Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CuriosidadesNotíciasSarazanmai

Ikuhara explica como conseguiu inserir o "elemento anal" em um anime para TV - Sarazanmai

O diretor Ikuhara esperou até que a proposta inicial do anime Sarazanmai fosse aprovada antes de escrever este elemento chave na trama. "Ânus" é uma parte muito importante de Sarazanmai. Você pode até chamá-los de uma parte essencial do pacote. É difícil imaginar como seria o anime sem aqueles trechos musicais estridentes em cada episódio.

No guia oficial do anime, um entrevistador perguntou ao diretor Kunihiko Ikuhara: "Não há preocupações sobre se um elemento tão chocante seria permitido na TV?" Ikuhara respondeu que não havia menção nenhuma sobre esse elemento na proposta inicial do anime. Foi só depois que o plot inicial foi aprovado e o processo de roteiro começou, que as bundas se tornaram um componente chave da trama.

Ikuhara explicou o processo: 
Digamos, por exemplo, que você está fazendo um anime de um mangá da Weekly Shounen Jump, que tem um monte de ideias ousadas. Essas ideias já provaram funcionar através de pesquisas de popularidade e assim por diante. Mas quando você faz um anime original, você pode ter algumas ideias realmente boas, mas o seu uso pode não ser bem sucedido, e é por isso que você coloca as coisas realmente malucas depois que elas já foram aprovadas anteriormente. É algo como um ataque furtivo.
Para ser justo, é também uma questão de saber se é possível expressar ideias malucas através de uma proposta inicial. Um plot que parece legal no papel nunca será tão convincente quanto uma adaptação de um anime Jump. O mangá da Jump já se saiu bem no rankings, enquanto o plot para um anime original não tem histórico. É por isso que eu acho que meu trabalho é sobre até que ponto eu posso continuar com movimentos baratos e ilegais como jogar minha mão depois de ver as cartas de todo mundo (risos). sempre causa um monte de problemas! Se a proposta inicial de Sarazanmai tivesse incluído qualquer detalhe sobre extrair o shirikodama de bundas de zumbis, ele não teria sido aprovado.
Ikuhara também mencionou com uma risada que ficou surpreso que ninguém na equipe o deteve. "Mesmo quando eu estava dizendo às pessoas: 'É assim que estamos fazendo isso', eu estava pensando: 'Ok, alguém definitivamente vai me chamar para falar sobre isso'. Mas ninguém fez.

Ikuhara disse que a imagem de Kazuki e dos outros dois garotos tirando um shirikodama da bunda de um kappa era o núcleo visual da série, e foi uma das primeiras coisas que ele decidiu no que diz respeito ao visual. Ele imaginou que isso seria bem original para o anime, ao mesmo tempo em que se manteria fiel ao folclore kappa.

O shirikodama é um órgão humano mítico que é dito existir no ânus da pessoa, e o kappa foi pensado para literalmente alcançar o ânus de um humano para recuperá-lo.

Fonte: Guia Oficial do Sarazanmai

Bottom Ad [Post Page]