Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Indústriananatsu no taizaiNotícias

Nanatsu no Taizai 3 com graves problemas de produção

A mudança repentina na staff da 3ª temporada de Nanatsu no Taizai, que estreia durante a temporada de outubro de 2019, chamou atenção. A 2ª temporada já não havia ido muito bem, e agora essa migração de estúdio significars érios problemas na produção devido à pressa de um novo comite assumir a nova temporada.

Para entender melhor, é preciso voltar no filme Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito, que estreou nos cinemas japoneses em 18 de agosto de 2018 e teve um mau desempenho nas bilheteiras, fazendo com que a Aniplex abandonasse a produção de mais animes dessa obra. Por causa disso, era necessário que que surgisse um novo comitê de produção com urgência, que conseguisse encontrar algum estúdio em menos de um ano e colocar uma terceira temporada em produção imediatamente. 

O problema é que a agenda dos estúdios está, em geral, ocupada para os próximos anos, por isso era quase impossível começar a produzir uma nova temporada tão cedo. O estúdio Deen será responsável pela animação da 3ª temporada, mas obviamente eles também possuem uma agenda bem apertada de produções e acabaram precisando subcontratar outro estúdio, March Jack, para animar Nanatsu no Taizai 3. A nova temporada será feita quase que completamente por um pequeno estúdio tercerizado.  
Os trailers que saíram da nova temporada, apesar de manterem o mesmo design de personagens dos animes anteriores, não mostram nenhuma cena realmente animada nas batalhas, e isso não é bom.

A nova staff do anime conta com a direção de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), roteiro de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e os personagens de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui). 

Bottom Ad [Post Page]