Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Dragon QuestNotícias

Dragon Quest: Novo anime ganha trailer, staff e estreia em outubro

A nova adaptação em anime para Dragon Quest, intitulada Dragon Quest: The Adventure of Dai, recebeu hoje trailer, staff e confirmação de estreia para outubro de 2020.

Trailer
STAFF
Direção: Kazuya Karasawa (Diretor de episódio de Dragon Ball Super, Toriko e World Trigger. Storyboarder de Dragon Ball Super: Broly)
Roteiro: Katsuhiko Chiba (Freedom, Tiger Mask W, Baby Steps)
Design de personagens: Emiko Miyamoto (Mahoutsukai Precure!)
Direção de background art: Akaya Fuji (Estúdio Pablo)
Composição da música: Yuki Hayashi
Color Design: Aya Mori
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball, KADO)

Sobre
Na história, após a derrota do lorde demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua vontade maligna e se mudaram para a ilha de Delmurin para viver em paz. Dai é o único ser humano que vive na ilha. Tendo sido criado pelo bondoso monstro Brass, o sonho de Dai é crescer e se tornar um herói. Ele se torna um quando Hadlar ressuscita e o herói anterior, Avan, vem treinar Dai para ajudar na batalha. Mas Hadlar, anunciando que agora trabalha para um lorde demoníaco ainda mais poderoso, vem matar Avan. Para salvar seus alunos, Avan usa um feitiço de auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Quando parece que o outro aluno de Dai e Avan, Pop, está condenado, uma marca aparece na testa de Dai e ele de repente ganha super poderes e é capaz de afastar Hadlar.

Bottom Ad [Post Page]