Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasShenmue:

Shenmue: Série de jogos tem anime anunciado pela Telecom Animation

A Crunchyroll anunciou hoje durante a Virtual Crunchyroll Expo que uma adaptação para anime da série de jogos Shenmue está atualmente em produção. A terceira colaboração Crunchyroll e Adult Swim, baseada na clássica série de jogos SEGA Dreamcast, será uma série de 13 episódios

Visual
STAFF
Direção: Chikara Sakurai ( Magimoji Rurumo , One-Punch Man Season 2 )
Estúdio: Telecom Animation Film ( Tower of God , Lupin the Third: Part 5 )
Produtor executivo:  Yu Suzuki  (criador e designer de jogos de Shenmue)

Sobre
A história começa quando a personagem principal (Ryo Hazuki) se depara com o assassinato de seu pai pelas mãos de um homem chamado Lan Di, chefe de uma organização mafiosa chinesa, e com o roubo de um estranho e misterioso espelho chamado Dragon Mirror (Espelho do Dragão). No entanto, existe um espelho gêmeo, chamado Phoenix Mirror (Espelho da Fenix). Ryo terá de encontrar o Phoenix Mirror, recuperar o Espelho do Dragão, vingar o seu pai e descobrir as razões da sua morte. Ele terá igualmente que chegar a Hong Kong onde se encontrará com Ling Sha Hua com quem está telepaticamente ligado e com que sonha constantemente. 

Mais detalhes serão divulgados em uma data posterior. O jogo Shenmue original para Sega Dreamcast lançado em 1999, com a sequência Shenmue II saindo dois anos depois, em 2001. Shenmue III foi lançado 18 anos depois, em novembro de 2019, depois de levantar $ 6 milhões em uma campanha Kickstarter lançada em 2015.

Bottom Ad [Post Page]