Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

IndústriaNotícias

"A KyoAni não desistirá" - Declaração oficial do estúdio para o mundo

O site oficial da Kyoto Animation publicou uma declaração sobre o atentado ao estúdio, que ocorreu no dia 18 de julho. Diferente da declaração anterior do estúdio, na qual foi direcionada internamente para os japoneses sobre, essa mensagem tem o objetivo de se comunicar com o público do mundo inteiro. 

A mensagem foi publicada em diversos idiomas, como japonês, inglês, chinês, coreano e alemão.
Uma atrocidade sem precedentes roubou muito de nossos amigos, colegas e seus futuros brilhantes, e deixou muitos severamente machucados. Notícias de todo o mundo nos dizem que um número incrivelmente grande de pessoas nos enviaram seus apoios de coração, além de suas orações, que são como velas na escuridão para aqueles de nós presos na escuridão da tristeza mais profunda.
Há muitos amigos e colegas que estão hospitalizados e sofrendo, lutando por suas vidas. Por favor, nos dê algum tempo. Nós prometemos que a Kyoto Animation continuará a criar animações que ajudem as pessoas a ter sonhos, esperanças e a impressioná-las. A Kyoto Animation irá continuar a fazer com que seus funcionários e staff tenham uma vida feliz, e que contribuam com a sociedade e a comunidade local. Eu garanto a vocês que a Kyoto Animation não desistirá, nós não vamos ficar quietos à noite. Nós não iremos sumir sem lutar.

CEO Hideaki Hatta Kyoto Animation.
O incêndio criminoso tirou a vida de 35 pessoas que trabalhavam no estúdio. Mais detalhes podem ser conferidos no nosso Facebook ou Twitter.
***

Bottom Ad [Post Page]