Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Carol & TuesdayNotícias

Shinichiro Watanabe explica a escolha musical para seu próximo anime, Carole & Tuesday

Na apresentação oficial da produção de Carole & Tuesday no YouTube, o diretor Shinichiro Watanabe contou a história por trás da produção do anime.

O processo de idealização começou há cerca de cinco anos, durante a produção do anime Space Dandy, que também foi feito na Bones. Quando o presidente da Bones, Masahiro Minami, percebeu que a música teria um papel importante na nova história proposta por Watanabe, ele pediu a ajuda da gravadora FlyingDog, que ajudou Watanabe a procurar o talento musical necessário. Uma audição mundial foi realizada para as vozes das duais personagens principais, e Nai Br.XX e Celeina Ann foram escolhidas para os papéis - representando cada uma delas uma das protagonistas da nova série.
Watanabe explicou que realizou uma audição mundial porque acredita que a música pode conectar pessoas de todas as nacionalidades. Ele também achava que as músicas com letras japonesas iriam contra o tema do anime se apenas os japoneses pudessem entendê-las, então ele queria usar músicas inglesas. Além disso, como a história em si tinha um tema global, ela naturalmente levou ao envolvimento de mais compositores em todo o mundo.

No final da apresentação, Watanabe disse: "Eu raramente digo isso, mas tenho confiança nesse anime, então, por favor, esperem por isso."
Nai Br.XX e Celeina Ann também entraram no palco para compartilhar seus pensamentos sobre o envolvimento delas no projeto. Nai Br.XX disse: "É uma experiência incrível. Estou feliz por ter tido a oportunidade de cantar para a Carole e passar pelo processo de gravação e vê-lo vivo com a animação. É uma coisa linda. Eu sou tão feliz de ter a chance de fazê-lo. "

As duas cantores apresentaram o tema de abertura "Kiss Me" (escrito e composto por Nulbarich) ao vivo. Como seu personagem no anime, Celeina tocava violão enquanto cantava.

Bottom Ad [Post Page]