Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Postagens Recentes

Dororo acabou... mas ainda queremos dançar | Review

| Direção: Kazuhiro Furuhashi (GetBackers, Hunter x Hunter) | Roteiro: Yasuko Kobayashi (Jojo's, Death Note, Shingeki no Kyojin) | Estúdios: MAPPA (Garo, Yuri! On Ice, Zankyou no Terror) e Tezuka Productions (Oniisama e, Black Jack) | Fonte: Mangá |

Sobre
O trem desgovernado se aproxima. O controle do destino está em suas mãos: de um lado, uma nação inteira sobre os trilhos, do outro, apenas uma criança. Na sua frente, a alavanca que decidirá o futuro. Algumas vidas valem mais que uma?  É justo sacrificar um indivíduo em prol de uma nação? Daigo Kagemitsu tem a resposta clara como as chamas do fogo. O desejo de proteger seu povo e obter renome ferve ao ver doenças e a fome abaterem suas terras e, assim, ele decide renegar a Buda e oferecer o próprio filho às bocas salivantes dos demônios em troca de um futuro próspero. Entretanto, um deles falha e a criança sobrevive; resta uma carne grotesca recém-nascida, envolta num vermelho pulsante, sem membros ou pele. 

Eis a origem do silencioso Hyakkimaru, guerreiro errante que anseia pela vida extorquida de si. Ao lado da extrovertida Dororo, ele lutará incansavelmente por seu corpo, desafiando os demônios e o bem-estar das terras de Ishikawa, protegida por eles. Mas se as mãos do lorde Daigo, diante do recheado Dilema do Trem, não tremularam, tanto o espectador quanto a Dororo precisarão de 24 episódios para elucidar a mente e se impor sobre a alavanca.  
Leia Mais

Bottom Ad [Post Page]