Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

IndústriaNotícias

Sony pretende investir fortemente na indústria de animes através da China

A mais recente edição do Global Times revelou informações sobre os planos Sony em fortalecer a sua posição no mercado chinês de animes, que está em crescente expansão em uma grande velocidade. Um analista relata na revista que a Sony tem o conhecimento necessário para ter sucesso na globalização de animes, mas que ainda não tem as ferramentas para se manter à frente da concorrência.
A Aniplex, unidade de anime da Sony, transformará o seu escritório em Xangai em uuma subsidiária que ajudará a expandir a presença da empresa no mercado chinês através da criação de uma loja online para vender produtos com personagens de anime e ainda trabalhar com empresas chinesas para produzir anime para o mercado chinês
O relatório apoia-se na opinião de Wen Shijun, analista de meios de comunicação para a China Cinda Securities. 

“A verdadeira intenção por trás desta mudança é que a Sony quer um pedaço do mercado chinês”, disse o analista, e ele não está errado sobre o aumento do consumo de anime no país. A diferença anual entre o mercado de animes da China em 2018 e 2017.

Até agora, a Sony não se pronunciou oficialmente sobre seu mais novo plano. Ano passado, a empresa tomou uma estratégia semelhante nos Estados Unidos: após longo período de negociações, a empresa adquiriu a Funimation, e o principal licenciador de anime rapidamente se integrou na Sony assim que o acordo foi concluído.

Bottom Ad [Post Page]