Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Ikebukuro West Gate ParkNotícias

Ikebukuro West Gate Park: Anime sobre solucionador de problemas do bairro ganha anime staff pela DogaKobo e estreia em julho

Foi anunciado pela Bungeishunju uma adaptação em anime para a novel Ikebukuro West Gate Park de Ira Ishida. O anime estreia em 2020 pela DokaKobo (New Game, Dumbbell, Umaru-Chan)

Visual
STAFF
Direção: Tomoaki Koshida (Zoku Touken Ranbu Hanamaru, Seyaki Kitsune)
Roteiro: Fumihiko Shimo (Amagi Brillant Park, Clannad, Dumbbel Nan Kilo, New Game)
Design de personagens: Junichirou Taniguchi (Gekkan Shoujo, Prison School, Madoka Magica Gaiden)
Estúdio: DogaKobo (Gekkan Shoujo, Plastic Memories, New Game) 


Sobre
A história acontece em Ikebukuro, Tóquio, no famoso Ikebukuro Nishiguchi Kōen -conhecido pelos habitantes locais como “Ikebukuro West Gate Park”, o nome em inglês do local. A história desenrola-se à volta de Makoto Majima, filho de um vendedor local de frutas e conhecido como ” o solucionador de problemas de Ikebukuro”. Ele ajuda todos, desde os seus amigos até os problemas das ruas locais, na solução de vários incidentes.

A obra possui atualmente 13 volumes, além de uma adaptação para mangá foi lançada de 2001 a 2004 por Sena Aritou na Young Champion, com um total de 4 volumes. Masashi Asaki também desenhou o mangá IWGP: Denshi no Hoshi, e Shō Kitagawa também desenhou outra adaptação para mangá em 2015.

Bottom Ad [Post Page]