Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Madoka MagicaNotícias

Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden ganha novo trailer, staff, visual e estreia em janeiro de 2020

A já anunciada adaptação em anime para o jogo RPG de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden recebeu um novo trailer, visual e staff, além da confirmação de estreia para janeiro de 2020. O anime anteriormente estava previsto para estrear em algum momento de 2019.

Trailer
STAFF
Direção chefe e supervisão dos roteiros: Gekidan Inu Curry (Doroinu, Maria Holic)
Diretor assistente: Yukihiro Miyamoto (Madoka Magica)
Design de personagens: Ume Aoki (Madoka Magica)
Diretores chefe de animação: Junichiro Taniguchi (Madoka Magica), Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, Monogatari Series Second Season) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 1: Beginnings, Fate/Extra Last Encore).
Estúdio: SHAFT (Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Madoka, Monogatari Series)
Visuais
Sobre o game
A história tem lugar na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

A nova personagem Iroha Tamaki tornou-se uma menina mágica com o desejo de salvar sua irmã de uma doença. O site também lista Madoka Kaname como uma personagem do jogo: ela chega em Kamihara para procurar sua amiga desaparecida, Homura.

Fonte: anime.magireco.com

Bottom Ad [Post Page]