Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasOne Piece

One Piece Live Action em Hollywood: Revelado roteirista e detalhes do Live Action

A edição de hoje da Shounen Jump anunciou que Matt Owens (Agents of Shield, The Defenders, Luke Cage) será o responsável pela história da adaptação para série live-action por Hollywood do mangá One Piece, de Eiichiro Oda.

O Live Action será uma colaboração da Tomorrow Studios com o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e aos ITV Studios. A mesma equipe também está produzindo uma adaptação para série live-action de Cowboy Bebop para a Netflix.

Matt Owens afirmou na revista:
One Piece é a minha história favorita absoluta na minha vida. É a minha maior honra ter a confiança de Oda-sensei, da Shueisha e de todos nos estúdios Tomorrow para ser nomeado para este grande papel de adaptar esta magnífica e emocionante aventura para live-action. Quero mostrar a minha grande paixão e fazer uma história que seja fiel e empolgante, que satisfaça os fãs de longa data e também atraia novos fãs.

O produtor Marty Adelstein também apareceu na revista dizendo:
Quando ouvi pela primeira vez a apresentação de Matt da sua visão para o trabalho, achei que ele era a pessoa perfeita para assumir este projeto. O que é mais impressionante e importante para mim é que ele é um verdadeiro fã de One Piece. Estou muito animado por poder trabalhar com Matt, que tem um talento transbordante como escritor.

Bottom Ad [Post Page]