Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

destaqueGuia de Animes Julho 2020Guia de Novos Animes

Guia de Animes: Julho 2020

Guia de animes que estrearão na temporada julho 2020, com informações da staff, trailers e comentário sobre cada série. Será atualizado conforme saírem novas informações e anúncios Atualizado em: 01/06

O histórico de edições está ao final do post, em cima está apenas um aviso do dia que ocorreu a última atualização.




Séries Anime - Continuações


Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatural, Drama, Mistério, Horror
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: White Fox (ReZero, Akame ga Kill, Girls Last Tour)
Episódios: --
PV1

Sobre: 2ª temporada. O aluno colegial Natsuki Subaru foi invocado de repente para outro mundo enquanto voltava da loja de conveniência. Com a maior crise de sua vida sendo levado a outro mundo e sem sinal algum de quem o tenha invocado, as coisas ficam piores ainda quando ele é atacado. Mas então ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados com um gato fada e Subaru se junta a ela para retribuir o favor. Quando finalmente conseguem uma pista, Subaru e a garota são atacados e mortos por alguém. Subaru então acorda no lugar que foi invocado e percebe que ganhou a habilidade "Retorno Por Morte" e se tornou um garoto inútil que só tem a habilidade de voltar no tempo morrendo. Apesar do desespero, ele pode salvar a garota da morte certa?

Comentário
Adiado pelo coronavírus, o que em tese ajudaria a produção se ela não estivesse completamente parada. Pode ser que adiem novamente já que são dois cours. Ainda falta a confirmação se é o mesmo diretor da primeira temporada.


En En no Shouboutai 2: Ni no Shou (Fire Force 2) 
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Fantasia, Sobrenatural
Direção: Yuki Yase (Mekakucity Actors, Kubikiri Cycle, diretor de episódio de Mongatari Series: Second Season, Nisekoi, Nisemonogatari)
Roteiro: Gakuto Haishima
Estúdio: David Production (Cell's at Work, Jojo's Bizarre Adventures, Captain Tsubasa 2018)
Episódios: 24 ou 25
PV1

Sobre: 2ª temporada. No mundo de En En, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas simplesmente se tornam monstros após serem incendiadas de repente. Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas. O protagonista, Shinra, é um desses "bombeiros", no entanto, existe um pequeno detalhe sobre Shinra... Ele também é um desses monstros os quais "pegaram fogo".

Comentário
Mesmo staff do 1º cour, pode ser que adiem.

Sword Art Online 3: Alicization: War of Underworld - Parte 2 
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Fantasia, Game, Sci-Fi, Drama
Direção: Manabu Ono (Gakusen Toshi Asterisk, A-Channel)
Roteiro: --
Estúdio: A1-Pictures (Sword Art Online, Nanatsu no Taizai, Shigatsu wa Kimi no Uso)
Episódios: 12
PV1 PV2

Sobre: Terceira e última parte da 3ª temporada. Essa saga acompanha Kirito em um mundo virtual projetado para “cultivar” inteligências artificiais. Esse projeto militar é chamado de “Alicization”. O projeto tinha como objetivo criar uma inteligencia artificial capaz de tomar decisões “humanas” que fugissem ao conjunto de regras que lhes são passadas quando “nascem” nesse mundo. Ou seja, eles queriam uma Inteligência Artificial que fosse capaz de ter emoções complexas como os seres humanos, e que essas emoções acabassem os fazendo desobedecer as leis do mundo em que vivem. Até o momento, no entanto, o objetivo não foi alcançado. A máquina de criação de IAs é baseada na que o criador de SAO usou para passar sua mente para internet no primeiro arco. Eles a aprimoraram e usaram em bebes recém nascidos para terem mentes humanas “zeradas” como cobaia (clonar a mente de um adulto gerava problemas). O Project Alicization adota uma nova tecnologia de realidade virtual, uma que usa as próprias memórias e percepções humanas para construir um mundo tão ou mais verossímil que o real. Através desta nova tecnologia, o Soul Translator, é possível também regenerar conexões neurais perdidas ( como no caso de Kirito – já vamos falar nisso – ). Para isso, porém, é necessário que o tempo dentro do mundo virtual Underworld seja acelerado em mais de 1000 vezes.

Comentário
Mesmo staff das partes anteriores.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 3 (DanMachi 3) 
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Comédia
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: J.C. Staff (One Punch Man 2, Index, Shokugeki no Souma, Prison School)
Episódios: --
PV1

Sobre: Terceira temporada. A história se passa na cidade de Orario, também conhecida como calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo é sobre Bell, que um dia é atacado por um minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais velha e experiente conhecida como Eyes Warestein e imediatamente se apaixonada por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas para o protagonista quando a deusa Hestia se apaixona por ele.

Comentário
Embora não confirmado, 95% de certeza que é o mesmo staff da 2ª temporada.

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho 2 
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural, Mistério
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: Deen (Koi wa Zombie Desu Ka?, Rakugo)
Episódios: --
PV1

Sobre: 2ª temporada. Muhyo e Roji são especialistas em lei mágica e servem a justiça a espíritos malignos que atormentam pessoas comuns.

Comentário
--

Tsukiuta. THE ANIMATION 2 
Material de Origem: Original
Gêneros: Música
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: Children's Playground Entertainment (Hatena Illusion, Citrus)
Episódios: --
PV

Sobre: 2ª temporada. Six Gravity e Procellarum são dois grupos masculinos rivais que moram no mesmo dormitório. O Six Gravity é composto por jovens que representam os meses de dezembro a maio, enquanto os membros do Procellarum representam de junho a novembro. Siga a vida cotidiana desses doze rapazes enquanto eles lidam com o estresse do ídolo, da escola e da convivência. Com música de produtores Vocaloid famosos!

Comentário
--


Séries Anime - Novas Séries
Deca-Dence
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Aventura, Sci-Fi
Direção: Tachikawa Yuzuru (Death Parade, Mob Psycho 100)) 
Roteiro: Hiroshi Seko (Mob Psycho 100, Banana Fish, Ajin)
Estúdio: Nut (Youjo Senki)
Episódios: --
PV1

Sobre: Situada em um mundo onde toda a humanidade vive em uma fortaleza gigante em movimento, esta série segue a luta contra uma legião de kaiju traiçoeiros!

Comentário
Novo original do Yuzuru, ele queria isso há muito tempo. Falta informações da história, mas duvido que ele vá decepcionar. Embora não haja muitas informações sobre o calendário da produção, é bem provável que o anime esteja com produção adiantada o suficiente para não sofrer problemas de exibição com a pandemia. Eu espero.

Great Pretender
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Máfia, Comédia
Direção: Hiro Kaburagi (91 Days)
Roteiro: Ryouta Kosawa (Gamba: Gamba to Nakamachi-tachi)
Design de personagens: Yoshiyuki Sadamoto (Top wo Nera 2! Diebuster)
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Kabaneri, Amegari, Vinland Saga)
Episódios: 23
PV1

SobreMasato Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados. O francês, a quem eles tentaram enganar, acabou por ser Laurent Thierry - um "homem de confiança" de nível muito mais alto, no controle das máfias. Edamura ainda está para descobrir o que o destino espera dele, depois de ter se envolvido nos trabalhos sujos do francês.

Comentário
O novo original do Wit é uma aposta e tanto. Parece uma comédia criminal, mas com uma baita de uma produção. Acho que vai ser no mínimo divertido (e super bem feito).

The God of High School
Material de Origem: Manhwa
Gêneros: Ação, Fantasia, Escolar
Direção: Sunghoo Park (Garo -Vanishing Line-)
Roteiro: --
Design de personagens: Manabu Akita (Kakegurui)
Estúdio: MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, Garo)
Episódios: --
PV1

SobreSegue a história de estudantes guerreiros que participam num torneio épico, lutando com forças extraídas diretamente dos deuses e descobrindo pelo caminho uma sinistra conspiração. Ao vencedor, a realização do seu desejo mais secreto.

Comentário
Não conheço a história original, mas o Park é um baita de um diretor de ação. Vejam as cenas dirigidas por ele pessoalmente em Garo. Fiquei triste com a notícia dele nesse anime porque até onde sabíamos ele estava cogitado para o anime de Jujutsu Kaisen (com staff ainda incerta). Mas essa série aqui com certeza vai ter ótimos momentos de ação. Aliás, esse anime provavelmente está com a produção adiantada.

Japan Sinks: 2020
Material de Origem: Novel
Gêneros: Drama, Sci-Fi
Direção: Masaaki Yuasa (Eizouken, Devilman Crybaby, Ping Pong, Tatami Galaxy) e Pyeon-Gang Ho (diretora de episódios de Ping Pong, Sword Art Online, Silver Spoon).
Roteiro: Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super)
Design de personagens: Naoya Wada (diretor de episódio de Devilman Crybaby)
Estúdio: Science Saru (Eizouken, Devilman Crybaby, Kimi to Kami no Nareta)
Episódios: 10
PV

SobreA ficção científica original começa quando uma série de desastres naturais atinge o Japão. Mudanças tectônicas maciças causam erupções vulcânicas em remotas ilhas japonesas, provocando terremotos e, eventualmente, provocando mais erupções em vulcões no continente japonês. Por tudo isso, uma equipe de cientistas tenta convencer o governo japonês de que o arquipélago japonês logo afundará no fundo do mar mais cedo do que se esperava.

O novo anime move o cenário do Japão dos anos 1970 para 2020, logo após as Olimpíadas de Tóquio. A história é centrada na família Mutō e nos irmãos Ayumi e Takeshi. Os quatro membros da família Mutō são pegos em um terremoto que atinge Tóquio e tentam escapar da cidade, enquanto um desastre atinge seus calcanhares.

Comentário
Já sabemos que a produção dessa série está completa ou muito próximo disso uma vez que o seu diretor chefe, vulgo o Yuasa, já finalizou todo o projeto e inclusive não faz mais parte do Science Saru. Parece um drama de sobrevivência, algo bem diferente da pegada do Yuasa. Mas como também há o Gang Ho envolvido, veremos um novo lado do Science Saru com uma de suas novas lideranças. Quero ver.

Kanojo, Okarishimasu
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Slice of Life
Direção: Kazuomi Koga (Ano Hi Bokura wa Senjou, diretor de episódio de Kuma Miku, Wotakoi)
Roteiro: Mitsutaka Hirota (Amaama to Inazuma, Animegataris, Nanbaka)
Design de personagens: Kanna Hirayama (Direção de animação de episódios de Yagate Kimi ni Naru, Uchi no Maid, Donkyounin wa Hiza)
Estúdio: TMS Entertainment (Dr.Stone, Kamisama Hajimemashita, ReLIFE)
Episódios: --
PV1

SobreApós tomar um fora Kinoshita Kazuya contrata Mizuhara Chizuru através de um aplicativo chamado Diamond, um aplicativo de namoradas por aluguel. Mas um relação apenas de trabalho acaba em um encontro surpresa pelos dois estudarem na mesma faculdade

Comentário
Staff boa para a proposta de comédia romântica do anime, só quero ver se a produção não vai sofrer com a pandemia.

Maou Gakuin no Futekigousha
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Magia, Fantasia, Escolar
Direção: Shin Oonuma (Nourin, Rakudai Kishi, Otome x Amnesia) e Masafumi Tamura (Ange Vierge, Two Car)
Roteiro: --
Design de personagens: Kazuyuki Yamayoshi (Chaos/Child, Circlet Princess)
Estúdio: Silver Link (Rakudai Kishi, Fate Kailed, Baka to Test)
Episódios: --
PV1

SobreO Lorde Demônio da Tirania, Arnos, destruiu humanos, espíritos e até mesmo deuses. Porém, ao ficar cansado da guerra sem fim, ele sonha com um mundo pacífico em que possa reencarnar. Mas, infelizmente, 2000 anos no futuro, os seus descendentes tornaram-se fracos graças aos anos de paz, fazendo com que a magia decaísse. Arnos aplica para uma "Academia de um Lorde Demônio" dedicada a encontrá-lo - a reencarnação do Lorde Demônio Fundador - mas a academia falha em reconhecer sua força, o rotulando como "inqualificável". Em meio àqueles que o subestimaram, em conjunto com a sua única aliada, Misha, o Lorde Demônio não qualificado como um Lorde Demônio irá ascender na hierarquia dos seres demoníacos!

Comentário
Já foi adiado de abril para julho, é um pouco preocupante. O staff é bem ok, é literalmente uma das 3 combinações de staff-padrão que a Silver Link tem para o seus animes.

Uzaki-chan wa Asobitai!

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Direção: Kazuya Miura (Hataage! Kemono Michi, diretor de episódio de Juuni Taisen)
Roteiro: Takashi Aoshima (Himouto! Umaru-Chan, Aho Girl, Onigiri)
Design de personagens: Manabu Kurihara (Tokyo Ghoul: "Pinto")
Estúdio: ENGI (Hataage! Kemono Michi)
Episódios: --
PV1

SobreSegue a vida diária de um quieto universitário que só quer ficar sozinho, mas que começou a ser zombado pela sua kouhai "fofa, mas irritante".

Comentário
Staff boa para comédia, deve ser funcional.

Monster Musume no Oisha-san 
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Romance, Fantasia, Ecchi
Direção: Yoshiaki Iwasaki (Zero no Tsukaima, Love Hina)
Roteiro: Hideki Shirane (Date a Live, Queens Blade, Zettai Shougeki)
Design de personagens: Hiromi Katou (Guilty Crown, Tenshi ni Narumon)
Estúdio: Arvo Animation (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Episódios: --
PV1

SobreEm um mundo onde humanos e monstros vivem em harmonia, Dr. Glenn toca uma clínica para monster girls com a sua assistente lâmia Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de uma centaura ferida em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de uma golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. 

Comentário
Esse anime acertou em cheio com um staff que combina com o arquétipo do anime. Deve sair um bom trabalho tecnicamente.

Peter Grill to Kenja no Jikan
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ecchi, Harém
Direção: Tatsumi
Roteiro: Nora Mouri
Design de personagens: Rui Ishige
Estúdio: Wolfs Bane
Episódios: --
PV1

SobrePeter Grill é o guerreiro mais forte, e ele tem uma namorada ao qual ele quer se aproximar mais (fazer certas coisas), a vida é boa para ele, até que um dia ele nota que garotas de todas as raças estão doidas para ter filhos fortes com ele. E ele não consegue resistir a elas.

Comentário
Staff completamente novo, PV que parece a maximização do fanservice do manga. Já sabem o que esperar.

Gibiate
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Fantasia, Samurai, Sobrenatural, Drama
Direção: --
Roteiro: Ryou Aoki
Design de personagens:  Yoshitaka Amano (Tenshi no Tamago, Vampire Hunter D)
Estúdio: --
Episódios: --
PV1 PV2

SobreEm 2030, no Japão, um vírus infectou humanos em todo o mundo. As pessoas infectadas se transformam em diferentes formas de monstros, com base em idade, sexo e raça. O vírus é chamado 'Gibia' - depois de ser rico em variedade como a gibia. Nesse momento, um par de samurais e ninjas apareceu em uma terra desolada do Japão. Os dois viajaram desde o início do período Edo, lutando juntos com a ajuda de um médico que tenta encontrar cura para Gibia. Enfrentando ataques incessantes de Gibias e bandidos que atacam viajantes em busca de comida, eles iniciam a perigosa jornada com inimigos por toda parte.

Comentário
--

Ochikobore Fruit Tart
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Música, Slice of Life
Direção: Keiichirou Kawaguchi (Island, Chuukan Kanriroku Tonegawa)
Roteiro: Tatsuya Takahashi (The Idolmaster, BenTo, Toji no Miko)
Design de personagens: Sumie Kinoshita (Imouto sae Ireba Ii, Piano no Mori, Girlish Number)
Estúdio: Feel (Island, Oregairu 2, Hinamatsuri)
Episódios: --
PV1

SobreQuarto dormitório da Rat Production (vulgarmente conhecido como Nezumi-sou) - o local onde moram as ídolos que abandonam: o ex-ator infantil Sekino Roko, o músico Nukui Hayu e a modelo Maehara Nina. Sakura Ino, que sempre sonhou em se tornar um ídolo, se muda. Ao mesmo tempo, é tomada a decisão de demolir o dormitório. Devido ao projeto lançado pelo gerente Kajino Hoho, "Ochikobore Fruit Tart", os ocupantes do dormitório formam um novo grupo de ídolos chamado "Fruit Tart" e iniciam suas atividades para pagar uma dívida de cem milhões de ienes.

Comentário
Não gosto desse diretor, mas é em geral um staff ok.

Ikebukuro West Gate Park
Material de Origem: Novel
Gêneros: Mistério, Drama, Romance
Direção: Tomoaki Koshida (Zoku Touken Ranbu Hanamaru, Seyaki Kitsune)
Roteiro: Fumihiko Shimo (Amagi Brillant Park, Clannad, Dumbbel Nan Kilo, New Game)
Design de personagens: Junichirou Taniguchi (Gekkan Shoujo, Prison School, Madoka Magica Gaiden)
Estúdio: DogaKobo (Gekkan Shoujo, Plastic Memories, New Game) 
Episódios: --
PV

SobreA história acontece em Ikebukuro, Tóquio, no famoso Ikebukuro Nishiguchi Kōen -conhecido pelos habitantes locais como “Ikebukuro West Gate Park”, o nome em inglês do local. A história desenrola-se à volta de Makoto Majima, filho de um vendedor local de frutas e conhecido como ” o solucionador de problemas de Ikebukuro”. Ele ajuda todos, desde os seus amigos até os problemas das ruas locais, na solução de vários incidentes.

A obra possui atualmente 13 volumes, além de uma adaptação para mangá foi lançada de 2001 a 2004 por Sena Aritou na Young Champion, com um total de 4 volumes. Masashi Asaki também desenhou o mangá IWGP: Denshi no Hoshi, e Shō Kitagawa também desenhou outra adaptação para mangá em 2015.

Comentário
Outra obra que não é cute girls doing cute things da DogaKobo, o que me agrada bastante. O staff parece bom, apesar de eu não ter certeza de como esse diretor vai lidar com esse tipo de obra. Ler o plot me lembrou um pouco de Durarara, mas não sei qual é o dinamismo da história. Pode ser 8 ou 80.

Skate-Leading☆Stars
Material de Origem: Original
Gêneros: Esporte, --
Direção: Gorou Taniguchi (Code Geass, Junketsu no Maria) e Toshinori Fukushima (Major)
Roteiro: Noboru Kimura (Amagami, Seikoku no Dragonar)
Design de personagens: Youko Itou (Amanchu, Love Stage!!)
Estúdio: JC Staff (One Punch Man 2, Index, Prison School, Food Wars)
Episódios: --
PV1

SobreContará a história de estudantes do ensino médio enquanto competem em grupos em uma forma única de patinação artística chamada "Skate-Leading".

Comentário
JC Staff tentando emplacar um novo Yuri on Ice, duvido um pouco que dê certo.

Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu
Material de Origem: Outro
Gêneros: Comédia, Fantasia
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio:  --
Episódios: --
PV

Sobre: --

Comentário
--

Dokyuu Hentai HxEros
Material de Origem: Manga
Gêneros: Fantasia, Escolar, Comédia, Ação, Ecchi
Direção: Masato Jinbo (Chaos;Child, Isekai Shokudou)
Roteiro: Masato Jinbo (Chaos;Child, Isekai Shokudou)
Design de personagens: Akitomo Yamamoto
Estúdio:  Project No.9 (Shironeko Project, Ryuou no Oshigoto, Netoge)
Episódios: --
PV1

Sobre: Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta dos devoradores de libido. monstros! Enjou Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um "Censor Bug" que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heróis como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Comentário
Vai ser bem dirigido, mas maluco.
FILMES
Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
Material de Origem: Game
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Sobrenatural
Direção: Kei Suezawa (FLCL Progressive) e Kazuhito Arai
Roteiro: --
Estúdio: Mieko Hosoi (diretora de animação de Air Movie,  Nerawareta Gakuen)
Estreia: 14 de Agosto
PV1 PV2

SobreSe passa em 1273 D.C. Apresenta os cavaleiros da távola redonda em vários eventos como as Cruzadas/Guerra Santa, além de confrontos no Egito Antigo e Pérsia.

Comentário
O design de personagens tá oscilando entre os PVs, não sei o que esperar.

Free! (2020) 
Material de Origem: Novel
Gêneros: Esporte, Escolar
Direção: --
Roteiro: --
Estúdio: Kyoto Animation (Free, Hibike! Euphonium, Violet Evergarden)
Estreia: --
PV

Sobre: Sequência de Free! Dive to the Future.

Comentário
--

Umibe no Étranger 
Material de Origem: Manga
Gêneros: Romance, Yaoi, Slice of Life
Direção: Akiyo Oohashi (Houseki no Kuni, Sakura Capusule)
Roteiro: Akiyo Oohashi (Houseki no Kuni, Sakura Capusule)
Estúdio: Hibari (Major)
Estreia: 11 de Setembro
PV1


Sobre: Em uma ilha na costa de Okinawa, dois jovens se encontram na praia. Shun Hashimoto é gay e aspira a ser um romancista. Ele está interessado em Mio Chibana, um estudante sombrio do ensino médio, e começa a flertar com ele. Dia após dia, os dois se aproximam, mas, de repente, Mio decide deixar a ilha. Três anos depois, Mio retorna e se aproxima de Shun com as palavras: "Eu pensei nisso nos últimos três anos. Eu gosto de você, Shun, mesmo se você é um cara". No entanto, quando confrontado com a perspectiva de finalmente se tornar amante de Mio, Shun não pode dar o primeiro passo em direção ao compromisso. Esta é uma história de amor tentadora sobre um romancista gay e um trabalhador de meio período mais jovem.

Comentário
Vai ser muito bem feito, o diretor de Houseki no Kuni é muito bom. Espero que após a produção desse filme ele volte para a 2ª temporada.

Kud Wafter 
Material de Origem: Visual Novel
Gêneros: Slice of Life, Romance, Escolar, Comédia
Direção: Kentarou_Suzuki (Satsuriku no Tenshi, diretor de episódio de Little Busters e Flying Witch)
Roteiro: --
Estúdio: J.C. Staff (One Punch Man 2, Index, Shokugeki no Souma, Prison School)
Estreia: -- de Setembro
PV1

Sobre: Spin off de Little Busters. Segue o relacionamento romântico entre Riki Naoe e Kudryavka Noumi do jogo Little Busters!

Comentário
--

Shika no Ou 
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-Fi
Direção: Masashi Ando (Diretor de animação de Kimi no Na wa, Mononoke Hime, Paprika, Tokyo Godfathers) e Masayuki Miyaji (Bounen no Xamdou, Fuse)
Roteiro: Haku Kishimoto (91 Days, Gin no Saji, Joker Game, Haikyuu!!)
Design de personagens: Masashi Ando (Diretor de animação de Kimi no Na wa, Mononoke Hime, Paprika, Tokyo Godfathers)
Estúdio: Production I.G. (Haikyuu, Ghost in the Shell, Ballroom to Youkoso)
Estreia: 18 de Setembro
PV

SobreA história centra em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperavam morrer lutando por suas terras contra um grande império que pretendia incorporar sua casa a seu reino. Em vez de morrer, no entanto, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, um bando de cães estranhos ataca a mina de sal e uma misteriosa doença irrompe. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para fugir e conhece uma jovem. Em outro lugar, há boatos de que apenas imigrantes estão sofrendo com essa doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam um pai e uma criança que parecem ter sobrevivido à doença. Os romances contam histórias e laços entre os que lutam contra um destino cruel.

Comentário
--

Josee to Tora to Sakana-tachi 
Material de Origem: Novel
Gêneros: Slice of Life, Drama, Romance
Direção: Kotaro Tamura (Noragami, dirtor de episódio de Baccano, Eureka Seven)
Roteiro: Sayaka Kuwamura
Design de personagens: Haruko Iizuka (Tanaka-kun wa Itsumo, Tamayuya, Little Busters)
Estúdio: Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist, Kekkai Sensen)
Estreia: --
PV

SobreUm drama romântico juvenil com temas de crescimento, a história se concentra na estudante Tsuneo e na sonhadora Josee, que vive sua vida presa em uma cadeira de rodas. Josee - nomeada em homenagem à heroína das Nuvens Maravilhosas de Françoise Sagan - passa a maior parte de seus dias lendo e pintando até que por acaso ela encontra Tsuneo, e decide que é hora de enfrentar o mundo real.

Comentário
--

Gekijouban Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal 1 
Material de Origem: Manga
Gêneros: Ação, Fantasia, Mahou Shoujo
Direção: Chiaki Kon (Junjou Romantica, Back Street Girls)
Roteiro: Kazuyuki_Fudeyasu (Sailor Moon Eternal, Ben-To)
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Sailor Moon, KADO) e Deen (Rakugo, Kore wa Zombie desu ka?)
Estreia: 11 de Setembro
PV

Sobre: Quarta parte do reboot de Sailor Moon.

Comentário
--

Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway 
Material de Origem: Novel
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-Fi, Drama, Militar
Direção: Shukou Murase (Ergo Proxy, Gundam Hathaway Flash_
Roteiro: Yasuyuki Mutou (Afro Samurai, Gundam Unicorn)
Estúdio: Sunrise (Gundam, Gintama)
Estreia: 23 de Julho
PV1 PV2


Sobre: No Flash Hathaway Noa, de Hathaway, ainda assombrado por suas ações passadas (para não mencionar o espírito do falecido Newtype Quess Paraya), ingressa em uma organização terrorista chamada Mafty e adota o nome falso "Mafty Navue Erin". A organização Mafty está travando uma campanha terrorista contra o governo da Federação da Terra, e eles finalmente podem adquirir o protótipo incrivelmente poderoso Ξ Gundam, do qual Hathaway se torna o piloto. Usando as tentativas de Ξ Gundam Mafty de atacar uma reunião de membros de alto escalão do gabinete da Federação em Adelaide, na Austrália, para forçá-los a aprovar uma disposição que fortaleceria os poderes já consideráveis ​​das Federações. Como um ponto a ser observado, este romance concentra-se em uma versão dos eventos narrados na forma novelizada do contra-ataque de Char, do criador Yoshiyuki Tomino, em vez da versão animada de seu filme, e, como tal, várias discrepâncias podem ser encontradas entre o trabalho animado e este romance, criando é mais um enredo semi-canônico da UC, em vez de um cânone 100% oficial.

Comentário
--

Seitokai Yakuindomo Movie 2 
Material de Origem: Manga
Gêneros: Comédia, Escolar
Direção: Hideaki Anno (Gunbuster, Evangelion)
Roteiro: Hideaki Anno (Gunbuster, Evangelion)
Estúdio: GoHands (K, Mardock Scramble)
Estreia: 10 de Julho
PV

Sobre: Sem história revelada.

Comentário
--

Pokémon: Coco 
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Direção: Tetsuo Yajima (Pokémon Movie 21, Pokémon XY)
Roteiro: Tetsuo Yajima (Pokémon Movie 21, Pokémon XY)
Estúdio: OLM (Pokemon, Mix)
Estreia: 10 de Julho
PV1

Sobre: A história se passa na floresta de Okoya, um paraíso para os Pokémon protegido por regras estritas que proíbem os de fora de pôr os pés lá dentro. O filme se concentra em Coco, um garoto criado por Pokémon e também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Coco durante uma aventura. O filme enfoca o tema de um "humano criado por Pokémon", em vez do foco dos filmes anteriores do "vínculo entre um treinador humano e seus Pokémon".

Comentário
--
OVAs e Especiais
OreSuki OVA - 01 Episódio - 
22/7 : 8 + 3 = ? - 01 Episódio - 26 de Agosto
Kabukichou Sherlock OVA - 06 Episódios - 26 de Agosto
Histórico de Edições
16/04 - Guia lançado com 30 séries anime, 10 filmes e 3 OVAs/Especiais
15/05 - Akudama Drive adiado para outubro.
21/05 - Higurashi no Naku Koro ni e Haikyuu!! 4: TO THE TOP Parte 2 adiados por tempo indeterminado.
24/05 - Maesetsu!, Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima e Warlords of Sigrdrifa adiados para outubro.
28/05 - Assault Lily: BOUQUET, Mahouka Koukou no Rettousei 2 e Ex-Arm adiados.
***

Bottom Ad [Post Page]