Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

destaqueGuia de Animes Janeiro 2020Guia de Novos Animes

Guia de Animes - Janeiro (Inverno/Winter) 2020

Guia de animes que estrearão na temporada janeiro 2020, com informações da staff, trailers e comentário sobre cada série. Será atualizado conforme saírem novas informações e anúncios Atualizado em: 10/11

O histórico de edições está ao final do post, em cima está apenas um aviso do dia que ocorreu a última atualização.




Séries Anime - Continuações
Haikyuu!! 4: To The Top
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Esporte, Drama, Comédia, Escolar
Direção: Masako Satou (Anima Yell, diretor de episódio de Ballroom to Youkoso e Haikyuu 1, 2 e 3)
Roteiro: Yaku Kishimoto (Haikyuu, 91 Days, Gin no Saji)
Estúdio: Production I.G. (Haikyuu!, Ballroom to Youkoso, Ghost in the Shell)
Episódios: --
PV1

SobreQuarta Temporada. Hinata Shouyou, ao ver uma partida de voleibol, fica fascinado com “o Pequeno Gigante”, um habilidoso jogador de vôlei, então decide juntar-se ao clube de vôlei de sua escola, no entanto ele é o único membro do clube. Após 3 anos ele finalmente completa o time e ruma para a disputa do Torneio de Primavera. No entanto seu primeiro oponente de cara é o preferido das finais. É neste momento que ocorre o encontro de Hinata com Kageyama Tobio, o “Rei das quadras”. Embora tenham perdido a partida, Shouyou ainda está determinado a tomar o título de Kageyama, e ser aquele que permanece na quadra. Ao entrar na escola secundária, ele surpreende-se ao ver que ele e Kageyama, antes adversários, estão agora na mesma escola e clube!


Comentário
A principal mudança é o novo diretor, que já trabalhou em alguns episódios na temporadas anteriores e só dirigiu um anime sozinho, um cute girls doing cute things que é bem animado. Deve se sair bem, mas podem ocorrer algumas mudanças no estilo de direção que agradem aos fãs que já acostumaram com o estilo da série. O design de personagens está repaginado para soar mais parecido com o mangá, mas ainda é a mesma pessoa responsável, então não há problemas quanto a isso.

Gotoubun no Hanayome 2 
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar
Direção: Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, YuGiOh Zexal)
Roteiro: Keiichiro Ochi (Hantsu x Trash OVA, Hinamatsuri)
Estúdio: Tezuka Productions (Black Jack, Oniisama e, Dagashi Kashi 2)
Episódios: --
PV1

Sobre: Segunda temporada. Uutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem logo à primeira vista, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro garotas - que são irmãs -, com quem ele passará a lidar


Comentário
Aguardando confirmação sobre a permanência da mesma staff - a princípio é a mesma da s1.

Toaru Kagaku no Railgun 3: T 
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Fantasia, Escolar, Comédia
Direção: Tatsuyuki Nagai (Ano Hana, Ano Natsu de Matteru)
Roteiro: Yousuke Kuroda (Boku no Hero 1 e 2, Btooom!)
Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Soma, DanMachi, One Punch Man 2)
Episódios: --
PV1

Sobre: Terceira temporada. To aru Kagaku no railgun é baseada na história original de Kamachi, Gira em torno da Cidade Acadêmica, cidade na qual 80% dos seus cidadãos são estudantes. A história trabalha com as aventuras de Misaka Mikoto, uma das Psiquicas de Level 5 das light novels de To aru
majutsu no index


Comentário

Bang Dream! 3
Material de Origem: Original
Gêneros: Música, Escolar
Direção: --
Roteiro: Yuniko Ayana (Denpa Onna, Flip Flappers)
Estúdio: SANZIGEN  (Aoki Hagane)
Episódios: --
PV1

Sobre: Terceira temporada. Desde que ela era muito jovem, Kasumi Toyama sempre esteve em busca do "Star Beat", um som espumante e excitante que ela ouviu enquanto olhava para o céu noturno. Logo depois de entrar no ensino médio, Kasumi se depara com um "violão em forma de estrela" na área de armazenamento de uma antiga loja de penhores. Sentindo uma corrida e excitação que nunca sentiu antes, Kasumi se junta a outras quatro garotas e embarca em uma jornada para procurar o lugar brilhante. Nós prometemos fazer um show aqui!


Comentário
Mesma staff da s2.

Isekai Quartet 2 
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Comédia, Paródia, Crossover, Fantasia
Direção: MinoruAshina (Especiais Chibi de Youjo Senki, Re:Zero, Overlord e Ghost in the Shell)
Roteiro: MinoruAshina (Especiais Chibi de Youjo Senki, Re:Zero, Overlord e Ghost in the Shell)
Estúdio: PuYUKAI (Overlord Chibi, Youjo Senki Chibi, Shoujo Shuumatsu Ryokuou Chibi)
Episódios: -- (12min)
PV1

Sobre: Crossover com personagens de Re:Zero, Overlord, Youjo Senki, KonoSuba e agora Tate no Yuusha juntos em uma comédia no estilo chibi em que todos estão reunidos em uma vida cotidiana escolar.

Comentário
Mesma staff da s1.
Séries Anime - Novas Séries
Dorohedoro
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Fantasia, Drama, Comédia
Direção: Yuichiro Hayashi (Garo Divine Flame, diretor de episódio de Garo Vanishing Line, Kakegurui)
Roteiro: Hiroshi Seko (Ajin, Vinland Saga, Owari no Seraph)
Estúdio: MAPPA (Yuri!! On Ice, GARO, Kakegurui, Zankyou no Terror)
Episódios: -- 
PV1

SobreEm um mundo onde humanos e usuários de magia coexistem, Hole é um distrito sombrio, decrépito e desordenado, onde a presa dos fracos e da morte é uma ocorrência comum - é quase o mesmo que o nome que lhe é dado. Um domínio separado da lei e da ética, é um campo de teste para os usuários mágicos que o dominam. Como uma raça que ocupa os níveis mais altos de sua sociedade, os usuários de magia pensam nos habitantes de Hole como não mais que insetos. Assassinados, mutilados e fizeram experimentos sem pensar duas vezes, os impotentes moradores de Hole enchem os corredores do hospital de Hole diariamente. Kaiman é um homem cujo o rosto foi transformado em um rosto de lagarto por uma magia, e ele não tem recordações do seu passado. A fim de recuperar seu rosto de verdade e suas memórias de volta, Kaiman dedica seu tempo a caçar usuários de magie e, é claro, a comer gyozas.


Eizouken ni wa Te wo Dasu na!
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Aventura, Fantasia, Comédia, Escolar
Direção: Masaaki Yuasa (Devilman CryBaby, Ping Pong, The Tatami Galaxy)
Roteiro: Masaaki Yuasa (Devilman CryBaby, Ping Pong, The Tatami Galaxy)
Estúdio: Science Saru (Devilman: Crybaby, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome, Yoake Tsuferu Lu no Uta)
Episódios: -- 
PV1 PV2

SobreSakusa Midori quer criar um anime, mas ela está muito desanimada para dar o primeiro passo sozinha. Mas, por puro acaso, ela conhece Mizusaki Tsubame, uma socialite promissora que sonha em se tornar uma animadora. Juntamente com Kanamori Sayaka, a melhor amiga amante de dinheiro de Midori, o trio energético trabalha lentamente para tornar o seu "mundo supremo" uma realidade!

Comentário
O incrível Yuasa e seu estúdio em uma adaptação que brinca com a realidade e a fantasia, bem como o diretor gosta de fazer. Acredito que a proposta da obra se encaixe totalmente ao estilo do Yuasa, e apesar de não saber exatamente o desenvolvimento do roteiro pela pouca informação disponível da obra, há grandes expectativas.

Heya Camp△
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Slice of Life
Direção: Masato Jinbo (Isekai Shokudou, Fate Kailed)
Roteiro: Mutsumi Itou (Sailor Moon Crystal)
Estúdio: C-Station (Yuru Cmap, Seikoku no Dragonar)
Episódios: -- (Short Anime)
PV1

SobreSpin off de Yuru Camp.

Comentário
--

Somali to Mori no Kamisama
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Aventura, Fantasia, Slice of Life, Drama
Direção: Kenji Yasuda (Hakata Tonkotsu Ramens, Shugo Chara, Macross Delta)
Roteiro: Ikuko Itoh
Estúdio: Satelight (Suka Suka, Macross Delta)
Episódios: --
PV1

SobreO mundo está controlado por espíritos, goblins e todos os tipos de criaturas estranhas. Humanos tem sido perseguidos, até quase serem extintos. Um dia, um golem (espírito da floresta) e uma garota solitária se conhecem. Isso é uma recordação da dupla; Uma é membra de uma raça arruinada, e o outro é um sentinela da floresta. Assim é contada as suas viagens juntos, e o vínculo entre o pai e filha.

Comentário
Essa obra é adorável, e parece que a Satelight vai novamente voltar a brilhar com essa adaptação que está com um estilo de arte muito agradável à fantasia proposta. O fato da Crunchyroll estar envolvida na produção garante um nível mínimo de qualidade para a produção.

Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden 
Material de Origem: Smartphone Game
Gêneros: Magia, Drama, Psicológico, Suspense
Direção: Gekidan Inu Curry (Doroinu, Maria Holic)
Roteiro: Gekidan Inu Curry (Doroinu, Maria Holic)
Estúdio: SHAFT (Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Madoka, Monogatari Series)
Episódios: --
PV1

SobreA história tem lugar na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

A nova personagem Iroha Tamaki tornou-se uma menina mágica com o desejo de salvar sua irmã de uma doença. O site também lista Madoka Kaname como uma personagem do jogo: ela chega em Kamihara para procurar sua amiga desaparecida, Homura.

Comentário
--

Kuutei Dragons (Drifting Dragons)
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Aventura, Fantasia
Direção: Tadahiro Yoshihira (Sidonia no Kishi)
Roteiro: Makoto Uezu (Arslan Senki, Akame ga Kill, KonoSuba)
Estúdio: Polygon Pictures (Sidonia no Kishi, Ajin, Blame)
Episódios: --
PV1

Sobre:Está na hora de saber que sabor um dragão tem! A tripulação do dirigível Queen Zaza ganha a vida caçando dragões. Ter sucesso, e a recompensa é a riqueza e toda a carne que eles podem comer! Falhe, e tudo o que os espera é um fim confuso. Siga a grande aventura de caça e culinária da Queen Zaza enquanto perseguem dragões pelos céus.

Comentário
Sou suspeito para falar, pois particularmente não acho que o estilo dessa obra, que evoca tantos desenhos e paisagens lindas, combine com um material em 3D que a Polygon propõe. Se fosse o melhor CGi do Japão, pela Orange, certamente encaixaria, mas a Polygon não é exatamente um ótimo estúdio embora tenha várias séries de roteiros muito bons. É torcer para que seja o mais proveitoso o possível.

Plunderer
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Fantasia
Direção: Hiroyuki Kanbe (Kokoro ga Sakebitagatterunda, Ore no Imouto)
Roteiro: Masahi Suzuki (Kanokon, Reborn!)
Estúdio: Geektoys (ReRideD)
Episódios: -- 
PV1 PV2

SobreÉ o ano 305 do calendário Alcian e o mundo é atualmente controlado por ” números”. Todo ser humano ao nascer é marcado com um “Count”. Esta contagem pode ser qualquer coisa. A quantidade de quilômetros que andou, ou a quantidade de pessoas que disseram que sua comida é saborosa. Se sua contagem cair para 0, você será enviado para o abismo. Após a contagem da mãe de Hina cair para 0, o seu último pedido foi para Hina procurar pelo lendário Barão Vermelho.

Comentário
O staff é fraco e o estúdio fez um péssimo trabalho na sua primeira série, não mantenham quaisquer expectativas.

Kyokou Suiri
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Sobrenatural, Mistério, Romance, Comédia
Direção: Keiji Gotou (Endride, Uta Kata)
Roteiro: Noboru Takagi (Baccano, Durarara, Koi Kase)
Estúdio: Brains' Base (Baccano, Endride)
Episódios: --
PV1

SobreQuando ainda tinha somente 11 anos, Kotoko foi sequestrada por um yokai, que a transformou em uma poderosa intermediária entre o mundo espiritual e o mundo humano, Mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Enquanto isso, Kurou Sakuragawa, um estudante universitário de 22 anos, acaba de terminar com a namorada depois que ele fugiu sozinho quando os dois encontraram um kappa. Vendo isso como sua chance de se aproximar dele, Kotoko imediatamente faz seu movimento, na esperança de se casar com Kurou um dia. No entanto, ela rapidamente percebe que há algo mais para Kurou. Com esse conhecimento, ela pede a ajuda dele para resolver os vários problemas apresentados pelo sobrenatural, o tempo todo desejando que seu novo parceiro acabe retribuindo seus sentimentos. 

Comentário
Diretor fraco, roteirista bom e estúdio totalmente instável. Talvez seja uma volta por cima do Brain's Base, mas depende de muita coisa e eu não apostaria nisso.

Darwin's Game
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Mistério
Direção: Yoshinobu Tokumoyo (Comic Girls, diretor de episódio de Bakemonogatari, Monogatari Series Second Season, Watamote)
Roteiro: Flipflop (Autor do mangá)
Estúdio: Nexus (Granblem, Comic Girls)
Episódios: --
PV1

SobreSudo Kaname é só um simples estudante colegial. Quando instala um misterioso aplicativo para celular chamado Darwin's Game se vê envolvido num jogo de vida ou morte contra pessoas com habilidades que desafiam o senso comum. É matar ou morrer.

Comentário
Esse diretor aprendeu bastante da Shaft, deve tentar aplicar o surrealismo da escola do Shinbou, mas não sei se haverá verba o suficiente para isso sair de maneira decente. Depende de como o roteiro anda também.

Infinite Dendrogram
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Game
Direção: Tomoki Kobayashi (Akame ga Kill, Utawarerumono, Steins;Gate: Oukoubakko no Poriomania)
Roteiro: Yuuichirou Momose (Hajimete no Gal, Ore ga Suki nano wa Imouto)
Estúdio: NAZ (Hamatora, Hajimete no Gal, Ore ga Suki nano wa Imouto)
Episódios: --
PV1

SobreNo ano de 2043, <Infinite Dendrogram>, o primeiro VRMMO de imersão completa do mundo foi lançado. Além de sua capacidade de simular perfeitamente os cinco sentidos, juntamente com muitas outras características surpreendentes, o jogo prometia oferecer aos jogadores um mundo cheio de infinitas possibilidades. Quase dois anos depois, Reiji Mukudori, o futuro calouro da faculdade, finalmente pode comprar uma cópia do jogo e começar a jogar. Com alguma ajuda de seu experiente irmão mais velho, Shuu, e seu parceiro Embryo, Reiji embarca em uma aventura no mundo do <Infinite Dendrogram>. O que ele descobrirá e encontrará neste mundo de jogo conhecido por seu incrível realismo e infinitas possibilidades? 

Comentário
O diretor - que é bem decente- vai ter que fazer milagre para essa série que exige tanto de ação se saia bem em um estúdio pequeno como esse que nunca fez nada nesse estilo. Não deve ser uma grande produção.

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumeishitemita.
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Romance
Direção: Toru Kitahata (Diretor assistante de Haganai, High School DxD Hero, Okamikakushi)
Roteiro: Rintarou Ikeda (Tejiina Senpai, Hakyuu Houshin Engi) e Michiko Yokote (Shirobako, ReLife, xxxHolic)
Estúdio: Zero-G (Tsugumomo, Grand Blue Doukyonin wa Hiza)
Episódios: -- 
PV

SobreEm um laboratório onde pesquisadores cientistas se reúnem, surgem experimentos e eventos diários quem colocam à prova todas a teorias sobre o amor.

Comentário
O staff é OK para o gênero, não deve sair nada muito ruim desde que o estúdio consiga ser consistente em uma comédia e não fazer como aconteceu em Grand Blue no aspecto de produção.

Majutsushi Orphen Hagure Tabi
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Direção: Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Appleseed XIII, Toshokan Sensou)
Roteiro: Reiko Yoshida (Girls and Panzer, HaruChika)
Estúdio: Deen (Rakugo, Kore wa Zombie Desu ka?)
Episódios: --
PV1 PV2

SobreCinco anos atrás na Torre dos Caninos, ocorre um grave acidente envolvendo a espada mágica Baltenders e a maga Azali. Incapaz de controlar o poder da espada, Azali foi transformada em um enorme dragão, que desce dia em diante ficou conhecido como Bloody August. Krylancelo, um jovem mago da Torre, jurou que encontraria uma maneira de retornar Azali a sua forma original, assim abandonou seu nome Kryancelo e se auto nomeou Orphen, deixando a Torre e seus estudos mágicos para encontrar Bloody August e uma maneira de transforma-lo de volta em Azali.

Comentário
Staff mediana e estúdio mediano/fraco.

Koisuru Asteroid
Material de Origem: 4koma Mangá
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escolar
Direção: Daisuke Hiramaki (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!)
Roteiro: Yuka_Yamada (Ao Haru Hide, Akkun no Kanojo, Non Non Biyori)
Estúdio: DogaKobo (Anima Yell, Gekkan Shoujo, Himouto! Umaru-Chan)
Episódios: --
PV1

SobreQuando pequena, Mira Kinohata conheceu um garoto chamado Ao em um acampamento na cidade. Enquanto olha para o céu estrelado juntos, Mira descobre que há uma estrela com o mesmo nome que ela, mas nenhuma estrela chamada Ao. Os dois prometeram, um dia, explorar asteroides juntos e encontrar uma estrela para nomear seu nome.

Vários anos depois, Mira se matricula na escola secundária de Hoshizaki e decide se juntar ao clube de astronomia para cumprir sua promessa. No entanto, ela descobre que o clube de astronomia será fundido com a sociedade de pesquisa geológica para formar o clube de ciências da terra. Relutantemente, Mira vai para a sala do clube e se reúne com Ao Manaka - a pessoa com quem ela prometeu explorar asteroides - e fica chocado ao saber que é uma garota!

Comentário
Mais um anime bem animado de cute girls doing cute things da DokaKobo.

Ishuzoku Reviewers
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ecchi
Direção: Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights, Oya-san wa Shishunki)
Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (B-gata H-kei, Ben-To, Shoujo Shuumatsu Ryokou, Yama no Susume)
Estúdio: Passione (High School DxD Hero, Citrus, Rokka no Yuusha)
Episódios: --
PV

SobreAcompanhe bravos guerreiros enquanto eles apresentam diferentes garotas, diferentes opiniões e mostram que o mundo de fantasia deles não é tão diferente do mundo dos humanos.

Comentário
Um ótimo staff desperdiçado em um ecchi ridículo.

Runway de Waratte
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Paródia, Crossover, Fantasia
Direção: Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Sounan desu ka?)
Roteiro: Touko Machida (Happy Sugar Life, Lucky Syar, Hitsugi no Chaika, Hamatora de Animation)
Estúdio: Ezo'la (Happy Sugar Life, Sounan desu ka?)
Episódios: -- 
PV1

SobreFujito Chiyuki uma aspirante a modelo e filha do dono de uma agência de modelos chamada Mille neige. Desde que era pequena o sonho de Chiyuki é de se tornar a maior modelo da agência de seu pai e desfilar no Paris Fashion Week, com uma ótima aparência e um ambiente favorável ela estava no caminho correto para realizar seu sonho, mas logo ela ficou diante de uma barreira intransponível quando ela parou de crescer com apenas 1m e 58cm, uma altura muito baixa para se tornar uma modelo profissional. Entretanto a Chiyuki ainda acreditava em si mesmo, independente de todos dizendo para ela que era impossível, mas a determinação dela começa a ruir quando ela entra no ensino médio. Neste momento ela conhece o Tsumura Ikuto, um colega de sala bem sombrio que possui um talento inegável para criar roupas, que também estava quase desistindo de seu sonho devido a problemas familiares, e juntos eles vão começar uma jornada impossível para realizar seus sonhos.

Comentário
A história parece ter potencial, mas o staff e o estúdio são fraquinhos - dá para perceber que a estética visual e de pintura não combinam nada com a série. Espero que se esforcem para fazer o melhor trabalho possível nessa série.

PET
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Paródia, Crossover, Fantasia
Direção: Takahiro Omori (Durarara, Baccano)
Roteiro: Sadayuki Murai (Kino no Tabi 2003, Perfect Blue)
Estúdio: Geno (Kokkoku, Godeln Kamuy)
Episódios: -- 
PV1

Sobre"Haviam certos tipos de pessoas que possuíam o poder de esgueirar-se nos cérebros das pessoas para manipular suas memórias. Eles foram usados pela vereda da sociedade para abafar acidentes, assassinatos e etc. com esse poder. Tal poder, que poderia destruir o psicológico das pessoas, consumia também, e simultaneamente, os próprios usuários.
Eles protegiam seus fracos e frágeis corações entre eles mesmos, como se entrelaçassem correntes entre si. Eles eram conhecidos como 'Pet', pela tristeza e pelo medo"

Comentário
Foi adiado para janeiro, mas o PV está bonito. O staff é ótimo, mas esse plot é tão diferente que me dá medo que viajem com essa narrativa.

Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu.
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Escolar, Slice of Life
Direção: Atsushi Nigorikawa (Anitore, Sora to Umi no Aida, Renai Bokun)
Roteiro: Natsuko Takahashi (Aikatsu, Jigoku Shoujo, Tokyo Magnitude 8.0)
Estúdio: EMT Squared (Renai Boukun, Assassins Pride)
Episódios: -- 
PV1

SobreSeri Koyuki está apenas tentando ter uma vida escolar normal, mas, em vez disso, ele acaba agindo como o homem hétero de seu estranho colega de classe, Kabuto Hanadori. Kabuto é um estudante ilusório do ensino médio, cujas fantasias variam de acreditar que ele é um cavaleiro em uma jornada, até alegar que remover seu tapa-olho liberará um alter-ego mais sombrio a quem ele se refere como Michael Offenbarung Dunkelheit. Seri está determinado a não se deixar levar por Kabuto, mas parece que isso será mais fácil dizer do que fazer!

Comentário
Staff ok para uma comédia como essa.

22/7 
Material de Origem: Idol Group
Gêneros: Comédia, Paródia, Crossover, Fantasia
Direção: Takao Abo (Tate no Yuusha, diretor de episódios de Macross F e Aquarion Evol)
Roteiro: Reiji Miyajima (Autor do mangá AKB49: Renai Kinshi e Kanojo, Okarishimasu) e Chiaki Nagai (Roteiro de episódios de Uta no Prince, IdolMaster)
Estúdio: A1-Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso, Occultic;Nine)
Episódios: --
PV1

Sobre: História não revelada para o digital idol project pelo produtor de AKB48.

Comentário
Essa staff é de peso! Deve sair uma produção muito boa disso, só resta saber se o roteiro vai acompanhar.

 Number24
Material de Origem: Original
Gêneros: Esporte, Escolar
Direção: Shigeru Kimiya (One Off, Gift)
Roteiro: Rika Nakase (Bleach, Eyeshield 21, Ghost Hunt)
Estúdio: PRA
Episódios: -- 
PV

SobreSobre ex-colegas de equipe que lutam juntos em partidas da liga universitária de rugby da universidade de Kansai.

Comentário
Estúdio pequeno que nunca fez nada sozinho e diretor fraco.

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Música
Direção: Yuusuke Yamamoto (NHK to Youkoso, B-gata H-Kei, Yama no Susume)
Roteiro: Deko Akao (Akagami no Shirayuki-home, Amanchu)
Estúdio: 8-Bit (Tensei Shitara Slime, Grisaia)
Episódios: -- 
PV1

Sobre"A história centra-se numa mulher chamada “Eripiyo”, que é uma enorme fã de idols. Ele fica amplamente entusiasmada com Maina, a tímida e membro com o menor estatuto do pequeno grupo idol ‘underground’ Cham Jam, que realizam performances na Prefeitura de Okayama. Ela fica tão envolvida no seu amor por Maina durante uma performance em particular, que fica a deitar imenso sangue pelo nariz. Eri vai continuar a dar a sua completa devoção a Maina até ao dia em que esta consiga realizar uma performance em Budōkan.

Comentário
Boa staff para uma comédia, talvez saia até com uma animação acima da média para o gênero.

A3! SEASON SPRING & SUMMER
Material de Origem: Game
Gêneros: Música, Teatro
Direção: Keisuke Shinohara
Roteiro: Naoki_Hayashi (Citrus, Black fox)
Estúdio: P.A. Works (Shirobako, Angel Beats) e 3Hz (Princess Principal, Flip Flappers)
Episódios: -- 
PV1

SobreÉ sobre um grupo de aspirantes a atores tentando fazer sucesso no mundo da atuação em peças de teatro da Mankai Company.

Comentário
A união de dois bons estúdios, pode sair uma produção realmente legal, depende se o roteiro vai ser decente.

Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei
Material de Origem: Novel
Gêneros: Mistério
Direção: Tarou Iwasaki (Amaama to Inazuma, Yakushiji Ryouko)
Roteiro: Mariko Kunisawa (Handa Kun, Majimoji Rurumo
Estúdio: Shuka (Natsume’s Book of Friends, Durarara!!, 91 Days)
Episódios: -- 
PV1

SobreA história acompanha o belo avaliador de jóias, Richard Ranashinha Dvorpian, e o brilhante e alegre estudante universitário Seigi Nakata, enquanto descobrem as mensagens ocultas que se encontram dentro das joias. 

Comentário
Staff nunca fez algo parecido, mas deve sair algo mediano.

Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasenka?
Material de Origem: Original
Gêneros: Slice of Life
Direção: Kiyoshi Matsuda (Kuma Miko, Kakegurui 2)
Roteiro: Kimiko Ueno (Kaitou Joker, Crayon-Shin-Chan)
Estúdio: Mappa (Banana Fish, GARO) e Lapin Track (Estúdio auxiliar em Sarazanmai)
Episódios: -- 
PV1

Sobre: Sem história revelada por enquanto.

Comentário
Foi adiado para janeiro, mas o PV está bonito. O staff é ótimo, mas esse plot é tão diferente que me dá medo que viajem com essa narrativa.

Oda Cinnamon Nobunaga
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Paródia, Slice of Life
Direção: Hidetoshi Takahashi (Tenchi Muyou 4)
Roteiro: Maruo Kyouzuka (Naruto The Last: Movie)
Estúdio: Pierrot (Naruto, Sousei no Onmyouji, Black Clover)
Episódios: -- 
PV

SobreA comédia é sobre Nobunaga, que quando morre conforme contado na história, reencarna no Japão moderno como um cachorro chamado "Canela". Outros guerreiros da era dos Reinos Combatentes, como Takeda Shingen, acabam se juntando a ele, também como cães.

Comentário
--

Zenonzard THE ANIMATION
Material de Origem: Game
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Drama
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: 8bit (Tensei Shitara Slime, Grisaia)
Episódios: -- 
PV1

Sobre: --

Comentário
--

ARP: Backstage Pass
Material de Origem: Música
Gêneros: Música
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: --
Episódios: -- 
PV

Sobre: --

Comentário
--

Hatena☆Illusion


Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Comédia, Romance, Sobrenatural
Direção: Shin Matsuo (Diretor de episódio de Soul Eater, So Ra No Wo To, Tokyo Ghoul, C: Money of Soul)
Roteiro: --
Estúdio: Children's Playground Entertainment
Episódios: -- 
PV

Sobre: --

Comentário
A história desenrola-se à volta de Makoto Shiranui, um rapaz que viaja para Tóquio com o objetivo de se tornar aprendiz de Mamoru Hoshisato, um mágico mundialmente famoso e amigo dos seus pais. Desde que ele assistiu a um show de Mamoru e da sua esposa Maive, ele sonha em ser um mágico. A sua filha Kana (apelidada de Hatena) tem sido amiga de Makoto desde a infância. Apesar de Tóquio ter tido uma erupção de roubos, Makoto pode descansar enquanto Hatena estiver por perto. Quando ele chega à residência de Hoshisato, uma mansão assombrada, o mordomo de família Jeeves e a empregada Emma saúdam-no e ele reúne-se com Hatena, só para descobrir que eles realmente agora não se dão bem.


Jibaku Shounen Hanako-kun
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Romance, Sobrenatural
Direção: Masaomi Andou (Gakkou Gurashi, Hakumei to Mikochi, Kuzu no Honkai)
Roteiro: Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Fw Hamatora)
Estúdio: Lerche (Assassination Classrom, Asobi Asobase, Kino no Tabi Remake)
Episódios: -- 
PV1

SobreNa Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, e Hanako-san é um deles. Disseram que se alguém ir ocupar a terceira cabine do banheiro das garotas do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma garota do ensino médio que sonha com um romance, se aventura nesse banheiro assombrado, mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san, da Kamome Academy, na verdade é um menino!

Comentário
Uma boa staff, vai ter uma estética bem diferente.

Nekopara
Material de Origem: Visual Novel
Gêneros: Comédia, Romance
Direção: Yasutaka Yamamoto (Jitsu wa Watashi wa, Servant x Service, Hinomaruzumou)
Roteiro: Gou Zappa (Tenshi no 3P, Blend S)
Estúdio: Felix Film (NekoPara OVA)
Episódios: -- 
PV1


SobreA série se passa em um mundo onde os humanos vivem ao lado de gatas, conhecidas como "Nekos", e são capazes de mantê-las como animais de estimação.

Comentário
--
FILMES
Shirobako Movie
Material de Origem: Enredo original
Gêneros: Comédia, Drama, Slice of Life
Direção: Tsutomu Mizushima (Shirabko, Girls & Panzer, xxxHolic, Witch Craft Works)
Roteiro: Michiko Yokote (Yamada-kun, xxxHolic, Shirobako)
Estúdio: P.A. Works (Fairy Gone, Angel Beats, Charlotte)
Estreia: 29 de Fevereiro
PV1

Sobre: Continuação da série, passando-se 5 anos após os acontecimentos do anime.

Comentário
--

Made in Abyss Movie 3: Fukaki Tamashii no Reimei
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Aventura, Sci-Fi, Drama, Psicológico
Direção: Masayuki Kojima (Made in Abyss, Monster)
Roteiro: --
Estúdio: Kinema Citrus (Tate no Yuusha, Shoujo Kageki Revue Starlight, Barakamon)
Estreia: 17 de Janeiro
PV1

Sobre: Continuação direta da 1ª temporada do anime.

Comentário
Fizeram esse filme porque não haveria conteúdo suficiente para uma 2ª temporada completa.

Goblin Slayer: Goblin's Crown
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia 
Direção: Takaharu Ozaki (Goblin Slayer, Shoujo Shuumatsu Ryokou)
Roteiro: Hideyuki Kurata (Drifters, Kami Nomi zo Shiru Sekai)
Estúdio: White Fox (Shoujo Shuumatsu Ryokou, Goblin Slayer, Re:Zero)
Estreia: 01 de Fevereiro
PV1

Sobre: Sem história revelada por enquanto.

Comentário
--

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna
Material de Origem: Enredo original
Gêneros: Ação, Aventura, Sobrenatural, Comédia, Drama
Direção: Tomohisa Taguchi (Persona 3 e 4, Sousei no Onmyouji)
Roteiro: Akatsuki Yamatoya (Digimon Savers, Gintama, Naruto, Soul Eater)
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball, Digimon) e Yumeta Company (Akkun to Kanojo)
Estreia: 21 de Fevereiro
PV1

Sobre: Filme em comemoração ao 20º aniversário de Digimon, com os personagens de Digimon Adventures adultos.

Comentário
--

KING OF PRISM ALL STARS: Prism Show☆Best Ten
Material de Origem: Enredo original
Gêneros: Música
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: --
Estreia: 10 de Janeiro
PV1

Sobre: Sem história revelada por enquanto.

Comentário
--

High School Fleet Movie
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Escolar, Militar
Direção: Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujilai) e JunNakagawa
Roteiro: Takaaki Suzuki (Criador de High School Fleet, Digimon Adventure Tri 1, Strike Witches Movie)
Estúdio: A1-Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso, Occultic;Nine)
Estreia: 18 de Janeiro
PV1 PV2

Sobre: Sem história revelada por enquanto.

Comentário
--

Gekijouban Kyochuu Rettou
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Aventura, Horror, Drama
Direção: Takeo Takahashi (Citrus, Maoyuu Maou Yuusha)
Roteiro: Shigeru Morita (Seikon no Qwaser)
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Citrus, High School DxD Hero)
Estreia: 10 de Janeiro
PV1

Sobre: Após um acidente de avião durante uma viagem escolar, Oribe Mutsumi e seus colegas de classe ficaram presos em uma ilha aparentemente deserta. Mutsumi encontrou os outros sobreviventes e usou seu conhecimento do deserto para ajudá-los. Ela espera que eles sejam resgatados em cerca de três dias, o que não parece demorar muito. No entanto, ela não explicou o fato de que a ilha está povoada de insetos assassinos gigantescos. Seu conhecimento de borboletas, vespas e muito mais pode ser a única coisa que ajudará qualquer um de seus colegas de classe a sobreviver para ser resgatado!

Comentário
--

Precure Miracle Leap: Minna to no Fushigi na Ichinichi
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Fantasia
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: --
Estreia: 20 de Março
PV

Sobre: Sem história revelada por enquanto.

Comentário
--

Ongaku
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Música, Slice of Life
Direção: Kenji Iwasawa
Roteiro: --
Estúdio: --
Estreia: -- de Janeiro
PV1

Sobre: A história gira em torno de uma banda de rock formada por um trio de punks, nenhum dos quais tinha experiência anterior com instrumentos musicais.

Comentário
--

Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Drama, Yaoi
Direção: Kaori Makita
Roteiro: Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100, Kabaneri)
Estúdio: GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu)
Estreia: 20 de Dezembro
PV1

Sobre: Yashiro é o jovem líder de Shinseikai e o presidente da Empresa Shinseikai, mas, como tantos homens poderosos, ele leva uma vida dupla como desviante e masoquista. Doumeki Chikara vem trabalhar como guarda-costas para ele e, embora Yashiro tenha decidido que nunca colocaria a mão em seus próprios homens, ele descobre que Doumeki tem algo a que não pode resistir. Yashiro avança em direção a Doumeki, mas Doumeki tem razões misteriosas para negar. Yashiro, que abusa de seu poder apenas para abusar de si mesmo, e Doumeki, que obedece fielmente a todos os seus comandos, começa o caso tumultuado de dois homens com canções em seus corações e sem asas para voar.

Comentário
--
OVAs e Especiais
Haikyuu!! Riku Vs Sora - 22 de Janeiro
DanMachi 2 OVA - 29 de Janeiro
Nakanohito Genome (Jikkyouchuu) OVA: 27 de Fevereiro
Okaa-San Online OVA - 25 de Março
Strike The Blood 4 - 25 de Março
ACCA 13 OVA - 27 de Março
Chuubyou Gekihatsu Boy OVA - 25 de Março

Histórico de Edições
02/11 - Lançamento do guia com 32 animes, 10 filmes e 7 OVAs/especiais.
08/11 - Adição do anime Hatena☆Illusion.
09/11 - Adição do anime Jibaku Shounen Hanako-kun
10/11 - Adição do anime Nekopara.
***

Bottom Ad [Post Page]