Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

destaqueGFDT

Guia de Final de Temporada Julho 2019: O anime acabou, e agora?

A temporada de julho 2019 está encerrando, saiba se os animes que você assistiu tem continuação em sua obra original e onde parou. 
Atualizado em: 25/09
Neste guia será abordado até onde os principais animes de julho foram adaptados em suas obras originais, se está disponível e como encontrá-lo, (isso se não tiverem outro cour ou temporada anunciada) e em alguns casos comentarei um pouco em como foi a adaptação em relação ao original.

Se você gosta de guias como este e gostaria que continuássemos escrevendo, por favor, considere colocar um ou dois reais no nosso padrim.

OBS: Se você assistiu algum anime que não está aqui e tem curiosidade de saber sobre ele, comente que adicionaremos. O foco do post não é informar sobre todos os animes da temporada.

OBS2: O post sofrerá atualizações (Adição de animes, novas infos/anúncios, etc).

Clique aqui para conferir os Guias de Final de Temporada passados.

***
Fruitas Basket
Antes de mais nada: A 2ª temporada de Fruits Basket já está confirmada para estrear em algum momento de 2020. O anime adaptou cerca dos 36 primeiros capítulos do mangá, com os eventos fora de ordem. A continuação direta do último episódio, por exemplo, seria o capítulo 48, pois optaram por pegar um capítulo que servisse melhor como fechamento de arco.

O mangá já foi encerrado com 136 capítulos, facilmente encontrados na internet. No Brasil, é publicado pela JBC.


Given
O anime adaptou os 15 primeiros capítulos do mangá, sendo que o último episódio adaptou o especial 28.5 para fechar a temporada. Lembrando já está anunciado um filme de Given para 2020 que continuará a história. É possível encontrar cerca de 33 capítulos em inglês na internet.


Dumbbell nan Kilo Moteru
O anime adaptou 54 capítulos do mangá, mas pulando vários capítulos, introduções de personagem e eventos relevantes. É mais recomendado que quem tenha gostado leia do início. É possível encontrar 70 capítulos do mangá disponíveis em inglês neste momento.

Araburu Kisetsu
O anime adaptou praticamente todo conteúdo do mangá, que foi finalizado de maneira repentina logo após o início da série. É possível encontrar cerca de 17 capítulos da obra na internet.

Tejina Senpai
A série não seguiu uma ordem cronológica para sua adaptação. Como explicado por um leitor nosso, esses são os capítulores que não foram adaptados no anime: 

22 , 27 , 27.2, 28.5 , 38 , 46 , 52 , 60 , 64, 66.

Recomendamos que quem gostou da obra leia desde o início. É possível encontrar cerca de 78 capítulos da obra na internet neste momento.

Karakai Jouzu no Takagi-san
O anime de Karakai adaptou quase todos os capítulos lançados até o momento, mais ou menos até o capítulo 105 do mangá, que possui cerca de 112 publicados até então e disponíveis na internet.

Sounan Desu Ka?

O anime adaptou 37 capítulos do mangá, que possui cerca de 68 publicados e disponíveis na internet até o momento.


***

Bottom Ad [Post Page]