Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Chainsaw ManEdens ZeroFire PunchNotíciasSangatsu no Lionshingeki no kyojinSpy x FamilyTokyo Revengers

Anúncios de Animes vazados pelo Yonkou: Sangatsu no Lion 3, Spy x Family, Eden's Zero e mais

O usuário do Twitter @YonkouProd, um insider já muito conhecido da indústria de animes por já ter feito vários anúncios de anime que se confirmaram nos últimos tempos - como mais recentemente Jujutsu Kaisen pelo estúdio MAPPA - revelou vários vazamentos de anúncios que, segundo ele, devem ocorrer em breve. 

Lembrando que não se tratam de anúncios oficiais, mas vazamentos que muito provavelmente estão corretos, portanto considerem-os como boatos. São eles:

3ª temporada para a adaptação em anime de Sangatsu no Lion: Esse já era esperado, na verdade, havia vazado há algum tempo. A informação de que seria anunciado no Anime Japan 2020 chegou em mim, então pode ser que ainda ocorra o anúncio este ano.

Adaptação em anime para Tokyo Revengers: Esse aqui é provavelmente o que está mais próximo de ter anúncio oficial logo mais.

Sobre: Takemichi é um virgem desempregado de 26 anos que descobre que a garota que ele namorou durante o ensino médio - a única que ele já namorou - morreu. Então, após um acidente ele se encontra de volta ao passado, durante seus anos de ensino médio. Ele promete mudar o futuro e salvar a garota, e para isso, ele planeja subir até o topo da gangue de delinquentes mais brutal da região de Kantou.

Adaptação em anime para Fire Punch: Inesperado.

Sobre: Em um passado não muito distante, a Bruxa do Gelo cobriu o mundo de neve, fome e loucura, levando os habitantes a buscar sua salvação no fogo. Com isso, um destino incomum se desenrola para dois jovens órfãos, Agni e Luna, abençoados com a capacidade de se regenerar. Mas será que essa habilidade será mais uma maldição do que uma bênção?

Adaptação em anime para Chainsaw Man: Esperado, já que é um padrão da Shonen Jump anunciar anime de seus mangas que vão bem no fim do 2º ano de publicação. Foi o caso de Dr.Stone e Jujutsu Kaisen mais recentemente. Chainsaw Man fará 2 anos de publicação fim do ano, e seguindo este padrão, o anúncio provavelmente acontecerá na Jump Festa.

Sobre: "Acho que Devil Hunter é o melhor para ganhar dinheiro", proclama cronicamente o Denji, um Devil Hunter de aluguel que está quebrado. Com sua confiável motosserra e seu cachorro-motosserra, Denji luta para chegar à próxima refeição; no entanto, nada é como parece e as coisas nunca saem como o planejado. A loucura começa com a história de um herói sombrio que abalará o mundo. Começa uma nova era de demônios, caçadores e motosserras.

Adaptação em anime para Spy x Family: Também esperado levando em consideração que é um hit da Jump digital. O anúncio também deve ocorrer na Jump Festa ao final do ano, mas não me surpreenderia se fosse anunciado só ano que vem já que o manga é relativamente recente.

Sobre: O mestre espião de codinome "Twilight" passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária com uma mulher assassina e uma criança Esper.

Adaptação em anime para Eden's Zero: De certa forma esperado, o manga vai razoavelmente bem e o autor já deu vários indícios em seu Twitter que "grandes novidades" acerca da obra poderiam vir. Só não está claro se vai acontecer o anúncio ainda este ano.

Sobre: Rebecca é uma garota que na companhia do gato Happy, viaja mundo afora gravando vídeos para seu Canal Aoneko. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um parque de diversões habitado por robôs! Os dois estão se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki.

Última temporada de Shingeki no Kyojin ainda pela I.G. Port: Isso significa que a última temporada de Shingeki no Kyojin ainda pertence ao grupo da Production I.G., que envolve a própria IG, Wit estúdio, Signal MD e a falecida Xebec. O Yonkou deu a entender que a Signal MD estará a cargo da última temporada. A não ser que a IG Port revele um novo estúdio.

Bottom Ad [Post Page]