamajo Doremi

Ojamajo Doremi - Primeiro Mahou Shoujo da Toei Animation ganha novo filme e web anime em flash

A Toei Animation anunciou um novo filme baseado no anime Ojamajo Doremi para comemorar o 20º aniversário da série. O filme, intitulado Majo Minarai wo Sagashite, foi anunciado para estrear em 2020 em um evento de palco do AnimeJapan 2019.

Quando Ojamajo Doremi estreou em 1999, foi a primeira série de garotas mágicas produzida pela Toei desde Mahou Shoujo Lalabel terminou em 1981.

Como parte da comemoração do 20º aniversário, a Toei também está produzindo uma série de anime na web com 26 episódios baseados em Flash intitulada Ojamajo Doremi: Owarai GekijouO primeiro episódio foi lançado no canal oficial da Toei Animation no YouTube, e episódios adicionais serão transmitidos a cada duas semanas a partir de 14 de abril.

Anúncio

Visual

STAFF
Direção: Junichi Satou (Ojamajo doremi), Yuu Kamatani (diretor assistente de Dokidoki! Precure Movie)
Roteiro: Takashi Yamada (Ojamajo Doremi)
Design de personagens e direção chefe de animação: Yoshiko Umakoshi (Ojamajo Doremi)
Direção de animação: Shoujo Nakamura (diretor de Doukyuusei)
Estúdio: Toei Animation (Ojamajo Doremi, Precure, One Piece, Dragon Ball)

Sobre

Harukaze Doremi considera-se a garota mais azarada do mundo. Seus pais estão sempre brigando, sua irmã mais nova zomba dela, e sua paixão anseia por outra garota. Se Doremi pudesse apenas acenar com uma varinha mágica, ela teria uma vida muito melhor - ou assim ela costumava pensar. Depois de um acidente com uma bruxa de verdade, Doremi se torna uma aprendiz de bruxa, e acontece que ela é muito horrível com isso também. Agora ela e seus dois amigos devem estudar para se tornarem melhores em magia, para que possam se tornar boas bruxas. Isto é, se eles podem se concentrar em seus estudos de magia! Os três aprendizes precisarão de toda a sorte que conseguirem se quiserem passar nos exames de bruxaria e se tornarem bruxos de pleno direito. Só então a dívida de Doremi para com a bruxa Majorika será reembolsada. Até então, Doremi continuará sendo uma pequena bruxa inútil!

O anime Ojamajo Doremi foi lançado originalmente em 1981.

Bottom Ad [Post Page]