Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Burn the WitchNotícias

Burn the Witch é a nova série de Tite Kubo e já tem anime anunciado para outubro

Foi anunciado na nova edição da Shonen Jump que o One-Shot que Tite Kubo publicou em 2018, intitulado Burn the Witch, será serializado na revista a partir do verão japonês - a data não ficou clara, mas a partir de junho ou julho possivelmente.

Kubo diz que Burn The Witch será uma serialização de curto prazo. Ele também diz que no momento em que lermos, ele estará jogando Animal Crossing, e ele quer jogar com todos. Ele também menciona que não tinha em mente iniciar esta série, mas que seu editor o encorajou a fazê-lo. 
"Já faz muito tempo que quase todo mundo esqueceu disso, e na verdade eu também esqueci. Pensei que o TYBW Arc não seria animado, então não esperava o projeto de animação neste 20º aniversário. Há também o continuação de Burn The Witch que eu não planejava serializar, e só a mostrei para minha família e parentes por pura curiosidade. Como resultado, meu editor a viu e me disse para fazer uma série e animar. Será a primeira vez que desenharei desenhos de mangá e anime ao mesmo tempo. Acho que será interessante e, em geral, um bom trabalho. A propósito, eu terminei o manuscrito. Quando você ler a série, eu vou estar jogando Animal Crossing, e estou ansioso para jogar com todos. "
Foi revelado igualmente que o one-shot Burn the Witch receberá uma adaptação em anime para outubro de 2020. Será um filme.
STAFF
Direção: Tatsuro Kawano (Diretor de episódios de Yozakura Quartet: Hana no Uta, Psycho Pass 2, diretor da abertura 4 de Boruto)
Diretor assistente: Yuji Shimizu
Script: Ryomura Chinatsu
Designer de Personagens: Natsuki Yamada
Design de Dragões: Keisuki Okura
Diretor de Arte: Kunihiko Inaba (Madoka Magica, Ano Hana)
Designer de Cor: Tanaka Miho
Diretor CGI: Tsukasa Saito
Diretor de fotografia: Kasumi Togo
Música: Keiji Iuchi
Diretor de Som: Keiichiro Miyoshi
Estúdio: Studio Colorido (Penguin Highway, Taifuu no Noruda) e Team Yamahitsuji

Sobre (One-Shot)
Burn the Witch é um spin-off de Bleach que conta a história de duas bruxas que trabalham na filial ocidental (chamada de “West Branch”) da Soul Society, situada em Londres. Ao contrário dos elementos da cultura japonesa presentes na história de Ichigo, essa trama envolve dragões e magia.

Bottom Ad [Post Page]