Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasShika no Ou

Shika no Ou: Filme do Drama ganha staff e estreia em setembro de 2020

A já anunciada adaptação em anime para a novel Shika no Ou recebeu agora staff, visual (acima), além da confirmação de estreia para 18 de setembro de 2020 nos cinemas do Japão.


STAFF
Direção, Design de Personagens e Supervisão da Animação: Masashi Ando (Diretor de animação de Kimi no Na wa, Mononoke Hime, Paprika, Tokyo Godfathers)
Direção: Masayuki Miyaji (Bounen no Xamdou, Fuse)
Roteiro: Taku Kishimoto (91 Days, Gin no Saji, Joker Game, Haikyuu!!)
Estúdio: Production I.G. (Haikyuu, Ghost in the Shell, Ballroom to Youkoso)

Sobre
A história centra em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperavam morrer lutando por suas terras contra um grande império que pretendia incorporar sua casa a seu reino. Em vez de morrer, no entanto, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, um bando de cães estranhos ataca a mina de sal e uma misteriosa doença irrompe. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para fugir e conhece uma jovem. Em outro lugar, há boatos de que apenas imigrantes estão sofrendo com essa doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam um pai e uma criança que parecem ter sobrevivido à doença. Os romances contam histórias e laços entre os que lutam contra um destino cruel.

Kadokawa publicou originalmente os romances em dois volumes simultaneamente em setembro de 2014, e então relançou a série em quatro volumes em junho e julho de 2017. Os romances têm mais de 1,5 milhão de cópias impressas. Os romances ganharam o Japan Booksellers 'Award e venceram o quarto "Japan Medical Novel Award" em 2015

Bottom Ad [Post Page]