Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Blade of the ImmortalNotícias

Blade of the Immortal - Mangá histórico tem novo anime anunciado

Foi anunciada na última edição da Monthly Afternoon uma nova adaptação em anime para o mangá Blade of the Immortal (Mugen no Juunin) de Hiroaki Samura. Mais detalhes serão revelados em breve.

O mangá também irá receber uma sequência oficial intitulada Blade of the Immortal - Bakumatsu Arc, com escrita de Kenji Takigawa e arte de Ryu Suenobu com a colaboração de Hiroaki Samura.
Sobre
Blade of the Immortal desenrola-se no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, Manji, é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao se perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba por lhe conceder o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu por aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.

O mangá de Blade of the Immortal foi publicado entre 1993 e 2012 no Japão, totalizando com 30 volumes. A obra já recebeu uma adaptação em anime em 2008, pela Production I.G., com 13 episódios.

Bottom Ad [Post Page]