Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Notíciaspromare

Hiroyuki Imaishi fala sobre a origem da produção de Promare, o novo anime original da Trigger

O estúdio Trigger e a XFlag realizaram um evento para falar sobre o seu mais novo projeto de anime original, Promare. Durante o talk show, o diretor do filme Hiroyuki Imaishi (visto à esquerda na imagem abaixo) compartilhou as origens da produção do filme. O longa está agendado para estrear em 24 de maio nos cinemas do Japão.

O trabalho de pré-produção na Promare começou em 2014, quase imediatamente após o trabalho anterior da Trigger, Kill la Kill, ter acabado de ser exibido. Imaishi descreveu os estágios iniciais da produção como extremamente difíceis porque ele e o roteirista Kazuki Nakajima queriam criar algo que está acima e além de qualquer coisa que eles criaram anteriormente. Levou três anos para que suas ideias se transformassem na forma atual do filme. Imaishi descreveu a pré-produção como "a maior parte do tempo e problemas que eu já tive que lidar".
Nakajima, que também é dramaturgo da popular companhia teatral japonesa Gekidan Shinkansen, disse que pediu especificamente que o elenco de voz seja composto por atores da companhia de teatro. Ele ficou encantado por ter seu desejo concedido para o elenco de voz ideal. Os atores Ken'ichi Matsuyama (que interpreta Galo Thymos), Taichi Saotome (Lio Fotia), Ayane Sakura (Aina Ardebit) e Tetsu Inada (Varys Truss) também participaram do show e deram suas apresentações aos personagens.
O protagonista do anime é chamado Galo (visto com cabelo azul na imagem acima), que é um novo recruta em uma equipe de resgate. O anime terá mechas chamado "Matoi-Tech", em homenagem aos banners "matoi" que as unidades de combate a incêndios do período Edo usavam. A equipe afirmou anteriormente no Anime Expo 2018 que o anime será semelhante em tom a Kill la Kill e Gurren Lagann - as duas criações anteriores de Imaishi e Nakashima. O projeto foi anunciado pela primeira vez na Anime Expo 2017.

Bottom Ad [Post Page]