Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasTOP dos Japoneses

10 mangás que japoneses mais querem que ganhem anime - Anime Japan 2019

Na Anime Japan 2019 foi realizada uma pesquisa interna do próprio evento para os fãs/visitantes sobre quais são os mangás que eles mais desejam que recebam adaptação em anime. Cerca de 190 mil visitantes votaram, os resultados estão abaixo.

10) Nishikida Keibu wa Dorobo ga Osuki de Mayuko Kanba

Sobre
Jack, o ladrão fantasma, viaja pelo mundo roubando tesouros extravagantes, mas a coisa mais ultrajante que ele roubou foi algo que ele nunca quis em primeiro lugar: o coração do excêntrico inspetor Nishikida, que está encarregado de capturá-lo. Jack, cujo nome verdadeiro é Anri, junta-se à força policial para obter acesso a informações privilegiadas, e hijinks entre os dois, tanto dentro como fora do trabalho.
9) Kusuriya no Hitorigoto de Natsu Hyuga & Ikki Nanao


Sobre

Na corte imperial, uma jovem é colocada em servidão, Maomao. O conto está apenas começando para a médica/farmacêutica do distrito da luz vermelha, como rumores circulam sobre a vida das crianças do imperador ser de curta duração. Sua natureza curiosa e sede de conhecimento a empurra para a ação. Para satisfazer a sua curiosidade, esta jovem irá investigar o que está mudando na corte imperial.

8) Satsukare de Daisuke+Asahi

7) Detective Conan: Zero no Tea Time de Takahiro Arai


Sobre
Amuro Tooru é um agente triplo famoso que trabalha para a Black Organization, o NPA e como detetive particular. Seus papéis estão constantemente em conflito uns com os outros, mas ele deve tentar o seu melhor para manter as ilusões.

6) Uramichi Oniisan de Gaku Kuze

Sobre
A história do mangá é centrada em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dupla personalidade. Ele aparece como um jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional "Maman to Together". Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é na verdade um pouco instável emocionalmente. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.

5) Jibaku Shounen Hanako-kun de Iro Aida (Anime foi anunciado)

Sobre
Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, e Hanako-san é um deles. Disseram que se alguém ir ocupar a terceira cabine do banheiro das garotas do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma garota do ensino médio que sonha com um romance, se aventura nesse banheiro assombrado, mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san, da Kamome Academy, na verdade é um menino!

4) Shobo Shobo Man de Dan Ichikawa

Sobre
Um 4 koma sobre um bebê soja que não pode fazer nada bem exceto matá-lo com sua fofura.

3) Gunjou ni Siren de Mikan Momokuri

Sobre
Dois rapazes, primos, ambos canhotos, ambos apaixonados por se tornarem os melhores lançadores da equipe da escola. Um deles já perdeu o lugar uma vez, de volta ao ensino fundamental; e seu primo se afastou pouco depois, aparentemente sem noção do fato de que ele estava deixando o sujeito que o apresentou ao beisebol desanimado e derrotado.

2) Tasuu Ketsu de Taiga Miyakawa

Sobre
Uma noite o jogo começou. Um jogo de sobrevivência extrema onde muitos perderam e muitos mais desapareceram. Um menino e uma menina decidem unir suas forças e enfrentar a enorme entidade que distorce seus destinos
.
1) Im – Great Priest Imhotep de Morishita Makoto
Sobre
O grande sacerdote Imhotep do antigo Egito voltou à vida para encontrar e derrotar os Makai, seres que imitam deuses e cujo único objetivo é trazer destruição ao mundo.
***

Bottom Ad [Post Page]